terça-feira, 23 de julho de 2019

MUDANDO DO EGO PARA O EU SUPERIOR. ∞

 


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

MUDANDO DO EGO 
PARA O EU SUPERIOR. ∞
Por Daniel Scranton
04/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos estado interessados ​​na evolução da sua consciência já há algum tempo, e nós absolutamente amamos quando um ou mais de vocês dão um salto gigantesco para saber quem vocês realmente são.

Isto é essencialmente o que é a evolução da sua consciência.

É sobre ir além da mera sobrevivência. Trata-se de ver-se como mais do que apenas um indivíduo em um corpo, e ultimamente, temos percebido mais indivíduos encontrando esse sentido dentro de si mesmos, o que, é claro, leva a uma experiência de despertar, algo que nunca mais acontecerá novamente.

Você como indivíduo só pode dar esse salto gigantesco uma vez, e uma vez que você dê esse gigantesco salto para saber quem você realmente é, a única coisa que resta a fazer é, remover todos os aspectos, todas as crenças, e até mesmo, todos os comportamentos que lhe dizem que você não é quem você realmente é.

Este é o ponto em que seres como nós podem entrar e dar-lhe algumas ideias sobre como passar do sentido egóico do ‘eu’ para o conhecimento de si mesmo, como o seu ‘eu’ superior.

Um dos principais ingredientes nesse processo é se liberar do julgamento. Você libera o julgamento, notando-o primeiro e, depois, abandonando gentilmente esse pensamento ou crença julgadora. E sim, é realmente simples assim.

Em seguida, você irá querer almejar perdão. Aqueles que prejudicaram você de alguma forma, ou que você viu prejudicando os outros de alguma forma, são aqueles que você precisa perdoar para realmente se tornar seu ‘eu’ superior.

Esse perdão substitui o ressentimento, que é outra camada que te cobre e te impede de saber quem você realmente é.

E então, você irá querer ativar a compaixão e o Amor Incondicional por todos os seres em seu mundo e além da Terra.

Estes são grandes passos a dar, entretanto, uma vez que tenha esse conhecimento de quem você realmente é, estes são os passos que você certamente dará em seguida.

Você pode muito bem fazê-los conscientemente, e quando você o faz, tudo se torna um ato de serviço. Mesmo que você esteja sentado sozinho em sua casa, oferecendo perdão a alguém que talvez nem esteja vivo, você está sendo útil para todos na Terra. Você está liderando o caminho. Você está demonstrando como isso é feito.

E o resto da humanidade, eventualmente, irá segui-lo. Enquanto isso, você só precisa continuar colocando em prática o que sabe ser sua verdade, e essa verdade é que você é um Ser de Energia da Fonte. Você é o Amor Incondicional na carne, e quando você começa a pensar, falar e agir como tal, você ajuda a provocar a mudança na consciência.

Você faz isso mostrando a todos como isso é feito.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

https://blogluzevida.blogspot.com/2019/07/mudando-do-ego-para-o-eu-superior.html

Sem comentários:

Enviar um comentário