sábado, 23 de junho de 2012

É simples, realmente...



SEM MAIS LUTAS
Mensagem de P'tahh canalizada por Jani King
21 de Junho de 2012  

Então, meus amados, como estão? lutando muito? Saibam, a notícia maravilhosa é que vocês não precisam mais lutar. Este tempo – este tempo impecável que vocês mesmos criaram – é apenas por uma razão e isto está chegando ao conhecimento do Deus/Deusa de vocês. Não há outra razão – apenas saber e amar quem vocês verdadeiramente são.

Vocês não chegam a este conhecimento, entretanto, lutando para praticar o que são chamadas de grandes disciplinas, ou lendo livros imensos, ou até mesmo ouvindo os “velhos fantasmas”. Tudo isto é absolutamente válido e divertido, mas não é necessário. Tudo o que é necessário é que vocês cheguem ao conhecimento de quem vocês são.

É simples, realmente. Sem mais lutas. Quem vocês são, realmente, é grandioso e maravilhoso.
Quem vocês são é uma faceta de Deus/Deusa, de Tudo O Que É, senão não estariam aqui. Aquilo que é chamado de universo é parte de quem vocês são. Vocês são Deus/Deusa. Vocês são o universo. Nada mais realmente existe fora de vocês, senão o de mostrar quem vocês são – um grande espelho, um reflexo para lhes mostrar como vocês são maravilhosos e magníficos.
Dentro de vocês está todo o conhecimento. Seja o que for que leiam, escutem, é apenas um fragmento sombrio, um reflexo do que é chamado de verdadeiro conhecimento e está aqui. Não há mais nada.

Vocês são parte do universo, pois realmente vocês são um reflexo multidimensional maravilhoso deste Deus/Deusa;
o universo os apoia absolutamente na expressão de quem vocês realmente são. Assim é que quando vocês realmente começarem a saber quem vocês são, quando receberem todas aquelas partes de vocês – vocês sabem, aquelas que vocês escondem, porque elas não são suficientemente boas e não são aceitáveis – quando vocês as aceitarem, examine-as e as ame absolutamente e então irão abrir o canal para a sua própria divindade.

É realmente muito simples.
Nada a fazer, excepto aceitar a totalidade de vocês. Em vez disto, aí estão vocês, perseguindo a iluminação, lutando, explorando tudo o que seja a coisa mais nova – e todo o tempo as respostas estão dentro de vocês.

Vejam, meus amados, aquilo que é chamado de sua estrutura de crenças e aquilo que é chamado de seus medos, é absolutamente o que cria a sua realidade. Vocês são conduzidos por este medo!

Na maior parte do tempo, vocês vivem as suas vidas na reacção. Vocês não estão no que é chamado de acção amorosa, não no que é chamado de vulnerabilidade. Vocês estão simplesmente em reacção ao que está ocorrendo em relação a vocês. E lembrem-se de que tudo o que estiver ocorrendo ao redor, vocês criaram porque criam a sua própria realidade!
Assim, se não gostam do que estão criando, vocês podem mudá-lo.
Quando criarem a mudança, o universo os apoiará, absolutamente.

O universo apoia todos os seus medos – toda esta energia que vocês colocam nos medos, toda a energia que colocam em esconder o que não gostam. O universo irá apoiá-los absolutamente e lhes dará mais. Tudo em que estiverem colocando a energia, o universo os ajudará.
Vocês podem ver em sua vida uma padronização específica. Aquilo que não foi resolvido, vocês criarão e re-criarão e re-criarão todos os dias de sua vida, até que o resolvam. Como fazem isto?

Observem o que está em sua vida e que não desejam, as crenças sobre vocês que criaram isto e o medo. Quando compreenderem tudo isto, poderão mudá-lo absolutamente.

Assim, meus amados, até então. Nós os amamos intensamente e nos despedimos de todos e de cada um de vocês.

Namastê

P’taah    
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro - reginamadrumond@yahoo.com.br 
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com
www.luzdegaia.net 

Sem comentários:

Enviar um comentário