sábado, 5 de agosto de 2017

A LUZ QUE VOCÊ AGORA É

 

Enquanto a ILUSÃO engendra sua imagem hipnótica chamada “homem nascido”, dotado de “mente pessoal”, a LUZ, que é Deus, é quem VOCÊ AGORA É! Por que muitos se julgam carnais, mortais, em evolução, sujeitos às mudanças sugeridas hipnoticamente? Por acreditarem mais nas “aparências” do que nas revelações! E são as revelações divinas que nos dizem a Verdade, e nunca as aparências, uma vez que revelações são Verdades que são a própria Mente onipresente, enquanto as “aparências” são puramente imagens insubstanciais. Tais imagens, geradas pela ilusória mente humana,  de momento se mostram como realidades; porém,  logo em seguida, “estouram”  e somem na própria nulidade, como bolhas de sabão, para serem chamadas de “passado que não volta mais”: unicamente iludiram quem se deixou levar por elas!

Não acredite viver no “mundo de aparências”, o que seria você acreditar ser habitante de um sonho ou pesadelo. Desafie esta crença coletiva em “vida terrena”, deixando de se julgar pelas aparências, e sim, se avaliando pelo “juízo justo”.

Não existe outro momento, senão este AGORA! Por isso, o seu Ser é a IMUTÁVEL LUZ DIVINA que VOCÊ AGORA É! Não se associe com “aparências” nem jamais acredite que esta LUZ já não seja integralmente VOCÊ!

Medite e contemple sua natureza iluminada, que é uma com a Luz do Infinito! Não existe matéria! Não existe mente que vê matéria! Existe unicamente Deus, que é Luz! E Deus está sendo Sua Luz Onipresente como VOCÊ! Neste exato AGORA!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário