segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

TUDO já É...Viva dentro da sua Consciência...



Sabia que tudo está ao seu alcance? Tudo mesmo, sem excepções! Podemos alcançar qualquer objectivo, qualquer sonho, qualquer projecto, qualquer desejo nos pode ser real, basta que compreendamos a maneira pela qual as coisas no Universo ocorrem e daí sim, poderemos dentro do funcionamento da Vida, agir de forma a obter êxito em nosso caminho.

De fato, todo sucesso, bênção e conquista começa em nós e aí já vamos mergulhando na “coisa”, tudo em volta de nós nos responde constantemente, mas isso eu já falei muito não é? No entanto, muitas “facetas” desta lei se escondem em pequenos detalhes de nosso comportamento diário, e que a lei nos dá o que vibramos, não é novidade, agora, trabalhar em nós nossa postura, isso sim, é preciso ir a fundo detalhadamente.

Falamos bastante na outra semana sobre “Ilusões”, um mal que atinge muitos seres humanos e creio que deu para compreendermos um pouco como nós acabamos projectando no outro a nossa própria carência e ausência na verdade de nós mesmos. É uma regrinha básica: Tudo o que eu espero do outro, falta em mim. 

Simples, é só pensar assim e quando você se der aquilo que acha que o fulano, a vida, ou o mundo deveria te dar, tudo se resolverá e de repente, você até vai começar a ganhar dos outros!

É dado somente àquele que tem, você tem? Você se dá? Você se premia com o que? 

O que deseja receber e atrair do Universo? Riquezas, amor e felicidade? Tudo bem, todo mundo quer essas coisas, mas, você as dá pra você agora? Como assim Vinícius? Eu explico, você se sente rico? Você se dá valor? Quanto você vale? A sua pessoa pra você é especial? Assim, tipo, estrela de cinema? Você se vê como uma estrela? Você projecta felicidade em si ou no mundo?

São perguntas que podem nos mostrar como estamos vibrando, as respostas externas estão o tempo todo nos mostrando isso e precisamos parar pra observar atentamente se quisermos entender os mecanismos Universais e ter créditos na vida.

Passamos muito tempo focando nossa atenção no que ditam as pessoas, a sociedade, vejo, por exemplo, as pessoas dedicarem seu poder a comentar novela de uma forma tão emocionalmente envolvida que é até estranho! Assistir novela pode ser um hobby saudável, mas precisa mergulhar de cabeça nela? Precisa dar mais importância pra televisão do que para sua vida? E a novela de sua vida, anda tendo um final feliz?

A novela acaba, tudo fica bem para as personagens e a sua vida, ficou tão bonita quanto a vida do protagonista no final da trama? Veja bem, quanto mais foco, mais poder, quanto mais importância, mais poder você está oferecendo! As emissoras e as novelas estão ficando cada vez mais ricas e sabia que o poder das pessoas é que faz isso? Tudo a que você oferece sua atenção, se expande.

Que tal você pegar uma hora por dia, que é em média o mesmo tempo do capítulo de uma novela, para criar a sua novela? A sua história, separar uma hora todos os dias para falar do que você gosta, dos seus projectos, do que tem vontade de viver, separar uns minutos para se visualizar nos lugares, nas situações agradáveis e procurar sentir aquela sensação no corpo, meditar, avaliar a si mesmo, fazer exercício físico, ou seja, algo por você, algo que te promova um bem estar maior.

Veja novelas, filmes, o que você quiser, só não se esqueça de você, de sua vibração porque a sua vibração está criando a sua vida, logo, ela deveria ser sua prioridade não acha? Tudo isso aqui são apenas orientações e sugestões, você é quem define o que é melhor para você!

Tudo na vida pode ser criado, atraído, manifestado e vivido da maneira que merecemos, porém, como tudo, é necessária a “edificação” dessas coisas, trabalho, empenho em cima disso, atenção e tempo, se você não se dedicar a si mesmo, não poderá colher os frutos que o Universo já preparou especialmente pra você!

Seja Feliz,
Vinícius Francis

Sem comentários:

Enviar um comentário