sábado, 15 de dezembro de 2012

PACHAMAMA: THE ANCIENT SACRED HEART “ O Antigo CORAÇÂO SAGRADO” By Ute Posegga-Rudel


Image by Ute Posegga-Rudel, Copyright 2012


VIDEO (recommeded!)
 

EU SOU Pachamama!
 
Eu Sou a Mãe do Mundo, e eu trazer de volta a antiga sabedoria no coração da humanidade.
Muitos de vocês se esqueceram os caminhos da antiga e não sei como ser respeitoso no entendimento de que esta sabedoria antiga é a sua própria raiz Sagrado sem o qual você não pode retornar ao seu humaness verdade, e, portanto, precisa ser re-integrado.

Desde o cérebro que você acha que você tem livre escolha sobre o que vai acontecer no futuro e como a transição para a Nova Terra irá ocorrer. O cérebro pensa, mas o * Sagrado Coração sabe. Este é o segredo! Os dados foram lançados e há um caminho firme levar no Sagrado Coração de humanidade. É entrar e você vai saber.
 
EU SOU Pachamama, Eu Sou a Energia Consciente e do Processo de Energia da Nova Criação, que em breve revelará seu novo mundo. Ele não se limita apenas a sua Nova Terra, mas também para o seu universo circundante. Eu Sou o que Power, que força motriz que está trazendo sobre as novas criações, já sonhou nos corações daqueles que dirigem o destino da humanidade.
Eles são os sábios antigos, os amantes que se preocupam com você e que têm o seu melhor no coração. Eles são os líderes ocultos benevolentes e benfeitores da evolução da humanidade.
Por favor, aceitem a verdade que você, que está sentado consciência está no cérebro, não pode criar o verdadeiro mundo novo, cuja fundação deve ser solteiro. Mas também sabemos que existem seres só muito poucos e raros, quem é verdadeiramente consciência habita no coração. Eles mostram o caminho. Ele é o Caminho da Deusa, eo homem deve agora lançar seu domínio e permitir que o poder da Deusa para governar o destino futuro da humanidade.
Além disso, você vai voltar para o antigo caminho do Sagrado Coração e retomar o seu lugar de direito como Divina Co-criadores do universo. Mas até então você não possui o verdadeiro Criador de energia, que já foi seu.
Mas pode ter certeza que tudo está bem! Você é muito amado, e mesmo se as alterações do velho mundo, você não será afetado, porque você vai ser graciosamente mudou para Nova Terra, antes que isso aconteça.
Você não pode "pensar" seu Coração Sagrado. Você deve tornar-se ele! Vocês todos agora deve encontrar seu caminho de volta ao seu domínio Santo. Muita informação será derramado em sua consciência, a lembrança muito de quem você é, o que o ajuda a descer do orgulho separada de seu cérebro e entrar no espaço humilde Sagrado, a caverna escondida do Coração, onde você realmente reconhecer sua Unidade com todos os seres e de mundos e coisas.
Em seu novo mundo, a supremacia sobre os outros não funciona mais, não vai ser apenas mais tempo parte da sua consciência. Ele será esquecido e substituído pelo verdadeiro conhecimento ea realidade da consciência expandida, por meio do Portal do Sagrado Coração. Este estado permite que você ama todas as diferenças ao estar no reino da Unidade. Ainda mais, você se reconhece em tudo que você vê, em Tudo O Que É.
Isto lhe trará a verdadeira felicidade, como a separação não existe mais, e sentir que não há um só ser. Você é essa.
EU SOU Pachamama e pedir-lhe para tomar a minha palavra grave e compreender a verdadeira natureza da Grande Mudança. Você precisa da fundação de seu coração para ir com ele! Você precisa dar a sua identidade falsa e retornar à sua natureza original, Sagrado Coração de Jesus.
Enquanto isso, enquanto você estava vagando na separação e diferença de julgamento, os antigos continuaram ao longo de milhares de anos para preservar o sagrado conhecimento de sua verdadeira origem a todas as gerações os. E eles estão aqui agora para oferecer-lhe o dom da Sagrada Sabendo, para que a humanidade pode ir em frente e encontrar novamente o seu verdadeiro destino.
Deixar ir o que te faz apenas uma cópia limitada e pobre do que o que está e digite seu Sagrado Coração de recuperar o que você perdeu uma vez.
Minhas bênçãos estão com você, sinto a presença de meu Sabedoria Antiga e deixá-lo entrar em seu coração perplexo.
Solte todas as memórias perturbadoras que impedem que você possa desfrutar da paz e tranqüilidade do seu próprio coração verdadeiro e antigo, para abrir em sua nova realidade com todas as maravilhas do seu novo mundo.
EU SOU Pachamama!
Mensagem transmitida por Ute


__________________

* O Espaço Sagrado do Coração não é o Chacra do Coração no meio do peito, e também não o "Coração alta" entre o peito ea garganta. É o "Ponto Zero" no coração, onde o físico, o etérico, o mental, o emocional eo espiritual coincidem perfeitamente. Você pode encontrá-lo com o seu sentimento intuição.

 http://radiantlyhappy.blogspot.com.au/2012/12/pachamama-ancient-sacred-heart.html
_________________________________________________________________________________
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, http://radiantlyhappy.blogspot.com
Compartilhando dessa mensagem só é permitido em conjunto com esta informação e sem alterações. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com. Obrigado.
 ________________________________________________________________________________


Sem comentários:

Enviar um comentário