segunda-feira, 3 de junho de 2019

CONCLUSÕES DOS TRAUMAS DO PASSADO...



 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
02/06/2019
Através de Shelley Young

Quando você coloca seu foco sobre a cura, muitos de vocês ficam presos esperando pela conclusão. Entendemos que você deseje encerrar uma fase ou experiência, mas esperar que o fechamento venha de alguém pode ser uma prática defeituosa. Nós explicaremos o porquê.

Sua cura é um processo autoguiado. Esperar que a conclusão venha através de outro é estar colocando sua cura nas mãos de outra pessoa. É estar jogando seu próprio poder fora.

Pior, é colocar a sua cura nas mãos de uma pessoa que talvez já lhe tenha magoado e provado que não a via na plenitude sua verdade e valor.

Então, agora, sua cura se torna dependente da cura e do crescimento de outra pessoa, e não há garantia de quando ou, se essa pessoa, conseguirá o que é necessário para lhe oferecer o reconhecimento que você procura.

Se alguém o feriu até o ponto em que você precisou se afastar, é altamente improvável que essa pessoa tenha a sabedoria ou o ponto de vista apropriado para lhe dar o que você precisa para a cura. Não é que ela tenha alguma fonte secreta de Amor e consciência que ela está escondendo de você, é mais provável que ela simplesmente não o tenha para dar, neste momento de sua encarnação. Buscar a cura através de outra pessoa seria muito parecido com se aproximar de um fogão bem quente querendo conforto logo depois que você se queimou nele.

Então, o que você faz?

Por favor, entenda que você não precisa de nada fora de si para obter a conclusão que está procurando. O embrulho mais bonito de uma velha questão ou ferida vem do seu Amor próprio e do reconhecimento de que você merece muito mais.

É estar assumindo o papel de seu próprio e amoroso pai, guia e melhor amigo.

A cura e o presente que você está procurando em tudo isso é a percepção de que você não está mais alinhado com as energias que lhe permitiram ser ferido em primeiro lugar, e que essas energias não têm mais nada a oferecer a você.

Isso é usar sua experiência como um trampolim para algo muito melhor que honra e celebra quem você é.

A conclusão é a retirada voluntária de seu apego energético ao que o feriu em primeiro lugar, e então, amorosamente, se guiar para uma linha completamente nova de potencial, onde sua cura completa existe e ocorre através de seu próprio fortalecimento.

E o melhor de tudo isso, é que você pode escolher isso agora mesmo, para que possa seguir em frente com o Amor, respeito e apoio que você merecia esse tempo todo. ~


Arcanjo Gabriel
Através de 
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/06/arcanjo-gabriel-conclusoes-dos-traumas.html

Sem comentários:

Enviar um comentário