domingo, 30 de junho de 2019

SUA CONEXÃO DE ALMA.

 Owen K Waters:
SUA CONEXÃO DE ALMA.
19/05/2019

Os Trabalhadores da Luz têm uma habilidade natural para dominar os desafios da vida. Agora, pode não parecer assim. Você pode dizer: "Minha vida tem sido um grande desafio após o outro", e haveria uma boa razão para essa afirmação.

As velhas almas escolheram viver vidas cheias de desafios que os outros ainda precisam dominar. Então, com a ajuda do senso de conhecimento interior, eles encontram o caminho para resolver esses desafios. Quando o fazem, suas ações inspiradoras são registradas em um lugar ao qual todos têm acesso.

Este lugar é chamado de “Cinturão Mental”. Vivemos em uma atmosfera de energia mental e emocional e, embora não possamos conscientemente estar cientes disso, nossas mentes subconscientes e superconscientes trabalham com esse cinturão mental de consciência planetária durante todo o dia, todos os dias.

Quando, por nossas ações, encontramos soluções para desafios e, depois as contribuímos para o cinturão mental, outras pessoas inconscientemente captam esse conhecimento. Eles são então inspirados a encontrar seu próprio caminho para as mesmas soluções que as antigas almas descobriram e forneceram para elas.

As velhas almas enxertam Luz na escuridão da atmosfera mental global.

A boa notícia sobre tudo isso é que estamos ajudando muitos, muitos outros a enfrentar os desafios em suas vidas.

Mas, por que as pessoas têm desafios de qualquer maneira?

Todos nós não podemos simplesmente cruzar a vida, sem problemas, deitar na praia e beber bebidas geladas? Bem, em um nível de alma superconsciente, vemos a vida como uma experiência de aprendizado, porque é assim que a consciência evolui.

A razão pela qual você sente um profundo desejo de evoluir é porque estamos em uma jornada de volta à Fonte sagrada da qual todos nós viemos.

O tempo que você vai levar para evoluir para as frequências mais altas da consciência depende inteiramente de você, mas você estabeleceu um plano pouco antes de nascer. Vamos ver como isso foi feito.

Nos reinos da alma, antes de você entrar nesta vida e assumir o corpo físico que agora habita, você pôde enxergar grandes possibilidades. De fato, em seu nível de consciência, você ainda pode ver grandes perspectivas de possibilidades. Faz parte da natureza da consciência da alma, mais ou menos como ver a vista do alto das colinas, em comparação com a visão do chão de um vale, em que você fica preso em um corpo físico.

Sua alma ainda está lá em cima, no topo das colinas, olhando para os potenciais em sua vida, torcendo por encorajamento intuitivo, e ajudando a dar-lhe todas as oportunidades para aprender e evoluir na consciência.

À noite, enquanto seu corpo físico dorme, sua consciência volta ao nível da alma, para que você possa rever o que acontecerá a seguir nesta aventura chamada vida. Quando você retorna de manhã e mais uma vez habita seu cérebro físico, com todas as suas limitações, suas experiências noturnas desaparecem rapidamente de sua consciência, mas o conhecimento permanece aguardando o acesso intuitivo.

Quanto mais você sintoniza sua consciência interior, mais você é capaz de tocar aquele senso de conhecimento fornecido pela alma que todos nós possuímos.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão
 ҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/06/owen-k-waters-sua-conexao-de-alma.html

Sem comentários:

Enviar um comentário