sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mensagem do Comando Ashtar...


“Oportunidade através do Desafio”
Mensagem do Comando Ashtar em 20/6/2012:

1. Ser-vos-ão fornecidas mais provas de que estamos a trabalhar convosco neste momento e enquanto, em conjunto, seguimos em frente. É neste momento que desejamos explicar-vos mais detalhadamente o que a nossa missão implica. A nossa missão envolve uma colaboração convosco, nossos irmãos e irmãs do vosso planeta, que sentimos poderem beneficiar da nossa ajuda de muitas maneiras e em algumas áreas que vemos serem de importância vital para a saúde e bem-estar do vosso planeta e do vosso povo. Chegará o dia, num futuro próximo, em que o vosso planeta experienciará eventos que poderão ser descritos como um pouco tumultuosos, e que vos trarão desafios a ultrapassar.

2. Podeis querer ver isto não como um puro ato da natureza, um acidente, mas como um evento que vos está a ser apresentado com vista a que vós, como indivíduos e como colectivo, encontreis dentro de vós a determinação para ultrapassar este obstáculo, colocado perante vós pelas mãos da divindade, que vos ama e deseja que procureis e encontreis os vossos eus, bens e propósitos superiores. Vedes isso agora com um olhar diferente? Vedes que o que se vos apresentará não é um acto lamentável de uma natureza incontrolável, mas sim um evento cuidadosamente planeado e orquestrado para o vosso bem maior? É assim que gostaríamos que encarásseis os próximos dias que ireis viver, mas cabe-vos a vós escolher como os desejais ver e experienciar.

3. Nós, os vossos amigos das dimensões mais elevadas e família do Comando Ashtar, falamos-vos neste momento em Amor e em serviço ao nosso Criador deste glorioso Universo. Não nos dirigimos a vós pelos nossos interesses pessoais, mas apenas para servir o nosso Criador e a vós, nossos irmãos e irmãs. O que recebemos em troca é descobrir por nós próprios do que somos feitos e o que somos capazes de realizar, quando juntos nos propomos alcançar determinados objetivos e resultados através da manifestação dos nossos pensamentos e esforços criativos. É isto o que está no cerne de todo este empreendimento e no porquê de estarmos todos aqui, neste momento, neste pequeno planeta longe do sol central desta galáxia que, por sua vez, está longe do sol central deste Universo.

4. Viemos para aqui todos juntos, nesta excursão, e é nosso objectivo partirmos todos juntos quando o nosso trabalho aqui tiver sido concluído. Haverá aqueles que ficarão neste planeta a que chamarão lar, porém muitos dos nossos colegas de equipa voltarão connosco ao lugar a que também chamam lar. Contudo, antes da chegada desse dia, temos trabalho a fazer. Planeámos para nós, é também para vós, desafios, obstáculos e lições para aprendermos aqui, neste mundo, e pretendemos utilizar esta oportunidade multi-facetada incrível no seu máximo potencial, antes que esta janela de oportunidade se feche para todos nós.

5. Para nós, usar os nossos poderes para intervir e acabar com tudo isto na vossa vez, significaria também acabar com tudo isto para nós e desperdiçar esta oportunidade de crescer e nos fortalecermos, todos nós, os nossos seres e os nossos laços. Por que é que faríamos isso? Porquê intervir antes do tempo e destruir de alguma forma esta oportunidade que temos todos, e que foi criada por todos nós há tempos infinitos? Não o desejamos fazer, e não entenderíamos que alguns de vós o desejassem fazer se entendêsseis inteiramente o porquê desta missão e por que é que foi criada. Tentai entendê-lo e tentai entender que não vos podemos divulgar tudo, pois não é o momento de aprender tudo sobre o nosso projeto aqui. Confiai no Universo, confiai no vosso Criador e confiai nos vossos amigos e membros da vossa família das dimensões mais elevadas, pois é melhor, e levar-vos-á a muitas mais oportunidades e recompensas, se não souberem tudo aquilo que alguns de vós têm tentado arduamente entender.

6. Estes, a que por agora nos referiremos como segredos, não são essenciais para que realizeis aquilo que viestes aqui fazer, e em muitos casos, aprender prematuramente esses segredos seria prejudicial à vossa missão e oportunidades. Desejamos que vós, nossos entes queridos, recebais o máximo possível desta experiência gloriosa, aqui neste planeta a que chamais Terra, e desejamos fazer os possíveis por garantir que o façais e possais colher os seus benefícios, e recebais todas as recompensas por todo o vosso trabalho árduo, pelos estágios de planeamento e implementação da nossa missão divina em serviço ao nosso Criador e uns aos outros.

7. Chegará o dia, e já não tardará muito, especialmente à luz de há quanto tempo estais nas vossas viagens particulares, em que todos os segredos e detalhes do propósito de estarem aqui vos serão completamente revelados, e chegará então o momento em que vos ireis lembrar que fostes vós e fomos nós que juntos planeámos tudo o que estais actualmente a experienciar, sejam experiências positivas ou negativas, pois todas vos trarão lições que vos ajudarão a descobrir o vosso propósito e o vosso ser mais elevado; é esse o derradeiro desafio da vossa missão, descobrir quem realmente sois e o que reside no cerne do ser que sempre fostes.

8. Este é um tempo glorioso, este é um tempo maravilhoso, este é um tempo desafiante, este é, em alguns sentidos, um tempo doloroso, mas é sobretudo o tempo de trabalharmos em conjunto, de resistir a todas as tentações de desistir, e de procurar e encontrar métodos, formas e vias de derrotar e conquistar todos os desafios, obstáculos e dificuldades à nossa frente. Este é o momento de o fazer, e nada mais do que isso. Por favor, entendei isto e tende-o em mente em todos os momentos de todos os dias, pois para vós neste momento, esses dias são muito curtos e muito poucos e, como muitos de vós haveis percebido, esses dias estão a passar a um ritmo cada vez mais rápido. Não tereis uma oportunidade como esta por muitos longos anos, se é que outra vez a tereis, neste Universo, e deveis a vós próprios espremer todas as gotas deste delicioso néctar da oportunidade.

9. Estamos aqui convosco, sempre estivemos, embora, como parte da nossa missão, nos tenhamos mantido escondidos da vossa vista, mas isso está a mudar pouco a pouco, um passo de cada vez, enquanto nos apresentamos de novo a vós, nossos amigos e família de há muito tempo. Estamos ansiosos pelo nosso reencontro convosco, queridos irmãos e irmãs, e lembramos-vos que não tendes muitos passos a dar antes de alcançar o limiar de tudo o que aqui viestes descobrir, alcançar, guardar e tornar vosso. Não desistais agora. Não deixeis que a vossa luz enfraqueça, não depois de terem chegado até aqui e faltarem tão poucos passos para atravessarem essa porta que, em tempos, estava tão longe de vós e que alguns pensavam nunca poder alcançar. Esse dia está a chegar; não deixeis que nada vos impeça de verem com os vossos olhos o nascer dessa manhã gloriosa.

10. Dizemos-vos: Aproveitai este tempo e usai-o sensatamente, e começai a preparar-vos e aos vossos irmãos e irmãs à vossa volta para estas eventualidades que, nos dias vindouros, vos trarão desafios a superar. Por desafios referimo-nos a mudanças à escala planetária que provocarão terramotos, a subida do nível do mar e que causarão inundações em várias zonas costeiras em todo o planeta. Não é nada que muitos de vós, no vosso planeta, não tenham já experienciado e a que, inclusivamente, não se tenham habituado. Esses indivíduos têm aperfeiçoado as suas habilidades, através da experiência, para lidar com tais adversidades.

11. O que mais gostaríamos de ver da vossa parte seria desenvolverem algum tipo de habilidades e elaborarem algum tipo de plano para lidarem com o que agora vemos como mudanças inevitáveis da Terra, e prepararem-se melhor seguindo algumas regras simples, tais como: não entrar em pânico; não fugir desta situação; não culpar os outros pela causa destes problemas e não a deixar para outros a resolução de tudo. Estes foram alguns dos métodos que alguns de vós usaram para lidar com os problemas e os obstáculos no passado, e viestes a este mundo para aprender a lidar mais eficazmente com as dificuldades que se cruzam no vosso caminho.

12. Para nós, intervir e erradicar completamente essas circunstâncias da vossa experiência seria tirar-vos a razão pela qual alguns de vós inicialmente vieram para cá. Para vós não tem sido tarefa fácil, vir para aqui através do método da encarnação física. Tem sido um grande esforço para muitos de vós, simplesmente viver e respirar neste planeta, neste momento, e para vós, a concepção deste cenário foi um desafio ainda maior, só conseguido através do tremendo esforço de muitos indivíduos e grupos das muitas dimensões deste Universo. Passai os vossos momentos restantes aqui sabiamente e usai este tempo para alcançar aquilo para que aqui viestes e nada mais, pois neste momento, nada é mais importante para vós. Haverá muito tempo, após a vossa experiência aqui chegar ao fim, para participarem em muitas artes, hobbies, lazeres e passatempos nos quais alguns de vós estão actualmente envolvidos; dizemos-vos que esses interesses, neste momento, não são importantes e não é isso o que aqui viestes experienciar.

13. Vemos novas experiências e aventuras maravilhosas para vós, uma vez que tenhais afastado os obstáculos actuais, que estão agora à vossa frente; não percais isto de vista, pois através da escuridão existe
luz que brilha intensamente e que vos guiará no vosso caminho para o vosso novo começo.

Somos a vossa Família de Luz das estrelas.
Como foi canalizada por Greg Giles

 
http://portugalgg.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário