terça-feira, 24 de abril de 2018

NENHUMA EXPERIÊNCIA É PERDA DE TEMPO.


 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
31/03/2018
Através de Shelley Young

Nenhuma de suas experiências é uma perda de tempo. Todas as experiências, boas ou ruins, ajudaram vocês a definirem melhor suas preferências e ofereceram oportunidades maravilhosas de crescimento e expansão, mesmo que elas não tenham saido do jeito que vocês gostariam que fossem.

Há também a ideia de que foi uma perda de tempo o fato de vocês terem sidos gentis com outras pessoas que, no final, não apreciaram seus esforços.

Queridos, a gentileza demonstrada foi um belo ato de autodeclaração, e contribuiu para as energias coletivas do planeta. A bondade de cada um nunca é desperdiçada.

Portanto, não deixem qualquer preocupação com o resultado moderar o impulso natural de cada um de ser amoroso, gentil ou compassivo com os outros.

Permitam que sua natureza divina brilhe, sabendo que é exatamente aí que está a verdadeira alegria - na capacidade de cada um de de liderar com uma expressão verdadeira e não diluída de si mesmo.

Se vocês estão se certificando de que também estão sendo gentis, compassivos e amorosos consigo mesmos, serão capazes de abraçar seu ser de uma forma que honre a todos os envolvidos.  ~

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Fonte: Trinity Esoterics
Ca$nal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.pt/2018/04/arcanjo-gabriel-nenhuma-experiencia-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário