terça-feira, 2 de julho de 2019

A ORDEM APROPRIADA PARA CRIAR A REALIDADE. ∞


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
 A ORDEM APROPRIADA
PARA CRIAR A REALIDADE. ∞

Por Daniel Scranton
05/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós tomamos muito cuidado ao escolher a ordem de nossas transmissões. Queremos que vocês reconheçam também que existe uma ordem correta para suas criações.

Quando vocês estão se sentindo sozinhos, vocês não querem tentar criar relacionamento romântico, ou terem mais amigos, em suas vidas. Quando vocês estão sentindo a dor, ou o desconforto, de uma condição física, ou doença, vocês não querem, então, tentar criar seu estado perfeito de saúde e bem-estar.

E aqui está o porquê. Mesmo que essas circunstâncias tragam vocês para um lugar de maior conhecimento do que vocês querem criar para si mesmos, vocês não estão na vibração certa nesses momentos para criar o que vocês querem.

Vocês devem primeiro passar pelos sentimentos que surgem por causa do atual conjunto de suas circunstâncias, e então, vocês podem chegar a um lugar onde é apropriado e possível criar a realidade que vocês querem experimentar.

É compreensível que vocês gostariam de ir do ponto A diretamente para o ponto Z e pular todos os passos dolorosos entre eles.

Mas vocês estão aí na Terra para passarem por certas experiências, e as experiências que vocês estão tendo são aquelas que vocês supostamente pediram, mas então, vocês estão nesta linda posição onde vocês conseguem criar sua realidade.

E ficar vivendo com essas experiências dolorosas não apenas deixa a vocês mais claro sobre o que vocês querem criar, mas também, que vocês têm hoje tem mais ferramentas para criar.

Quando vocês se permitem experimentar todas as emoções, todos os sentimentos e todas as vibrações, fica mais fácil acessar a vibração com a qual vocês desejam criar sua realidade.

Agora, o mesmo é verdade, obviamente, no que diz respeito a tomar ações. Vocês não querem tomar atitudes de um lugar com medo, ou de um lugar com raiva. Vocês querem sentir essas emoções primeiro, limpá-las, e depois esperar que a ação inspirada venha.

Tudo o que vocês querem experimentar está a caminho de vocês, e vocês só precisam saber qual é a ordem apropriada para permitir que essas criações cheguem até vocês.

Não é mais complicado que isso.

Por favor, não tornem isso mais complicado do que é, e então vocês poderão criar qualquer realidade que queiram experimentar.

Isso é seu direito. Essa é a liberdade que vocês receberam. E vocês são, afinal de contas, Seres de Energia Fonte disfarçados em corpos físicos.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/07/a-ordem-apropriada-para-criar-realidade.html

Sem comentários:

Enviar um comentário