quarta-feira, 6 de junho de 2012

O mês de Junho...


AS ENERGIAS DE JUNHO
4 de Junho de 2012
Mensagem de Jennifer Hoffman

Qualquer mês que comece com um Eclipse, contenha um raro trânsito de Vénus, um planeta que indica mudança, e uma quadratura com Úrano/Plutão, pretende ser emocionante e este mês não é excepção.

Mas há diferentes tipos de “emoção” e uma das melhores maneiras de administrar as energias de Junho é não ter expectativas sobre as bênçãos que ele nos concederá, e lembrar-se de que há muitos tipos diferentes de bênçãos.

Por um lado, teremos extrema clareza sobre onde estivemos colocando a nossa energia e, por outro lado, sem dúvidas quanto aos próximos passos de nossa jornada, que escolhas faremos e se teremos a coragem de sermos felizes e começarmos a viver de maneira que realizemos os nossos sonhos.

Junho é tradicionalmente o mês para os casamentos e para unir as pessoas, entretanto, podemos ver mais separações do que uniões, e promessas quebradas, em vez de mantidas.

Para começar, nós temos um eclipse lunar em 4 de Junho, completando o Eclipse Solar de 21 de Maio.

Então, em 5 de Junho, é o há muito antecipado trânsito de Vénus, um evento raro, em que Vénus ofusca o Sol.

Há o potencial para que criemos uma expressão equilibrada das energias masculino-femininas dentro de nós mesmos e no mundo.

Onde vocês escondem estes aspectos de si mesmos, qual aspecto consideram mais poderoso, e como isto é expresso em sua vida?

E o que estavam fazendo em Junho de 2004, quando a primeira metade do trânsito de Vênus ocorreu?

Tudo o que foi revelado ou não concluído, então irá ter um encerramento ou conclusão agora.


Até onde chegaram desde então, há mais que possam fazer, e como vocês mudaram?

Prestem atenção aos seus pensamentos para estas respostas, porque elas os esclarecerão em relação aos seus próximos passos.

Marte está ainda completando a sua sombra do retrógrado de Janeiro de 2012, que termina em 23 de Junho.

Isto trouxe o paradigma do curador martirizado e como nos curamos e aos outros. Todas as nossas acções e escolhas emanam de como escolhemos fazer o nosso trabalho de cura.

Como curadores martirizados, nós colocamos as necessidades dos outros em primeiro lugar, tendemos para a cura deles e evitamos a nossa.

Com as energias de Junho, iremos enfrentar uma poderosa questão:

“Temos a coragem de sermos felizes e escolhermos a felicidade para nós mesmos?”

É necessário coragem para vivermos os nossos sonhos, expressarmos e realizarmos o nosso desejo de amor, abundância, sucesso e alegria, e darmos a isto a nossa plena atenção energética.

Agora que a porta está abrindo para nós, teremos a coragem de atravessá-la?

E há mais!
Júpiter entra em Gémeos, activando a energia do eclipse em 11 de Junho, momento para colocar o foco na clarificação do karma e começar a expressar a sua verdadeira mente.

Vocês podem sentir que têm muito a fazer e sem o tempo suficiente, ou simplesmente compreender que têm clareza sobre tudo o que querem fazer, e saber que podem fazer algo, tudo ou nada disto.

Há muita energia da abundância neste mês, mas lembrem-se de que a abundância não tem julgamento, assim há abundância em todas as coisas.

Escolham o tipo que lhes traga mais alegria.

Saturno segue directo em 23 de Junho, e teremos a poderosa quadratura de Urano/Plutão, a primeira das sete, que capacitará mais as mudanças globais no poder que o mundo está enfrentando.

A força da mudança não pode mais ser interrompida e ao longo de todo este ano, nós aprenderemos mais sobre os sistemas que controlam, manipulam, dominam e influenciam o planeta.

Isto faz parte do processo do nosso despertar, compreendendo que estamos com algemas que limitam a nossa expressão, alegria, liberdade e mobilidade.

Mas o nosso processo do despertar também inclui ferramentas para a alegria, a chave para nos libertarmos das nossas algemas e a capacitação para nos rebelarmos contra a nossa opressão colectiva.

Não temos tempo para ficarmos irritados, tristes ou perturbados agora, pois não é o melhor uso para a nossa energia.

O primeiro passo do processo do despertar é compreender que estivemos dormindo. Podemos nos deitar na cama e chorarmos pelo tempo que achamos que desperdiçamos, ou podemos sair da cama e começarmos a viver com alegria intencional.

A Luz sempre vence as trevas e as vibrações mais elevadas sempre triunfam sobre as inferiores.

Quando nós, e toda a humanidade, despertarmos do nosso sono, teremos que decidir o que faremos com todo este poder

– iremos nos tornar pessoas poderosas, ou simplesmente pessoas com poder que têm um machado para oprimir?

Uma escolha mais esclarecida é ter vidas poderosas, ancorados na alegria, na auto-expressão, na criação, na abundância e no uso do nosso poder para criarmos a vida e o mundo que sejam a expressão maior dos nossos dons, talentos, sonhos e energia.

As energias deste mês os desafiarão para que sigam o seu coração, resplandeçam a luz em seus sonhos, explorem a sua alegria e sejam fiéis a sua própria cura e à jornada de sua vida.

Podemos avançar em nossa própria energia, ou sermos arrastados na enchente da mudança que está ajudando a criar a Nova Terra.

É para isto que estamos aqui, para que possamos preencher nosso tanque com o “gás da alegria” e começarmos a viver a vida com alegria, e finalmente, começarmos a curtir esta jornada.

É o momento e estivemos trabalhando arduamente: comecemos a ter algum divertimento.

Tenham um mês maravilhoso.


Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Postado por Sonia Ollé
http://aluisionestelar.ning.com




 SEU FEMININO DIVINO INTERIOR E O TRÂNSITO DE VÉNUS 
6 de Junho de 2012

Hoje, enquanto o Planeta Vénus faz o seu trânsito final através do sol, até 2117, é um daqueles momentos históricos tão cativantes e tão cheios de promessas, que as pessoas em todo o mundo estão se sintonizando.

Isto está atraindo a atenção dos observadores do céu por toda parte, incluindo as pessoas que nada sabem sobre a mudança agora em curso.

Eventos raros como o Trânsito de Vénus de hoje, podem ser apreciados visualmente – a passagem extraordinária, vista em toda parte.

O verdadeiro significado pode ser encontrado em um nível interno, entretanto, pois o evento ajuda a humanidade a mudar para as vibrações mais elevadas do amor.

No âmago do seu ser, vocês se lembram do seu papel nesta mudança – vocês sabem, além de qualquer dúvida, que é o factor mais importante quanto ao motivo de estarem vivos agora.


ESTÍMULO ESPIRITUAL PARA A SUA JORNADA

Este trânsito, com o seu foco em um retorno ao coração e ao feminino divino, é um catalisador vital para vocês e os seus sonhos para um novo tipo de realidade.

Vocês e toda a humanidade estão recebendo estímulo espiritual para ajudar a trazer o feminino divino à expressão activa.

Quanto mais conscientemente vocês se conectam com os significados internos disto, maior a sua capacidade de sentir de forma tangível os verdadeiros potenciais destes tempos.

Sua maior consciência os ajudará a fazer a melhor utilização destas energias, e a tomar medidas necessárias em sua vida.

Não basta simplesmente visualizar a paz e um mundo amoroso. Não é suficiente dizer às pessoas que vocês sabem que querem que o mundo mude. Ações conscientes, consistentes e amorosas no mundo são necessárias.

Simplesmente pelo fato de estarem vivos agora, vocês têm oportunidades diariamente de serem mais amorosos do que no dia anterior.

Seu amor, seja a gratidão substituindo a dúvida, ou a bondade para com os outros, acciona uma força amorosa que vai para o mundo.

Vocês sabem disto, naturalmente, mas nem sempre é fácil recordar e fazer isto no momento actual quando são desafiados.


O NASCIMENTO DE UM MUNDO MAIS AMOROSO

O nascimento de um mundo mais amoroso – com o feminino divino em expressão ativa – não é algo que vocês ajudem a criar em um dia, ou até em uma existência.

Na verdade, vocês estiveram se dirigindo para este ponto por muito tempo. Vocês tiveram inúmeras vidas, aprendendo a ser mais amorosos.

Nesta vida apenas, vocês tiveram uma série de desafios, cada um deles potencialmente os ensinando sobre o amor.

Enquanto lêem estas palavras, podem ser lembrados de uma ou mais de suas experiências.

Talvez, pessoas fundamentais vieram à mente, também – aquelas que os impulsionaram ou desencadearam a sua própria dúvida.


DEIXEM IR OS RANCORES

Façam o melhor hoje para liberarem quaisquer ressentimentos. Encontrem um espaço dentro do seu coração para amar a todos e a tudo, incondicionalmente.

Se puderem, encontrem alguns momentos hoje ou em breve, para se concentrarem nisto – convidando as poderosas energias do Trânsito de Vénus para que ajudem a catalisar uma poderosa liberação de velhos ressentimentos.

Vocês estão entrando em um momento em que não podem mais arcar com os ressentimentos, com o ódio e a culpa. Seu próprio avanço, a partir de uma perspectiva espiritual, está em jogo.

Hoje, tanto com o trânsito de Vénus, como com as consequências da lua cheia de ontem e do eclipse lunar, vocês têm uma potente mistura de energias benéficas para ajudá-los a liberar sofrimentos passados.

Estas energias, que se revelam hoje e continuam em uma onda, produzidas pelo coração desperto da humanidade, podem ajudá-los a se libertarem – finalmente.


SENSIBILIDADES E MUDANÇAS DE ENERGIA

Devido às atuais energias expandidas, é possível que se sintam mais sensíveis e que estejam processando uma liberação mais substancial de velhos padrões do que normalmente.

Sigam com cuidado com vocês mesmos e com os outros agora.

Este é um momento muito incomum e um tempo volátil para todos no planeta, e isto inclui outras espécies.

Se tiverem animais de estimação, poderão notar mudanças temporárias em seu comportamento.


TUDO PODE SE TORNAR NOVO

Todas as coisas podem se tornar novas, com uma nova perspectiva.

Isto inclui os seus relacionamentos, o seu trabalho e as suas experiências, tanto com as actividades triviais, quanto as actividades espiritualmente profundas.

A nova visão deve vir do seu interior – são vocês que a criam.
Considerem qual nova visão vocês querem para a sua vida.

Qual é a sua visão, como ela é e parece, e o que estão dispostos a fazer para trazê-la à expressão activa em sua vida?

O mês de Junho é novo ainda e somente agora está começando a se revelar.

Será um mês poderoso, com abundantes oportunidades para mudar a experiência Terrena.

O que irão fazer com Junho e as bênçãos, sendo tudo o que podem ser?

Como irão contribuir para um mundo mais amoroso?


PAPEL DO CRIADOR DE MUDANÇAS DIVINO

Vocês estão codificados como um transformador divino, para estarem em primeiro plano agora.

Confiem que estão com recursos para o que precisarem fazer a seguir.

Confiem que estão sendo intuitivamente orientados para participar do maior despertar da consciência, já experienciado na Terra.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12.

Direitos Autorais 2012 por Selácia – www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Postado por Sonia Ollé
http://aluisionestelar.ning.com


Sem comentários:

Enviar um comentário