terça-feira, 2 de junho de 2015

"...Enquanto algumas pessoas têm dito recentemente que vai levar anos para acontecer com a humanidade, eu acredito firmemente que individualmente isso pode acontecer a qualquer instante..."


Uma Surpresa Galáctica Está Vindo!


"...Enquanto algumas pessoas têm dito recentemente que vai levar anos para acontecer com a humanidade, eu acredito firmemente que individualmente isso pode acontecer a qualquer instante..."


"...mantenha-se aterrando a energia positiva que está vindo do grande Sol Central através do nosso Sol para a consciência coletiva humana, bem como para o planeta...."


Quando nós pensamos que sabemos o que está acontecendo nesta matrix, somos lembrados a cada dia que nós realmente só enxergamos a ponta do iceberg. A cada momento que estamos vivos em um corpo humano, estamos lutando uma guerra para mantermos nossa consciência e o resultado será maior do que podemos imaginar.

Eventos energéticos estão acontecendo nos bastidores que estão mudando a consciência e a realidade, fazendo prazos multidimensionais se fundirem ou se dissiparem. Correções estão sendo feitas a partir de nossa transmutação de energia no AGORA que afeta todo o tempo.


Agora mais do que nunca, é imperativo sermos o observador e nos concentrarmos em um resultado positivo para nós mesmos e para a humanidade. Muitos de vocês que estão lendo este artigo estão cientes de que esta é a minha mensagem principal ultimamente e o trabalho energético que muitos estão completando neste momento vai nos levar para a iminência da criação da mudança que queremos.

Quando confrontado com um desafio difícil antes de reagir, torne-se ciente dos gatilhos e que a sua reação a estes gatilhos é importante. A responsabilidade por seus pensamentos e energia que enviar manterá o equilíbrio da energia positiva compensando a negativa. Lembre-se de “parar, deixar cair e se aterrar” antes de reagir a uma situação que está sendo fabricada nesta ilusão, à medida que avançamos para a polaridade extrema que terminará em equilíbrio no ponto zero. Respire profundamente várias vezes e conte até 50 antes de reagir a algo que você sente que está acionando sua base de padrões emocionais de raiva e medo.

Estamos experimentando um passeio mais selvagem de turbulência emocional do que nunca. Para cada situação que você lidar com calma, estará transmutando energia negativa para positiva e contribuindo para a mudança global de energia. Você pode pensar que isto não é algo tão grande, mas o poder disto está além de nossa compreensão neste momento. Talvez seja por isso que precisávamos ter limpado a nossa memória de traumas do passado, a fim de fazer o que estamos fazendo agora, porque apenas um pouco de foco em ser responsável energeticamente é tudo o que realmente tínhamos que aprender para fazer uma grande diferença.

Para aqueles de vocês, trabalhadores de energia que desejam ter um pouco mais de responsabilidade, mantenha-se aterrando a energia positiva que está vindo do grande Sol Central através do nosso Sol para a consciência coletiva humana, bem como para o planeta. Depois de saber o que está acontecendo em todos os níveis do planeta, você percebe que este deve ser seu foco principal em vez de desgraça, tristeza e mentiras que a mídia convencional (TV, Rádio, Jornal) e algumas fontes alternativas de notícias estão relatando. Embora tenha sido importante para identificar os manipuladores, observar o que está acontecendo com a neutralidade é o foco da intenção neste momento.

Se soubéssemos tudo o que acontece no nível multidimensional, estragaria a surpresa para nós. Os mais altos aspectos dos nossos EUs superiores têm trabalhado com a consciência em nossos corpos físicos criando uma nova realidade para aqueles que estão prontos para dissolver a matrix imposta em que nos encontramos. Porque nossos pensamentos podem ser facilmente lidos pelo inimigo não podemos estar conscientes do nosso próximo passo até o nosso EU superior estar pronto para implementar esse movimento no momento do AGORA. Movimentos estratégicos básicos foram implementados para manter o inimigo sem saber o que vai lhes atingir. Aspectos mais elevados de nós mesmos foram limpos nos reinos astrais, o que tem permitindo mais e mais pontes serem expandidas a partir desta consciência para o nosso destino final.

Quando finalmente fizermos a mudança para um reino de consciência superior, não será nada como você espera ou imagina. Enquanto algumas pessoas têm dito recentemente que vai levar anos para acontecer com a humanidade, eu acredito firmemente que individualmente isso pode acontecer a qualquer instante. Esta é a parte em que vai ser uma enorme surpresa para você quando fizer contato com a consciência cósmica mais uma vez da qual você estava afastado. Neste momento, as instruções finais estarão acessíveis para terminar o que você veio fazer aqui. Ascender a esta parte mais elevada de nós no “não tempo” permite-nos levar a nossa consciência para a percepção de que pode durar dias, enquanto que para nós pode ter passado micro segundos aqui na Terra.

Reuniões de famílias galácticas terão lugar e felicitações nos serão dadas. Vamos aprender como integrar este estado multidimensional de ponto zero em nosso corpo físico e vamos lembrar como nos tornar imunes à tecnologias e doenças com que atualmente estamos sendo bombardeados. Este lugar sempre esteve dentro de nós, mas até então tem estado quase sempre inacessível. A cada dia estamos cada vez mais perto de sermos capazes de mesclar essa realidade dentro de nosso estado desperto de estar no AGORA.

Vamos nos lembrar de como criar a nossa realidade exatamente como nós desejamos que ela seja. Nós seremos capazes de manifestar qualquer coisa que precisarmos para sobreviver. Vamos nos lembrar de como curar nosso corpo e curar os outros. Este momento será uma grande surpresa para aqueles de nós que são sementes estelares galácticas e embaixadores, que concordamos em vir aqui neste momento a fim de ajudar os aspectos perdidos da nossa Mônada, bem como o resto da nossa família de alma.

O tempo que vai levar para toda a humanidade ter a oportunidade de se curar e seguir em frente depende de nós. Não dê ouvido a quem diz que vai levar um longo tempo. Este é um pensamento linear e está querendo nos distrair da tarefa que estamos cumprindo. Isto já aconteceu e o que todos nós estamos fazendo é com a intenção de viajar no tempo e mesclar esse tempo com o nosso AGORA. Estamos em fusão total com nosso EU superior. Tenha certeza de que amigos cósmicos e familiares estão trabalhando para criar o espaço para nós intervirmos. Caberá a nós nos conectarmos com este espaço simplesmente sendo quem realmente somos e tendo a intenção de fazê-lo. Tudo que aprendemos sobre como limpar as energias negativas do passado e ir para o nosso interior tem sido uma preparação para o tempo que está chegando. Temos nos preparado por um tempo bem longo e esta vida será aquela em que abrimos os nossos presentes para encontrar a melhor surpresa de todas as nossas existências!

©Michelle Walling


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Fonte AQUI
http://horacosmica.blogspot.pt/2015/06/uma-surpresa-galactica-esta-vindo.html

Sem comentários:

Enviar um comentário