quarta-feira, 18 de julho de 2012

Então, respirem fundo e lembrem-se de que tudo está bem em toda a criação.

 

PERGUNTAS e RESPOSTAS
Apresentando ADAMUS,
canalizado por Geoffrey Hoppe

Continuação da Mensagem
"Presença Radiante"
Serie e2012 - SHOUD 11



Boas-vindas à Jonette e White Eagle

Então, com isso, vamos respirar fundo e mudar um pouco a energia aqui. Vamos nos preparar para Jonette Crowley e White Eagle. Por favor, venha aqui pra frente, minha querida. [Aplausos da plateia] Por favor. Agora, por favor, relaxem. Ah, a presença. Ah, sim. Vamos fazer isso. Vamos irradiar juntos.

[Eles irradiam.]

JONETTE: Humm.


ADAMUS: Óptimo.


JONETTE: Há um eco. Eles irradiam de volta!

ADAMUS: É! Vocês vão aprender com os outros que há uma espécie ressonância em diapasão, e irradiam juntos. E vocês não têm que fazer nada. Óptimo.

Então, se quiser se preparar...

JONETTE: Tudo bem. Vou me sentar nesta bela cadeira alta.

ADAMUS: Óptimo. Vamos respirar fundo, enquanto permitimos que venham.


Perguntas e Respostas

Agora, é hora das perguntas e respostas. Perguntas e respostas não é uma das minhas coisas favoritas – estou cedendo a Cauldre, Linda e outros –, porque vocês sabem a resposta. Agora, as perguntas ficaram melhores. Bem melhores. Pobre Tobias, tinha que lidar com umas perguntas bem ruins! [Adamus ri.]

Assim, vamos a elas. Nós vamos – nós, as entidades – vamos ser muito claros e directos com nossas respostas. Ah, já combinamos isso. Só vamos ser directos. Tudo bem pra vocês? [A plateia diz: “Sim.”] Vocês dizem isso agora, mas... [Adamus ri.] Óptimo.

Vamos respirar fundo.

A querida Linda vai ler as perguntas ou levar o microfone para a plateia.

LINDA: Ambos.

ADAMUS: Quando ela colocar o microfone na sua frente, é melhor terem uma pergunta pronta, ou uma boa declaração.

Vamos respirar fundo.

LINDA: E vou correr com o microfone e ler algumas perguntas. Alguém tem uma pergunta agora? Oh, lá vamos nós.

ADAMUS: Óptimo. E vamos revezar...


LINDA: Directo pra mulher com a câmara.

ADAMUS: ... com as respostas. Óptimo. Vamos começar.

VICKI: Eu gostaria de ouvir o que White Eagle tem a dizer sobre a partícula bóson de Higgs.

ADAMUS: Perdão. Pode repetir?

VICKI: Eu gostaria de ouvir o que White Eagle tem a dizer...

ADAMUS: Ah, excelente, eu também gostaria.


VICKI: … sobre a partícula bóson de Higgs.

ADAMUS: Com certeza. White Eagle, bóson de Higgs.

WHITE EAGLE: Bem-vindos, é mais a área do Mark, mas canalizaremos o Mark.

Ele acha que não é bem uma partícula e, sim, um portal. E um portal multidimensional. E é por isso que não actua sempre da mesma forma. E vão descobrir que não é apenas um portal, mas um zilhão de portais que actuam como um só. Por isso, é impossível para eles delineá-lo. É impossível para eles encontrá-lo com medidas científicas. É uma partícula adamantina de consciência, mas não é uma partícula de modo algum e, sim, uma abertura para o espaço. E o espaço é multidimensional. Obrigado.

ADAMUS: Óptimo. Boa pergunta.

WHITE EAGLE: E, agora, ganhamos cinco bilhões de dólares? [Risadas] Estamos trabalhando na abundância de Jonette.

LINDA: Mais alguém? Outra pergunta?


ADAMUS: Perguntas.


LINDA: Certo, bem, vou ler uma pergunta pró Adamus.

ADAMUS: Óptimo.

PERGUNTA (lida por Linda): Adamus...

LINDA: Foi enviada por uma professora.

PERGUNTA (continuação): Conversamos muito, e você me perguntou qual é a minha paixão, e ensinar na Escola de Energias Sexuais é a minha paixão. O que vou perguntar é: O que você acha da Escola de Energia Sexuais? O que ela oferece aos participantes que nenhum outro workshop criado oferece? E você, por favor, pode dar uma força pra Escola de Energias Sexuais em Wellington, Nova Zelândia, em Agosto? [Risadas]

ADAMUS: Óptimo esforço promocional disfarçado como pergunta [risadas], mas é uma pergunta válida. A Sexual Energy School (Escola de Energias Sexuais) – um curso de Tobias – foi criado realmente para as pessoas entenderem como elas se alimentam da energia umas das outras. Estamos falando de energia hoje com esse bóson de Higgs. Estamos falando de como a energia funciona e, por éons, não só aqui na Terra, mas nas esferas angélicas, têm tido batalhas pela energia, mas mais ainda por poder. Originalmente, as batalhas começaram quando os seres angélicos, que não estavam mais na unidade da Fonte, que se viram no vácuo, tentaram voltar pra Casa. Eles pensaram que o modo de fazer isso era pegando energia, como se fosse o combustível do foguete que os traria de volta pró Lar. Mas, na verdade, toda essa tentativa de roubar energia de fora deles os fez se afastarem cada vez mais do Lar.

Ainda há uma crise de energia interna. Há crise de energia neste mundo, crise de energia por todo o universo. Então, o que estamos falando aqui, de se alimentar de energia, de roubar energia, não cabe apenas aos humanos. Está, de fato, em todo lugar da criação. Lutas pelo poder ainda percorrem todas as dimensões.

Grande parte disso está sendo resolvida bem aqui com o entendimento, não apenas com a Escola de Energias Sexuais, mas com outras coisas, de que o poder é uma ilusão. E, se o poder é uma ilusão, não há necessidade de roubar, pegar ou prender energia. A energia está livre e solta. Está aí para proporcionar experiências.

Não há poder real. Quase todo mundo ainda opera na ilusão de que há dualidade. E, em muitos lugares, ainda há, mas, se vocês lerem meu livro (Live Your Divinity – Viva a Sua Divindade) – autopromoção descarada –, verão num dos últimos capítulos que todo esse conceito de dualidade está sendo resolvido, basicamente, na essência de todas as coisas. Em outras palavras, não há mais razão para ter forças opositoras. Não há razão pra subir no cavalo todas as manhãs com sua lança e sair em combate. Por quê? Por que vocês fazem isso? Porque é assim que sempre foi feito. Talvez, apenas talvez, vocês são aqueles que mudarão isso. Óptimo.

Próxima pergunta para White Eagle.

KERRI: Quando eu me deito pra respirar...

ADAMUS: Oh, você está tão radiante agora.

KERRI: Obrigada!

ADAMUS: É, sim.

KERRI: Minha cor favorita. [Ela está se referindo à roupa que está vestindo.]

ADAMUS: Sim.

KERRI: Quando eu me deito pra respirar, ultimamente, tenho tido uma experiência passageira. E é... Acho que pode ser aliyee. (Aliyee é um estado expandido de ser, tratado por Tobias na Escola de Energias Sexuais.) E quero uma confirmação. É tão grande e assustador que eu interrompo isso, e nem mesmo tenho consciência de que faço isso. Só percebo depois que já aconteceu. E é isso... Eu tenho essa sensação de que posso tirar meu humano do caminho, de que esse pode virar um estado constante de ser. Então, por que eu interrompo isso? E, sabe, isso tem que ser interrompido? Precisa ser gradual? O que é?

WHITE EAGLE: Vamos responder a isso do começo. O salto que sua consciência dá acontece de qualquer jeito. A parte de você que pode se fechar pra isso só está no comando de uma porta muito pequena. O restante do prédio está aberto. Então, seu espírito, sua consciência, que já entende essas vastas dimensões da qual você é uma parte, vai seguir seu caminho feliz. Vai ter as experiências.

O que está fechado é o ciclo da memória, de modo que, quando você volta, você se lembra de que não poderia jamais interromper isso, porque a parte de você que pode fechar a porta só está no comando de uma porta muito pequena. Lembre-se disso. Então, não se preocupe por estar interrompendo isso, não se preocupe por ter medo ou precisar processar mais coisas. Saiba que, quando sentir que é um salto, ele já aconteceu.

E vamos aproveitar sua pergunta e dizer uma coisa sobre esse “estalo” que todo mundo está esperando ter. A piada é que ele aconteceu ontem, e vocês estavam tão ocupados procurando no amanhã que nem repararam. E se todo “estalo” que vocês sempre quiseram estiver no ontem? A parte de vocês que está no comando recebe uma casinha de bonecas pra comandar. Mas a parte vasta da sua existência, a sua alma, é que está no comando e é infinitamente mais inteligente e nunca fecha as portas. Obrigado.

ADAMUS: Excelente. Próxima pergunta. Óptimo.

MARY: Tenho um projecto que criei com muita criatividade e paixão, e agora estou no processo de marketing desse produto. E agora o cérebro está se metendo nisso, e a pergunta é: como faço isso sem o cérebro? Simplesmente deixo ir? Ou, sabe, hum...


ADAMUS: Bom, como um pequeno esclarecimento aqui, é: “Onde está a criatividade?”

MARY: Certo. No marketing, trazer a abundância com essa criação, que é... Você falou de paixão. O nome da criação é “Paixão por Torta”. Então, coloquei minha paixão nisso e minha criatividade.

ADAMUS: Acho que White Eagle e eu responderemos juntos a essa. Gostaria de começar?

WHITE EAGLE: Não estávamos prestando atenção. Não. [Adamus ri.]


ADAMUS: Ah.

WHITE EAGLE: A criatividade, então, está em tudo isso, mas, de repente, para a criação do produto que você se deu permissão de ser criativa, para a parte do marketing e de vendas, você deu permissão para não saber. Então, você interrompeu a criatividade.

Em vez de se preocupar com a mente, deixe sua mente lhe dar um tabuleiro de jogo em que você conheça todas as partes e coisas que deve fazer, e então atire dardos nele ou cristais, ou simplesmente feche os olhos e escolha a coisa: “Ah! Se minha mente colocou isso aqui pra ser feito, vou escolher isso, e é o que farei hoje.”

Então, permita a descoberta inesperada... deixe a mente determinar o campo de acção e a mágica assumir exactamente a tarefa, e desse modo a mente abre caminho para a mágica e você se divertirá muito mais.


MARY: Obrigada.

ADAMUS: Óptimo, e, rapidamente, três elementos estão envolvidos no que você está fazendo. Primeiro, o projecto, fazer alguma coisa; segundo, fazer, espera-se, algum dinheiro; e, terceiro, simplesmente ser criativa. Mas, às vezes, as prioridades são arranjadas. Fazer algo criativo deve vir do coração. Você tem um talento criativo muito natural, mas é daí que está vindo a paixão. O marketing, os detalhes...

MARY: Certo. Não há paixão no marketing.

ADAMUS: Sim, sim. Mas você também está pensando no marketing em termos relativamente velhos. O marketing está sendo totalmente redefinido agora.

MARY: Certo.

ADAMUS: E você não pode entender nem se tentar. Óptimo. E muitos de vocês sabem, as melhores coisas que acontecem, as coisas que têm mais sucesso, são as que vocês nem sequer estavam tentando fazer, e simplesmente aconteceram e evoluíram. Óptimo.

LINDA: Tenho outra pergunta pra ler.


ADAMUS: Sim.

PERGUNTA (lida por Linda): Adamus, e os nossos pakauwahs? Quando você apresentou-os a nós, você enfatizou a importância de trabalharmos com eles por um tempo e disse que deveríamos evoluir esse conceito para abrirmos nossa energia durante o tempo em que estivéssemos juntos. A pergunta que vem à minha mente de tempos em tempos é: Reparou que não tratamos muito bem disso? Ou será que nós já alcançamos um ponto de entendimento desse conceito de expandir nossa energia que você deixou pra lá a questão do pakauwah? Claro que eu também apreciaria os comentários de White Eagle sobre este assunto, se ele puder. E, a propósito, agradeço a você, de coração.

ADAMUS: O pakauwah é algo sobre o qual falamos há quase três anos. Era como seu animal espírito, quase um... alguns de vocês o consideravam um totem, mas era a sua criação. Era um veículo ou um mecanismo para realmente deixá-los viajar livremente para outras esferas. Então, vocês escolheram um animal, porque, se escolhessem um humano, mesmo como um aspecto humano de vocês mesmos, ele teria imediatamente imposto limitações e começado a brigar com vocês. Então, nós o fizemos como um animal, vejam bem.

Então, agora, como vocês aprenderam a levar esse pakauwah, esse totem, para as outras dimensões, vocês se sentem mais seguros de viajar pra lá. Vocês repararam – a maioria de vocês, sim – que o pakauwah muda. Talvez tenham tido, inicialmente, uma águia, um cachorro ou uma tartaruga e ele evoluiu. De repente, descobriram que ele continuava evoluindo. Não tem que ficar numa única personalidade ou forma.


O pakauwah são vocês. Não voltei a falar sobre ele, porque temos tido outras coisas para falar, mas ele era vocês. Vocês mudam de forma. Vocês podem ir para as outras dimensões. Vocês podem fazer uma jornada pra qualquer lugar. Sempre que questionarem isso, recriem um pakauwah – vocês – e depois libertem ele.

Óptimo. Algo a acrescentar? Continuo querendo chamá-lo de senhor, mas você está tão lindo.


WHITE EAGLE: Bem, não éramos senhores nem quando éramos um índio.


ADAMUS: É madame? [Risadas]


WHITE EAGLE: Chefe.


ADAMUS: Chefe. Chefe. [Risadas, inclusive de Adamus]


WHITE EAGLE: Chegará o tempo em que os humanos serão capazes de criar uma manifestação real nas outras esferas. O mais próximo que podemos chamar isso é de avatar, e ele terá uma existência independente além da sua mente. Mas, como vocês são Deus, vocês também são criadores. Isso está fechado, mas acontece que os humanos podem criar seres espíritos que, na verdade, começam a manifestar presença, a manifestar uma condição física. Pode ser muito raro, mas queremos plantar a ideia de continuarem a trabalhar com esse totem animal, esse ser interdimensional, porque toda essa ideia vai se transformar em algo que está além de suas expectativas mais espantosas.

E você perguntou ao Adamus se estava fazendo isso direito. Quando vocês fazem, vocês fazem muito bem, mas a maioria de vocês passou para uma próxima melhor coisa.

ADAMUS: Óptimo. Próxima pergunta.

LUC: Adamus.

ADAMUS: Sim?

LUC: No caminho pra cá...

ADAMUS: Você não é amigo do Tobias?


LUC: Acho que sou.

ADAMUS: Sim.

LUC: É.

ADAMUS: É.

LUC: Boas lembranças.

ADAMUS: É.

LUC: É.

ADAMUS: Pergunta.

LUC: Eu tenho uma, sim.

ADAMUS: Óptimo.

LUC: Quando eu estava vindo pra cá...

ADAMUS: E a resposta é: Depende de você.

LUC: Bem... [Risadas e aplausos] Eu também tinha algo a dizer sobre isso. Dirigindo pra cá, escutei as duas últimas mensagens, de Maio e Junho, e achei muito interessante ouvir que, na canalização de Maio, você dizia que em torno do dia 10 de Maio energias muito intensas estariam chegando. E fiquei me perguntando se essas energias intensas ainda estariam entre nós ou já teriam nos deixado. Agora, quero que você tenha cuidado, porque tenho a resposta curta pra essa pergunta. Só quero ter certeza de que você continua na frente das coisas aqui.


ADAMUS: [rindo] Óptimo. Óptimo. Excelente pergunta, e é a velha questão: Se uma árvore cai na floresta e ninguém está lá pra ouvir, ela fez um barulho? Se a energia intensa chegar e você não estiver presente em seu corpo, não estiver lá pra recebê-la, é porque ela foi embora? Qual é a resposta?

WHITE EAGLE: Depende de você.

LUC: Bom, talvez tenha sido uma coincidência, mas no dia 10 de Maio foi quando saí do meu trabalho pela última vez.

ADAMUS: É. Foi coincidência?

LUC: Eu sei que não foi.

ADAMUS: Existem coincidências? [A plateia diz: “Não”] Enganos? [A plateia diz: “Não”] Oh, alguns. [Adamus ri.] Não muitos. Não muitos.

Assim, as energias intensas realmente chegaram. Em maior volume, durante cerca de uma semana e outras levas desde então. E a pergunta real é: Elas vão continuar? Elas vão para outra dimensão? A resposta é não. Elas ainda estão disponíveis. Elas estão pairando ao redor por enquanto, porque basicamente essas energias vieram porque a humanidade chamou por elas. Vocês pediram que viessem.

Então, elas ficam ao redor. É como o – estou trabalhando com Cauldre aqui na analogia – o entregador da UPS ou FedEx. A maioria... todos vocês sabem o que é isso. O cara da entrega com roupa engraçada chega e toca a campainha.

Agora, teoricamente, vocês vão atender de imediato, se estiverem em casa, se estiverem na sua presença. Ele vai tocar a campainha de novo e começar a ficar impaciente, e tocar de novo. Na terceira vez, como aprendeu no treinamento, vai deixar um recado pra vocês: “Sinto muito. Tentaremos novamente.

É exactamente o que está acontecendo. Essas energias chegaram e, se não estavam presentes, se não tinham sua presença, elas vão tentar voltar novamente. Mas, depois da terceira tentativa, sinto muito, o pacote será devolvido ao expedidor original. [Alguém faz “hummm”.] Isso é uma analogia! [Adamus ri.] Eu sei que alguns vão ficar esperando o cara da UPS aparecer. [Risadas] É uma historinha! [Adamus ri.] “Olá, é a minha iluminação nesse pacote?” [Risadas]

White Eagle, algum comentário?


WHITE EAGLE: E a energia que tem vindo, não apenas em Maio, pois Junho também foi um mês muito intenso, essas energias nasceram, não em uma galáxia distante e foram empurradas para a consciência da Terra; elas nasceram na consciência da Terra, e o campo morfogenético humano está pedindo mais. E então elas se integram com tudo que vocês são, e a próxima onda vem e se integra com a que veio em Maio. Por isso, elas não partem. Elas se reconfiguram para uma forma bem mais suave, porque vocês que estavam lá pra atender o homem da UPS foram capazes de receber as energias e integrá-las. E agora o pacote está na Terra, e foi aberto para aqueles que não estavam em casa para o homem da UPS.


Então, saibam que vocês todos estão criando as energias. Elas não estão vindo das manchas solares. Estão vindo do crescimento da consciência. Elas se integram, se reconfiguram, se movem numa sinfonia dinâmica de um jeito que todos possam encontrá-las. Vocês encontram o pacote e ele se parece com uma coisa; um xiita encontra o pacote, e ele se parece com outra coisa, mas ainda assim ambos recebem as mesmas energias de modo que abram a porta.

São tempos empolgantes, e aqueles que estiverem bem ancorados, bem ancorados em sua presença radiante, estão trazendo as energias, reconfigurando-as e irradiando-as pra que outras pessoas possam recebê-las na forma em que precisarem delas. Vocês, através de sua vida – através de sua vida –, estão fazendo um enorme serviço para a evolução da humanidade sem fazerem nada.

ADAMUS: Óptimo. Excelente. Óptimas perguntas.

WHITE EAGLE: Obrigado.

ADAMUS: Próximo.


LINDA: Leio uma última pergunta?

ADAMUS: Várias, e vamos começar sempre com White Eagle agora.

LINDA: Certo, vou ler uma última pergunta.

ADAMUS: E ele quer perguntas bem, bem difíceis. Perguntas que vocês sempre tiveram medo de fazer pra mim.

LINDA: E vou ler uma última pergunta...

ADAMUS: Sim, por favor.


LINDA: ... que foi enviada, porque permitimos.


ADAMUS: Por favor.

PERGUNTA (lida por Linda): Muitos clientes vêm a mim e movimentamos muita energia. Ainda assim, um portal de negócios se recusa a me colocar na lista como consultor. E quebrei um braço. O que tem a dizer, por favor? Obrigado e um grande abraço.

ADAMUS: Óptimo.

WHITE EAGLE: Não entendemos a parte do “quebrei um braço”.


LINDA: Não?

ADAMUS: Literalmente?

LINDA: Sim, literalmente.

WHITE EAGLE: [rindo] Oh.


ADAMUS: Certo.


WHITE EAGLE: Falaremos apenas para essa determinada pessoa que esse portal de consultoria não tem a energia que se alinharia com o que você precisa fazer, e você estava mudando a si mesmo. Você precisava manipular as energias de como trabalha para se ajustar a um portal que não era pra você. E então isso o atingiu forte.

ADAMUS: Óptimo. Óptimo. E muitas coisas que vocês estão fazendo, que vocês estão tentando criar, não vão se ajustar ao velho mecanismo, ao velho fluxo de realizar as coisas. Vocês não vão necessariamente ser capazes de colocar suas novas criações nos velhos sistemas. Algumas, sim. Muitas, não. Então, o que vocês fazem? Vocês criam um novo sistema. Como fazer isso? [Alguém diz: “Respirando.”] Imaginando, respirando, abrindo-se para as possibilidades e estando radiantemente presente. Ótimo. Próximo.

JUNIOR: Oi.

ADAMUS: A. J. (Adamus Junior)?

JUNIOR: A. J. Tem a ver com os aspectos. Às vezes, quando estou distraído, é como se meus aspectos saíssem de mim e voltassem como um cão latindo e querendo me devorar.

ADAMUS: Sim! É uma boa maneira de colocar isso. Um cão latindo que quer devorá-los. Sim.

JUNIOR: E, sim, às vezes, eles estão... eles ficam tão fora de controle que... o que eu devo fazer? Ou...

ADAMUS: Óptimo. Boa pergunta.

WHITE EAGLE: Vamos responder rápido e depois você, que é o especialista em aspectos. Há sempre um aspecto básico que é o seu eu divino. Então, quando você vê o aspecto cão que ladra surgir, você diz: “Olá, aspecto cão que ladra. Esse não sou eu.” Mas, sim, ele é parte de você, mas não é o você que você quer ali. Então, você simplesmente o pega e – fuuu! – o sopra pra longe. “Esse não sou eu.” E depois mais um – fuuu! – “Esse também não sou eu.” Porque todos nós temos essas vozinhas que não queremos que sejamos nós. Bem, escolham isso agora. “Esse não sou eu.” E vocês removem a conexão que têm com vocês. Ainda podem ser vocês, se vocês os convidarem pra jantar, mas, nesse momento, vocês não querem aí o cão que ladra.

ADAMUS: Óptimo. E, na verdade, eu gostaria que Aandrah contribuíssem com sua experiência com aspectos. Cão que late. Levante-se, por favor.

AANDRAH: Não é no cão latindo que eu me concentro, mas no que está por trás da máscara, por trás do jogo, que sou eu. É um pedaço de mim que diz: “Você vai reparar, mesmo que eu tenha que latir pra chamar sua atenção? Você vai respirar essa compaixão e me receber de qualquer jeito?” Olhem além da fachada, da ilusão que veste o aspecto. Você vai receber isso e ser a voz que realmente é?

Respirem bem fundo. Respirem bem fundo. Apaixonem-se totalmente por esse que está com tanto medo que grita: “Por favor, olhe pra mim. Por favor, olhe pra mim.” Você tem coragem de parar? Ficar em sua própria quietude. Digam sim. Voltem pra casa. Voltem pra casa.

ADAMUS: Óptimo. Obrigado. Próxima pergunta. Mais duas perguntas e meia.

CHERYL: Esta é uma pergunta inteira, não meia pergunta.

ADAMUS: Sim.

CHERYL: Para aqueles de nós que escolhermos a ascensão levando o corpo connosco, existem coisas que precisamos fazer pra permitir que o corpo siga junto? Ou basta escolhermos e permitir que aconteça?

ADAMUS: Óptima pergunta. Excelente pergunta. Sim, White Eagle.

WHITE EAGLE: Vamos devolver essa pra você, porque são só uns poucos exemplos em que, estando prontos pra ascender, de fato, queiram estar com o corpo junto. Então, você deve ter uma visão diferente sobre isso.


ADAMUS: Certamente. Na ascensão, há uma total integração do Corpo de Consciência. Não é um atributo físico, mas é a mente, o corpo, o espírito, os aspectos, os cães que ladram e todo o resto que se reúnem. Então, na ascensão, quando vocês basicamente deixam este planeta de vida, deixam o corpo físico, o corpo físico realmente os acompanha.

Pode ser feito de duas maneiras. Ele pode literalmente desintegrar. Pode ir com vocês para a outra dimensão, como eu fiz, como muitos outros Mestres Ascensos fizeram. Não queremos deixar nossos ossos pra trás. Vejam bem, não deixar resíduo na Terra. Entendam, é levar o corpo com vocês. Outras vezes, alguns Mestres Ascensos deixaram a biologia física, mas levaram todos os atributos dessa biologia com eles. Por quê? Bem, porque foi parte da experiência. Permanece pra sempre na essência ou na memória da alma. Então, vocês levam tudo... porque estar na realidade física é algo incrível. Vocês podem fazer sexo, comer comida, beber vinho, sentir o ar, tomar banho, tocar outra pessoa, fazer todas essas coisas no corpo físico. Por que não iriam querer levar, pelo menos, os atributos? E aqueles que estão verdadeiramente integrados e escolherem isso também levam a carne e os ossos. Não é bem que eles possam literalmente criá-los, mas apenas a ilusão da realidade é que desaparece e, com ela, todos os ingredientes que estavam lá.

Óptimo. Você quer levar seu corpo junto?

CHERYL: Sim.


ADAMUS: Por quê? Não quer que os corvos o biquem. [Ambos riem.]

CHERYL: Bom, quando falo com as pessoas sobre funeral, digo que não vou ter um porque não estarei aqui e elas não entendem. Depois, quando querem me vender um plano de funeral e tudo mais, eu digo que não precisarei disso porque não vou estar aqui. E então as pessoas perguntam: “E o que você vai fazer com o seguro se não provar que morreu?” Eu digo: “Bem, não vou estar aqui, então não vou me preocupar com isso.” [Risadas]

ADAMUS: Como alguém prova que está morto?


CHERYL: Com o corpo. É que todo mundo vê o corpo, então, podem provar que a pessoa está morta. É assim que se prova.

ADAMUS: Sei, sei. Não, assim é como os outros provam, mas a pessoa mesma não pode provar que está morta?

CHERYL: Prefiro provar que estou viva. [Ambos riem.] Mas, sim, eu quero uma total integração, levando não só os aspectos e os elementos do ser no físico, como também o próprio físico.

ADAMUS: Com certeza, e esse é o estado mais natural. É o estado mais natural. Na morte... Poderíamos ter longas discussões sobre isso; nós temos. Mas não é natural enterrar o corpo no solo, creio eu, porque conserva muita energia desse aspecto, dessa vida passada, presa na Terra. É um tanto, eu acho, é um tanto mórbido vocês quererem que o corpo fique no chão e depois ter alguém pra chorar sobre ele. Só faz sentido levar ele com vocês.

CHERYL: Hamm hamm.

ADAMUS: Sim. Óptimo.

CHERYL: Tudo bem, obrigada.

ADAMUS: Óptimo. Obrigado. Próxima pergunta. É a outra inteira ou é a meia?


MICHELLE: Acho que deve ser a inteira.

ADAMUS: Tudo bem, óptimo.

MICHELLE: Há uma razão para eu não conseguir dormir à noite. Eu fico pensando, pensando e pensando e sinto que perdi minha direcção. E sempre tive uma espécie de conexão ou direcção, como se soubesse, em geral, pra onde eu devia ir ou o que eu devia fazer. E não tenho mais nada, e tento, tento, tento e procuro entender e não consigo ter nenhuma resposta e não sei o que fazer. Estou achando isso muito difícil.

ADAMUS: Boa pergunta.


WHITE EAGLE: Daremos metade da resposta. [Adamus ri.]

MICHELLE: Qualquer ajuda seria óptima.

ADAMUS: Que bom.


WHITE EAGLE: Então, quando não há direcção clara, a direcção clara é curtir o vazio. Muitos de vocês estão saltando para enormes transformações de consciência. Não dá pra fazer isso indo de etapa em etapa e estar num mundo diferente. Às vezes, é preciso atravessar o vazio, e o vazio é sem direcção por sua natureza. Não é ancorado. É desconfortável. E seus aspectos que não gostam disso ficam loucos. Apenas apreciem e abracem o vazio por suas qualidades de nada e não achem que devem estar fazendo algo errado, porque vocês não têm que tomar uma decisão aqui. Abracem o vazio, porque ele é o melhor professor da nova consciência, e a maior parte de vocês o odeia. Essa foi a minha metade.

ADAMUS: Na verdade, foi dito de maneira perfeita. Não há nada que eu possa realmente acrescentar, mas eu vou. [Risadas] Não, verdade. Vocês passam por esse vazio, como disse White Eagle. Vocês passam pela liberação do velho caminho linear, e é muito desconfortável. Então, a mente, tendo sido programada pra pensar em tudo, continua escaneando: “O que devo fazer depois? O que me tornará digno?” Como eu disse antes, na verdade, nada funciona, nada, porque é assim que funciona. Curtam... Vocês liberam as velhas paixões. Vocês liberam os velhos padrões. Será que você pode simplesmente aceitar o fato de que está tudo bem ficar acordada até tarde assistindo a Ancient Aliens? E será que dá pra ficar bem com o fato de que não tem que fazer nada, não tem que ter uma direcção. Na verdade, melhor. Veja, você é totalmente sábia, porque aquela outra parte sua diz: “Eu não preciso de direcção.” E, acima de tudo, livre-se de todas as metas.

MICHELLE: Está certo.


ADAMUS: Todas elas. Todos os seus planos de como as coisas supostamente devem ser. Metas são coisas mentais e são limitadoras. Houve um tempo em que elas funcionavam. Mas pra onde você está indo agora, pra onde todos vocês estão indo, as metas são ridículas. Absolutamente uma piada. Então, largue isso. E a melhor coisa, como disse White Eagle, permita-se curtir o vazio. É.

MICHELLE: Vou tentar.

ADAMUS: E pare de pensar como humana.


MICHELLE: Muito obrigada.


ADAMUS: Óptimo. E mais uma pergunta.


MULHER SHAUMBRA 2: Então, aqui estamos nós e eu só quero dizer obrigada por você estar aqui pra mim, como um reflexo de mim mesma, por tanto tempo, pois essa é minha verdadeira paixão. E vamos continuar detonando, porque aqui estamos nós!

ADAMUS: Óptimo. Obrigada.

MULHER SHAUMBRA 2: Essa foi a meia pergunta.


ADAMUS: Foi a meia pergunta. [Adamus ri.] Óptimo. E teremos mais uma, e depois... minha carruagem está esperando.

LARA: Então, tenho trabalhado muito ultimamente com a integração dos meus aspectos e, às vezes, fico um pouco confusa se... Meus aspectos têm muitas ideias sobre as coisas que eu quero fazer. E tenho problemas pra discernir se é uma ideia que um dos meus aspectos não integrados está apresentando ou se está vindo da minha alma. Assim, eu gostaria de algum esclarecimento sobre isso.


ADAMUS: Ah, sim. Não há esclarecimento, mas vá em frente, White Eagle.

WHITE EAGLE: Você consegue sentir a qualidade das ideias? Porque uma ideia de um aspecto não integrado não tem uma radiância à sua volta. Não tem energia pra dar andamento à ideia. É apenas uma ideia, uma ideia comum. Se a ideia tem um sentimento, e tem um fluxo, e na verdade é uma fonte – um manancial ou uma nascente –, então essa ideia vem de sua alma. Sinta sempre a diferença na qualidade antes de tomar uma decisão. E não se consegue sentir com a cabeça. É com o coração. Você consegue ver o que estamos dizendo?

LARA: Sim, posso sentir.


WHITE EAGLE: Está bem.

ADAMUS: Ah. A Aspectologia foi um dos principais cursos de Tobias. Esse e as Energias Sexuais. Muitos pensamentos permeiam a Aspectologia agora, e essa é provavelmente parte do problema. Chega um ponto em que vocês ficam tão envolvidos com os aspectos... “Isso é meu aspecto?” Ou: “Por que o aspecto é um cachorro rosnando?” Bem, porque vocês não o alimentaram, e por isso ele não gosta de vocês. Digo, essas coisas são muito simples.

Assim, chega um ponto – e aqui é o Adamus considerando a coisa, que é um pouco diferente talvez de como Aandrah a considera –, mas vocês chegam num ponto com seus aspectos que é assim: “Ou vocês seguem o programa”, vocês dizem a eles, “ou caem fora agora mesmo.” Chega um ponto em que vocês dizem: “Aspectos, eu estou no comando, não vocês. Eu ordeno que sirvam a mim.”

Agora, isso vai levar a todo tipo de discussão no quadro de mensagens (Message Board) de vocês, porque, bem, vocês gostam de discutir isso lá. “Pensei que era para amarmos nossos aspectos. Pensei que era para integrarmos todos eles.” Bom, vocês meio que já passaram do ponto, e agora ficam cozinhando eles em fogo brando, e acabam, na verdade, trabalhando contra vocês mais uma vez.

Então, talvez seja a hora de vocês se erguerem, respirarem fundo, entrarem na sua presença e em sua radiância e ordenarem que eles sirvam a vocês. Vocês estão ficando presos na cabeça, pensando: “Foi um aspecto? E o que devo fazer? E como devo lidar com isso? Não sei o que fazer com meus aspectos.” Eles estão correndo pela casa de novo.

Respirem fundo: “Eu ordeno que vocês sirvam a mim.” Deixem isso claro pra eles. É o que eles realmente querem. Realmente querem que vocês parem de ser um fracote espiritual e realmente querem que vocês parem de pensar neles como aspectos. Querem que vocês sejam o chefe, entendam.

Vocês fizeram uma coisa interessante. Vocês explodiram com a vida de vocês – um tanto interessante, um jogo divertido – pra que pudessem se reavaliar, se reequilibrar. Mas agora que vocês estão começando a se unificar, os aspectos estão todos vindo e meio que competindo pela posição novamente enquanto vocês se reconstroem. Vocês têm que deixar muito claro pra eles que vocês, o Eu Sou, é o chefe, e que eles não terão as velhas posições na nova casa. Deixem isso bem claro. Eles vão entrar nos eixos rapidinho.

LARA: Obrigada.

ADAMUS: Vamos respirar fundo com isso, e, quando tiverem dúvida, quando começarem a se perguntar e pensar “e se...?” e todo o resto, parem e respirem fundo e lembrem-se que é tudo natural. Realmente é. Não vistam a armadura. Não montem no cavalo. Não forcem seu caminho pela vida.

Vocês respiram fundo.

Na verdade, sua alma, White Eagle e eu simplesmente queremos que vocês curtam a experiência.

Então, respirem fundo e lembrem-se de que tudo está bem em toda a criação.


Com isso, Eu Sou Adamus ao serviço de vocês. 
Parem de pensar demais. 
Adiós.




Tradução de Inês Fernandes – mariainesfernandes@globo.com
Os materiais do Círculo Carmesim com Tobias, Adamus Saint-Germain e Kuthumi lal Singh têm sido oferecidos gratuitamente desde Agosto de 1999. O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos, chamados de Shaumbra, que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e desafios da ascensão, tornam-se os Standards para os outros seres humanos em sua jornada de descobrir o Deus interior. Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Adamus apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Essas reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público e todos são bem-vindos. Se você estiver lendo isto e sentir um sentido da verdade e conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia para os humanos e os anjos também. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você neste momento e por todos os tempos que virão. Você nunca está sozinho, pois existe a família que está por todo o mundo e os anjos que estão ao seu redor. Você pode distribuir livremente este texto em uma base não-comercial, sem nenhum custo. Por favor, inclua as informações na sua totalidade, incluindo as notas de rodapé. Todos os outros usos devem ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Ver contactos página no site: www.crimsoncircle.com
© Copyright 2010 Geoffrey Hoppe, Golden, CO 80403
www.novasenergias.net/circulocarmesim Site Oficial do Circulo Carmesim. 
Todos os direitos reservados.
www.crimsoncircle.com/br


Sem comentários:

Enviar um comentário