segunda-feira, 10 de setembro de 2012

APELO...



APOIO URGENTE À ENTRADA DA ENERGIA ATÉ 14 DE SETEMBRO

Mensagem de Saint Germain por Elsa Farrus
7 de Setembro de 2012

Querida filha, sou o Mestre Saint Germain.

Este é um chamado urgente: no interior de Gaia está se produzindo uma série de movimentos tectónicos que necessitam da sua ajuda.

Pedimos que nas próximas horas mandem Luz branca à atmosfera e às camadas exteriores de Gaia, como a crosta terrestre, para integrar a grande explosão de energia que se está a produzir no interior do Planeta.

Para que me entendam, o núcleo de Gaia tem luz própria, que cresce e se expande à medida que vocês se alinham, mas as últimas camadas da crosta terrestre ainda estão povoadas e conservam bastante densidade. Por isso, se as aliviarmos entre todos, tornar-se-ão permeáveis e isto permitirá que a grande entrada de energia exterior, em 14 e 15 de Setembro, seja mais fluída e não se produzam duros movimentos tectónicos...à superfície.

Tudo está crescendo, expandindo-se e transformando-se à medida que se alinha com o Sol Central, o Sol de Gaia. Por isso, Amados, é que necessitamos AGORA, mais do que nunca, da sua luz e da sua intenção.

Há focos como Grécia, Síria, Somália e a costa da Ásia que possuem no seu interior muitas das fontes cristalinas de Luz, que se activarão nestes dias. E por isso são pontos vulneráveis a mudanças físicas.

Por isso lhes pedimos a sua assistência.
Em nível pessoal a Luz Branca que respiram junto com o Raio Platino e Arco-Íris, lhes permitirá fluir, vocês também, com as mudanças de consciência que esta energia solar simboliza em seus sóis internos, ou seja, seus chakras, os conhecidos e aqueles que despertarão nos próximos três meses.

Obrigado pelo seu apoio e empenho. Sei que muitos de vocês me conhecem por minha vinculação com a energia da Chama Violeta, mas neste momento somos todos UM e estamos trabalhando para a união entre as suas Almas e os seus corpos físicos.

Em uma oitava mais alta, minha essência recebe o nome de Ray-Sol…alguns já me conhecem assim em seus textos.

Nessa oitava minha função é despertar a energia pessoal, o Fogo Sagrado e Criativo que exista em cada um de vós, o Fogo Interno que lhes permitirá materializar os seus passos e as suas escolhas de maneira harmónica.

Nós os amamos, irmãos, e podem trabalhar comigo tanto na Chama Violeta, quanto no Raio Branco ou Raio Dourado, pois Todos Somos UM.

Obrigado e lembrem-se principalmente da Ásia, Malásia, África, Grécia e Oceano Pacífico: são os que mais aberturas terão nas próximas horas e dias.

Um abraço desde o Sol Central,

Saint Germain,
Mestre Ray-Sol.

Tradução: http://blogsintese.blogspot.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário