quarta-feira, 10 de junho de 2015

"Vocês, enfim, vão parar de tentar ser espirituais, parar de tentar ascender" "A iluminação está aqui".

ENTENDAM DE ONDE VIERAM E ONDE ESTÃO AGORA -III
12/05/15
"Vocês, enfim, vão parar de tentar ser espirituais, 
parar de tentar ascender"
"A iluminação está aqui".
3ªParte Continuação 
Segunda Pergunta
Certo.
Próxima pergunta. 
Qual é a última coisa que um humano faz antes de entrar na realização, no reconhecimento da sua iluminação?
LINDA: C...ô. [Risadas]
ADAMUS: Tá. Talvez eu esteja começando a entender você!
[Mais risadas] Bom, talvez seja verdade.
SART: Poder ser isso!
ADAMUS: Ohhh, merda!
Como diria Sart
Qual é a última coisa que um humano faz antes de entrar na realização, no reconhecimento da sua iluminação?
Estou sendo muito cuidadoso ao dizer isso.
Qual é a última coisa que um humano faz antes de entrar na realização, no reconhecimento da sua iluminação?
Certo, vamos fazer isso rapidamente, porque temos muito a cobrir aqui.
Sim?
MULHER SHAUMBRA 1: Tipo, eu quero soltar um palavrão.
ADAMUS: Ah, tudo bem.
Eu fui proibido de dizer, mas você pode.
Qual seria o palavrão?
Só estou curioso.
MULHER SHAUMBRA 1: Oh, merda.]
ADAMUS: Ah, isso não é palavrão.
É linguagem comum. [Algumas risadas]
MULHER SHAUMBRA 1: Bem, só parece que...
ADAMUS: Merda é, provavelmente, uma palavra mais usada do que outras do tipo “a”, “um”, “de”.
Mas, sim, é isso.
É: “Sim, a merda das merdas! Ah, sim”
Digo, é como as pessoas falam hoje em dia.
MULHER SHAUMBRA 1: Parece que existe algo, ao menos pelo que ouvi, existe uma realização que tem mais a ver com ser mais de uma coisa, e talvez, pra mim, seria uma tristeza em relação ao um...
ADAMUS: David...
MULHER SHAUMBRA 1: Uma parte.
ADAMUS: Simplifique mais isso
Qual é a última coisa que uma pessoa faz antes da realização de sua iluminação?
Whssht! [Snap!]
MULHER SHAUMBRA 1: Dar um passo e chegar lá.
ADAMUS: Certo, essa é uma boa resposta.
Certo, obrigado
Notou a diferença entre o atoleiro mental em que você estava se metendo e a resposta direta “Dar um passo e chegar lá”?
Porque isso é uma antecipação da minha resposta.
Próximo.
Vamos só perguntar pra duas pessoas.
Qual é a última coisa que uma pessoa faz antes da realização da sua iluminação?
Sim, Vince?
VINCE: “Por que esperei tanto tempo?”
ADAMUS: É. Isso é um pensamento, mas qual é a última coisa que se faz?
VINCE: Desistir de tudo.
ADAMUS: Ótimo. Ótimo.
Essa é a resposta pra minha pergunta
Isso é o que eu teria respondido
Parar de tentar.
É a última coisa que alguém faz.
Agora, talvez alguns de vocês estivessem pensando que havia uma grande coisa mística a fazer.
É.
Vocês param de tentar.
Vocês simplesmente deixam ir
Eu chamo de permitir
Parem de tentar.
Parem de se esforçar.
Parem de forçar a coisa.
Parem de tentar entender
Vai acontecer, então, por que bagunçar com isso?
Por que interferir?
Vai acontecer.
Todos vocês deveriam dar um suspiro de alívio agora mesmo:
“Oh, Deus!”
Não, é sério.
Se fizerem um estudo dos Mestres Ascensos, e examinarem o caminho deles, eles fizeram essas coisas comuns pelo caminho
Todos eles estudaram muito
Todos eles se disciplinaram muito
Todos eles agonizaram muito, se sentiram realmente mal por tudo...culpados, culpados, culpados
Essa é meio que uma parte estranha do processo, ficar:
“Ohhh!
Eu fiz todas essas coisas ruins
Por favor, por favor, me perdoem.
” Oh! Mas então eles param de tentar.
Desistem
E eu trago de novo um pouco da história de Yeshua e de vocês vindo pra cá plantar essa semente de divindade; e depois de vocês estudando, se isolando nessas organizações sagradas e ficando cheios, cansados disso e indo embora desiludidos
É quase isso que está acontecendo agora
Vocês estão quase cheios e cansados do próprio caminho, do que têm feito, da sua espiritualidade
Ah, mesmo o mundo não parece mais tão bom
É como:
“Ughh, ughh!”
Espiritualidade é só outra desculpa pra não ser humano na vida, não estar no seu eu, então, vocês ficam de saco cheio disso e, de repente, quer aconteça de maneira consciente ou inconsciente, vocês simplesmente param de tentar
“Estou cansado disso.
Isso não me levou a lugar nenhum.
Todos esses anos, quer seja no Círculo Carmesim ou noutro grupo, todos esses anos, olhem pra mim
Estou todo confuso
Estou exausto
Estou sem dinheiro
Não tenho nada
As pessoas não gostam de mim
Estou fedendo.
[Risadas] Eu desisto.
Eu desisto
Vou sumir na vida.”
Isso é realmente bom, quando vocês chegam nesse ponto
Primeiro, vocês não vão sumir na vida
Vocês não vão voltar a ser comuns, de jeito nenhum
Mas o que é bom em relação a isso é que vocês, enfim, vão desistir
Vocês, enfim, vão parar de tentar ser espirituais, parar de tentar ascender
A iluminação está aqui.
Eu perguntei antes, por que vocês esperaram, assumindo que vocês pudessem ter se iluminado umas duas existências atrás ou mais cedo nesta existência
Já está aqui
Toda a preparação já foi feita
Todo o processamento já foi feito. 
Todo esse negócio de estarem prontos.
Está tudo aqui. 
Então, parem de tentar
Mas, nessa resposta à pergunta, quando dizem “parar de tentar”, isso indicaria, então, que, se pararem de tentar, vai acontecer, porque já poderia ter acontecido
E isso leva de novo à minha primeira pergunta:
O que estão esperando?
Mas não pensem nisso, porque vocês vão enlouquecer pensando nisso
Vocês vão começar a girar em círculos nessa coisa mental
Vocês não vão conseguir entender, mas podem se deixar sentir, perceber e chegar naquele “aha”
Não é uma razão ruim
Não, não é
Não é uma razão negativa nem nada disso
É uma razão muito profunda
É uma razão muito pura, muito real
Quando se ouvirem tagarelando, tagarelando e tagarelando,
podem parar, porque a resposta vem apenas com algumas palavras simples
Vocês vão perceber isso e, quando perceberem, saberão que estão prontos.
E isso será assustador
Vocês perceberão que é hora da responsabilidade, se quiserem chamar assim.
Não é bem uma responsabilidade; é que está na hora.
E, quando vocês chegarem nessa resposta muito simples,
profunda e pura dentro de si de por que esperaram, o que estão esperando–, vocês saberão, então, que estão prontos
Vocês terão, então, que responder a mais uma pergunta de si mesmos: Será que estão prontos no momento?
Eu já posso lhes dar a resposta
Uma vez percebido o motivo pelo qual esperaram, uma vez assimilado isso, vocês não conseguirão esperar mais
Vocês não conseguirão retardar mais isso
Vamos respirar fundo agora
Oh! Eu adoro vocês, pessoal.
Adoro que não tenham que ser todos solenes e sagrados aqui.
Adoro que vocês se permitam ter alguns dos sentimentos mais profundos, mais profundos
Continua
4ª Parte
(em formatação)
Tendências Mundiais
Post. e Formatação Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
Tradução de: Inês Fernandes
mariainesfernandes@globo.com
Série do Kharisma SHOUD 9: “Kharisma 9”
 – Apresentando ao Círculo Carmesim em 2 de maio de 2015
http://semeadorestrelas.blogspot.com/2015/05/entendam-de-onde-vieram-e-onde-estao_12.html
Como em: 
 http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2015/06/entendam-de-onde-vieram-e-onde-estao.html

Sem comentários:

Enviar um comentário