quarta-feira, 12 de junho de 2019

COMO VOCÊ CRESCE ESPIRITUALMENTE. ∞


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
COMO VOCÊ CRESCE 
ESPIRITUALMENTE. ∞

Por Daniel Scranton
23/05/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós gostamos de ver todos vocês crescerem tanto nestes últimos meses lá na Terra, e sabemos que o surto de crescimento continuará. Vocês estão em uma espiral ascendente de crescimento, e as energias dentro da galáxia estão apoiando esse aumento da consciência. Por mais que vocês se sintam frustrados e, até mesmo, às vezes, zangados, com a falta de progresso que vocês veem em outros humanos ao redor, há milhões de vocês que estão fazendo um tremendo progresso, e estão fazendo a maior parte do crescimento pelo resto da humanidade. .

Vocês estão trazendo as mudanças.

Vocês estão se tornando a versão do coletivo que vocês querem experimentar.

Vocês estão se harmonizando mais com a Mãe Terra.

Vocês estão recebendo mais das energias de frequência mais elevada que estão chegando sem parar, e vocês estão se examinando e se perguntando como podem ser melhores, mais cuidadosos, mais compassivos, mais amorosos, mais em paz. Estar em paz é a mais complicada, porque é tão desafiador estar em paz quando vocês veem muito do que está acontecendo no mundo com aqueles que não estão tendo crescimento.

Aqueles que estão apegados à mentalidade tridimensional do nós-contra-eles, estão absorvendo muito da cobertura noticiosa. Eles estão dando e recebendo muita atenção sobre isso. E eles querem que as coisas voltem a ser como eram antes, onde não haviam conversas sobre gênero, por exemplo.

E quando vocês encontram esses indivíduos, percebem o quão difícil é por eles se agarrarem a seus velhos e ultrapassados ​​modos, e é difícil para vocês terem compaixão por eles.

Vocês crescem muito rápido nos momentos em que deixam de lado a necessidade de que qualquer outra pessoa no coletivo seja diferente de quem ela é, e quando vocês crescem, vocês experimentam a alegria e o êxtase.

Vocês seguem com o fluxo. Vocês fazem o que aqueles que estão se apegando à realidade da terceira dimensão não podem fazer.

Eles não conseguem encontrar isso dentro de si para que possam deixar ir.

Então, vocês acabam liberando duas vezes mais, e vocês recebem ainda mais crescimento, e elevam à consciência do coletivo para a frequência da quinta dimensão.

É isso o que vocês fazem. É isso que significa estar desperto para o resto da humanidade, e nós vemos vocês fazendo isso, e estamos muito orgulhosos, felizes e empolgados, e sabemos que isso vai continuar.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/06/como-voce-cresce-espiritualmente.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário