quarta-feira, 10 de julho de 2019

“campo de fluxo”


FINALMENTE REVELADO O MISTÉRIO POR TRÁS DOS NÚMEROS 3, 6 E 9 DE TESLA



Todos sabem que o genial cientista era conhecido por suas excentricidades: ficava em quartos de hotel cujos números fossem divisíveis por 3, limpava pratos com 18 guardanapos e dava 3 voltas em torno de uma quadra antes de entrar em um edifício

Ele compreendia um fato fundamental, desconhecido por muitos, que é o da linguagem universal das matemáticas – uma ciência descoberta pelo homem, mas não inventada por ele.

Tesla levava em consideração os padrões numéricos que ocorrem no Universo, como nas formações estelares, no desenvolvimento das células embrionárias e em muitos outros, que alguns chamam de “O Plano de Deus”.

De fato, uma de suas frases mais famosas diz que “se você soubesse a grandeza dos números 3, 6 e 9, teria a chave para o Universo”


Acredita-se que natureza parece responder a um sistema fundamental:

“As Potências do Sistema Binário”, no qual o padrão começa a partir do 1 e continua com a duplicação dos números.

Assim, são desenvolvidos células e embriões, por exemplo, seguindo este padrão:

1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128, 256, etc.

O cientista Marko Rodin descobriu que, no modelo chamado Vortex Math, há um padrão que se repete: 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2, 4, e assim até o infinito.

Nele, os números 3, 6 e 9 não existem e, segundo Rodin, isso ocorre porque esses números representam um vetor da terceira à quarta dimensão, chamado “campo de fluxo”

NIKOLA TESLA Vortex Math - Everything Adds to 9, 3 and 6



Esse campo é uma energia dimensional superior, com influência sobre o circuito energético dos outros seis números. Indo mais longe ainda, Randy Powell, um estudante de Marko Rodin, afirma que essa é a chave secreta para a energia livre, o que Tesla pesquisou até os últimos dias de vida.






Mais um post by: UFOS ONLINE

Veja os Vídeos Abaixo:


The Secret Behind Numbers 3, 6, 9 Tesla Code Is Finally REVEALED!

https://www.youtube.com/watch?v=LOJ50EUbWzg


Publicado em 19 de nov de 2017

3, 6 e 9 O Segredo da Energia Infinita no Universo



Publicado em 22 de ago de 2018

Tesla disse: “Se você soubesse da magnificência dos números 3, 6 e 9, então você teria a chave do Universo”.

Quando a “Espiral Matemática” é analisada, a soma repetida dos dígitos dos números 3, 6, 9 se repetem constantemente na mesma sequência, 3, 6, e 9.

O que será que Tesla estava falando? Nesse estudo que venho pesquisando sobre os números 369 que tesla falou e com as novas descobertas do cientista Marko Rodin, venho tentando passa para mais pessoas se interessarem e evoluir esses conceitos que são muito interessantes para entendermos a realidade da vida e do números que nos rodeiam.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário