quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

"Welcome Home"




Tudo isso é apenas o começo do que está para ser revelado

Sheldan Nidle - 11 de dezembro de 2012


Selamat Balik!

Voltamos!
Seu mundo continua em direção ao momento da dissolução do escuro e do início de sua nova época.
Recebemos diariamente relatórios encorajadores de nossas ligações informando-nos que um calendário criado há pouco tempo está dentro do prazo para se manifestar.
Aqueles que dirigem as muitas sociedades secretas sagradas em seu mundo estão ocupados em movimento vários projetos em direção ao ponto designado,
onde podem ser materializado.
Prazos alternados de sua realidade estão em colapso em uma taxa que deixa você no caminho único positivo previsto pelos maias há muito tempo.
As novas grades são igualmente firmando-se e empurrando o seu reino na direção escolhida.

O tempo para uma série de abordagens especiais transmissões, e este dia será formalmente livrá-lo da prisão escura que foi encerrando por décadas.

As matérias primeiras a receber uma explicação completa nestas transmissões será a nova governança com as novas leis benevolentes, e, claro, a nova prosperidade universal e novo sistema de acompanhamento financeiro.
Estes tópicos serão então se expandir para incluir a verdade sobre sua história recente e aqueles que controlavam o mundo de uma maneira tão infame.
Uma vez feito isso, o anúncio da abertura formal pode prosseguir.

Nossa chegada terá lugar uma vez que os vários NESARA-como as medidas são totalmente explicado para você e colocar em prática.
Será necessário um certo tempo para você levar a bordo toda a novidade.
Você pode precisar ouvir coisas explicada mais e mais para tornar-se confortável com eles.
Você também terá o recurso na Internet para muitos documentos elaborando sobre esses assuntos para que você possa lê-los em seu lazer e obter uma compreensão mais profunda do que está acontecendo em um nível local,
regional e global.
Seu mundo vai mudar tão rapidamente que o que pode parecer que você seja um exagero de informações é verdadeiramente muito necessária.
Cada um de vocês terá de meditar sobre as coisas e deliberar com os seus companheiros.
Temos plena consciência de sua necessidade de integrar a novidade tanto, e, portanto, plenamente com uma divulgação completa e aberta de tudo o que está a acontecer ao seu mundo.
Além disso, essas transformações massivas são apenas o começo!
Nesta fase, você está apenas começando a compreender a extensão do que precisa ser discutido entre vós, antes de entrar em cena.
No ponto que, inevitavelmente, comandar a sua atenção.
Nós também temos muita informação para dar a você, mesmo antes de chegar à questão de um contato em massa primeiro com seu planeta.

Esta primeira missão de contato evoluiu para um processo de retorno à plena consciência, e nos fazendo tomou muito mais tempo do que nós inicialmente aconselhou.
No entanto, esta missão 'Welcome Home' é por isso que estamos aqui.
Essa atribuição passou por seis alterações importantes de sua direção principal, mas seu objetivo nunca mudou.
Temos o compromisso de reuni-lo conosco e integrar seu mundo em uma realidade plena 5-D.
No curso de isso, você vai conhecer mais uma vez com sua família Agartha,
com quem você irá criar sua nova estrela-nação.
Você também irá encontrar muitas almas a corpo real e seres que compõem a realidade desse sistema solar.
Está a discutir muitas coisas com esses sábios e usar essa sabedoria para construir a sua nova sociedade galáctica.
Céu nos assegura que essa educação você é grande para receber irá prepará-lo para sua primeira missão grandiosa, que é para ajudar a muitas sociedades não-humanos atingir a plena consciência.
Neste empreendimento você terá muitos assistentes sábias.

Os não-humanos estrela-nações desta organização são as mais prazer em ajudá-lo nisso.
Eles já estão embarcando o que está programado para terminar, de modo que você pode ver que a operação toda é subordinado ao seu sucesso de voltar à plena consciência.
Você carrega dentro de você / RNA miríade de DNA que deve agora ser devidamente ativado e corretamente re-seqüenciados por nós.
Esta operação é incrível a ser realizado pelos nossos câmaras de luz.
Essas entidades vivas irá trabalhar com seus mentores e os seus homólogos celestiais para reconstituir literalmente você como um ser totalmente consciente.
Depois de recuperar suas faculdades conscientes completo, você vai se juntar a nós e começar o seu divino serviço a AEON.
Você vai ter certas qualidades supremas que permitirá que você facilmente e rapidamente transformar esta galáxia em direção à Luz, e preparar para a sua próxima divisão de existência.
Mais uma vez, você pode começar a vislumbrar o significado do que está à frente.
Muito se espera daqueles a quem muito é dado!

Namaste!
Nós somos seus Mestres Ascensos!
Chegamos na alegria e pela graça do Céu para que você saiba que muitos eventos gloriosos agora está pronto para se manifestar.
Nesta época de férias deve ser preenchido com um número de milagres especiais que constituem os primeiros passos para libertar você da cabala escura e trazer-lhe a sua prosperidade permanente!
Nossos associados sagrados estão trabalhando duro para terminar as tarefas que tiveram décadas para realizar.
Não é tarefa fácil para terminar uma construção realidade política e económica que está tão amplamente regulada por um todo-poderoso do grupo, negativo. Nesta última década, a cabala escura alcançou as alturas do controle, e ainda está prestes a desaparecer.
Regozijamo-nos, e felizmente antecipar as instituições sagradas que irá substituir o antigo, e que vai lhe dar de volta o seu preciosa liberdade e soberania.
Isso será acompanhado pelo seu retorno à plena consciência e seu reencontro com sua família espiritual e de espaço.
Nós incessantemente vos abençôo, em Amor e Luz do Criador!

Esta nova realidade não é um sonho!
É muito real!
Vimos o que a manifestação desses eventos realmente significa para você e como todos alegremente você antecipá-los.
Estes eventos são uma bênção divina e refletir a importância dos decretos emitidos a partir de AEON.
Você tem muito a fazer, assim como todos nós! Somos abençoados com o conhecimento arcano que foi confiada a nós ao longo dos milénios, e agora estamos a transmitir este ensinamento grandioso e sabedoria para a humanidade.
É um livro de instruções para todos os que viajam o caminho para a plena consciência e imortalidade divina, e ao longo das eras que manteve a salvo da escuridão e segurou-a perto de nossos corações.
Logo após os primeiros anúncios, nossos associados sagrados irá prepará-lo para a nossa aparência formal e uma série global de aulas.
Eles serão transmitidos para você telepaticamente, e também através da Internet, televisão, rádio e.

Como continuamos enfatizando, tudo isso é apenas o começo do que está para ser revelado a você, por exemplo, uma imensa quantidade de conhecimento também tem sido mantido de você pelo escuro.
O que vamos dizer-lhe permitirá compreender melhor a verdade do que você vai estar testemunhando.
Sua realidade tem sido tão manipulado pelo escuro que você não sabe o que é real eo que não é, e você está mergulhada em uma névoa de confusão.
Temos vindo a fornecer os meios para que você possa discernir claramente a verdade de informação próximo, revelações e ações.
É hora de você dar um passo firme para a Luz e começar a desfazer o que a escuridão fez para destruir o seu mundo de origem.
Você pode fazer a restituição de Gaia com seus dons divinos da energia maravilhosa que pode trazê-la de volta para seu pleno potencial.
Juntos, vamos forjar uma aliança sagrada entre toda a humanidade terra e os grandes celestiais que agora orientam-nos de volta para a Luz!

Hoje, nós lhes demos mais mensagens dos Mestres Ascensionados e de nós mesmos.
O tempo para as coisas maravilhosas acontecerem chegou. Portanto, esteja pronto para usar o seu conhecimento dessas coisas para ajudar seus amigos e familiares através do que está por vir.
O primeiro contato é uma missão cujo tempo finalmente chegou!
Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja!
Selamat Gajun! Selamat Ja!
(Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!)
Website: Planetary Activation Organization

http://galacticchannelings.com/english/sheldan11-12-12.html

JOSHAUMBRA M Nunes

Sem comentários:

Enviar um comentário