segunda-feira, 7 de agosto de 2017

“Soltem as resistências às mudanças”




Mensagem dos Arcturianos
Por Sandra M. Luz
04/08/2017
Hoje pela manhã meus queridos irmãos Arcturianos trouxeram este ensinamento que compartilho agora: “Soltem as resistências às mudanças”.

Ainda trazemos muitas resistências às mudanças porque sabemos pouco sobre nós, sobre nosso “Eu Divino”. Ainda estamos acreditando nas informações que recebemos de outras pessoas, do mundo externo e, enquanto continuarmos fazendo isto, não sairemos da limitação, do medo, de sentir-se incapaz e não merecedor.

É preciso relembrar que estamos aqui para aprender, evoluir e para isso precisamos nos abrir para as lições a aprender.
Gosto muito quando nossos irmãos Arcturianos nos orientam a substituir a palavra “problema” por “lições a aprender”. Tudo muda ao fazermos isso.
Ao dizermos: “qual a lição a aprender?” estou me abrindo para ela e também estou me permitindo aprender sem resistências e estou permitindo receber a ajuda que necessitar.
É incrível como eles nos ensinam como podemos mudar nossas realidades com atitudes simples, descomplicar e realmente agir dentro de uma frequência melhor.
Acho que já é hora de entendermos isso e colocarmos em pratica.
Quando os Arcturianos nos sugerem que devemos soltar as resistências às mudanças, estão querendo dizer que se não confiarmos, se não acreditarmos que sempre receberemos a ajuda divina, continuaremos descrentes, medrosos, desconectados e vulneráveis às energias de manipulação.
É preciso acreditar, entender que você é um ser divino e, como tal, possui os Poderes e Virtudes Divinas em seu interior e que precisará usa-los para fazer seu processo evolutivo. Se deseja aprender sem sofrer precisa usar as ferramentas divinas que lhe foram dadas.
Recebemos muitas informações que não são divinas, que não são nossa verdade, que não ressoam em nosso coração e enquanto não nos libertarmos disto, não conseguiremos dar o passo de “coragem” que o Criador nos pede, para que Ele possa nos auxiliar.
Coloque a mão em seu coração e diga:
EU SOU MERECEDOR DA FELICIDADE, DA SAÚDE, DO AMOR, DA PROSPERIDADE E DE TUDO QUE FOR BOM PARA MIM”. 
(Respire e solte levando esta informação para seu interior).
Deixe Deus atuar em você alimentando seu ser de amor e luz que trarão estas bênçãos que você deseja.
Estenda suas mãos e deixe o Criador lhe mostrar o caminho.
Siga sem medo, mas conectado a Ele através de seu coração e de sua fé.
É hora de você decidir que não quer mais sofrer, é hora de fortalecer sua fé e confiar na Justiça Divina e novamente vestir sua roupa divina de filho (a) do Criador. E, então, ao fazer isto, estará dizendo ao Criador: “Estou pronto (a) para caminhar junto de Ti”.

Fortaleça sua conexão junto a Deus, procure todos os dias iniciar em conexão a Ele nem que seja por alguns minutos, mas faça isto, permita que Ele abençoe seu dia, seus pensamentos, sentimentos e ações. Ao fazer isto você sentirá que não está sozinho e que as lições foram aprendidas.
Siga em frente na companhia do Criador.
E quem tem Deus, tem tudo que precisa.
Fique em Paz.
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2017/08/soltem-as-resistencias-as-mudancas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário