segunda-feira, 8 de julho de 2019

SERVIÇO INCONDICIONAL. ∞


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
SERVIÇO INCONDICIONAL. ∞
Por Daniel Scranton
15/06/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós somos os melhores seres que você poderia querer ao seu lado, porque estamos longe o suficiente de você vibracionalmente para manter o espaço para você, e vibracionalmente pertos o suficiente para entender, até certo ponto, entender como é estar morando aí Terra.

Nós também não tivemos participação em nenhuma das experiências genéticas que ocorreram com você fisicamente.

E assim, não temos qualquer dívida cármica em relação a você.

Somos animadores de torcida, defensores de um profundo senso de compaixão e um desejo inato de estar em serviço sem qualquer apego ao que você faz ou, como você faz.

Sabemos que você vai ascender, e estamos felizes em fazer nossa parte nessa jornada. O Amor que sentimos por você é incomensurável, e sabemos por você que sabe exatamente do que estamos falando agora.

Sabemos que vocês são ‘um’, um para o outro, às vezes, exatamente o que somos para todos vocês o tempo todo, e sabemos que você sabe como é bom apoiar e manter espaço para o outro ser humano.

Então, nesta transmissão que estamos enviando através do canal agora, estamos incluindo uma ativação dentro de você que a grande maioria de vocês receberá de bom grado, e essa ativação é conhecer-se mais como o ser de serviço incondicional que você realmente é.

É claro, você obtém essa recompensa imediata quando está a serviço de outro ser humano, mas quando você está desapegado de alguma forma de saber se alguém é capaz de receber sua oferta de serviço, é quando você sabe que alcançou o último nível de serviço incondicional. .

É quando você sabe que está sendo um canal para a Fonte e um instrumento do Universo, e é quando você reconhece que o Céu na Terra é a criação suprema. É o que você está conscientemente participando aí na Terra. Você quer trazer o Céu para a Terra, porque é a melhor experiência para ter a opção de decidir ajudar ou não, dependendo da situação.

Você decide ajudar, ser útil, quando seu coração está aberto, quando você reconhece que é abençoado, que você é um dos afortunados por poder ajudar os outros.

E assim, desejamos que esta transmissão inspire você a abraçar esse aspecto de si mesmo se verdadeiramente desejar ser útil.

E nós o convidamos a se engajar em atos e palavras de serviço de acordo com a forma como você se sente quando se alinha com essa energia, e quando se preenche com as mais altas frequências disponíveis para si mesmo.

Você é aquele que está aí para trazer mais Luz para a experiência na Terra. Você está aí para ser a porta, o portal, os portais pelos quais o Céu pode fluir.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/07/servico-incondicional-conselho.html

Sem comentários:

Enviar um comentário