sábado, 28 de abril de 2018

∞ DELIBERAÇÕES ARCTURIANAS.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

DELIBERAÇÕES ARCTURIANAS.

Por Daniel Scranton
27/04/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos em processo de deliberação. Estamos deliberando entre nós mesmos porque ainda temos uma variedade de perspectivas, embora operemos como uma unidade coletiva.

Nossa deliberação é sobre a eficácia de dizer-lhes algo, ao invés de pedir-lhes para descobrirem dentro de si mesmos o que é verdadeiro.

Sabemos que vocês gostam de nos ouvir, mas não queremos substituir sua própria sabedoria, sua própria orientação.

Queremos que vocês testem tudo o que transmitimos contra o que é certo e verdadeiro para si mesmos como indivíduos.

Cada um de vocês recebe sua própria comunicação interna, independentemente de quão bloqueados vocês pensam que estão, e vocês são capazes de discernir a verdade dentro de si mesmos.

Alguns de nós preferimos apenas encorajá-los a encontrar essa verdade dentro de si mesmos. Outros de nós encontram um tremendo valor em mantê-los informados.

Por exemplo, há uma limpeza do chakra da raiz que está acontecendo agora em toda a humanidade, e saber que esta informação pode ajudá-los a compreender os sintomas que estão experimentando, os medos que estão surgindo, as memórias de mortes de vidas passadas, e assim por diante, pois sabemos que isso pode deixar suas mentes e suas emoções mais à vontade.

Mas se vocês não estão tendo qualquer tipo de experiências com o chakra da raiz, então é mais importante que vocês tirem suas próprias conclusões sobre o que está acontecendo dentro de vocês, sobre o que é mais pertinente para o seu momento atual.

E assim, a cada transmissão que receberem de nós, queremos que vocês também verifiquem e vejam o que a transmissão carrega por si mesma.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.pt/2018/04/conselho-arcturiano-da-9-dimensao_68.html

Sem comentários:

Enviar um comentário