quarta-feira, 12 de novembro de 2014

“Deus já providenciou isso”.



Arcanjo Gabriel - "E se vocês soubessem com certeza absoluta que o universo sempre está conspirando para ajudá-los?" - 11.11.2014
E se vocês soubessem com certeza absoluta que o universo sempre está conspirando para ajudá-los? E se vocês nunca tivessem um momento de angústia porque vocês sabem que não importa como as coisas aparentam, elas estão se desenrolando perfeitamente para vocês, mesmo se vocês ainda não puderem ver como?

Se sua fé no sistema fosse absoluta, vocês estariam nas energias da aceitação o tempo todo. E é a aceitação que traz a paz profunda e abrangente que todos vocês estão desejando. Queridos, vocês gastam tempo demais com preocupação e dúvida, e isso não lhes serve nem um pouco.

Por que não adiar a preocupação e o medo e experimentar operar com as energias da fé e da aceitação? E ao invés de cair no seu poço de preocupação normal, por que não tentarem algo diferente para variar?

Talvez vocês pudessem dizer para si: “Deus já providenciou isso”.
Ou pedir: “Universo, por favor, cuide disso pelo bem maior de todos”. Ou: “A Fonte sempre está me amando e orientando”. “Sempre existe uma solução maravilhosa e ela agora está se aproximando de mim”.

Se ficar nas energias do medo e dúvida uma e outra vez não lhes dá os resultados que vocês desejam, por que não mudar sua abordagem?

Praticar fé e aceitação lhes trará mudança profunda e duradoura para a sua vida se vocês simplesmente derem uma oportunidade.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2014/11/arcanjo-gabriel-e-se-voces-soubessem.html#sthash.INR8Wp0C.dpuf

1 comentário:

  1. Aceitar é saber que tudo esta certo; " Tudo vale A Pena, Se A Alma, Não é Pequena! Namaste e paz profunda.

    ResponderEliminar