terça-feira, 17 de setembro de 2013

Alex Collier - Sobre O 30 de Dezembro de 2013





Carregado em 05/03/2009
FAIR USE NOTICE

THE USE OF ANY COPYRIGHTED MATERIAL IS USED UNDER THE GUIDELINES OF "FAIR USE" IN TITLE 17 § 107 OF THE UNITED STATES CODE. SUCH MATERIAL REMAINS THE COPYRIGHT OF THE ORIGINAL HOLDER AND IS USED HERE FOR THE PURPOSES OF EDUCATION AND CRITICISM ONLY.

NO INFRINGEMENT OF COPYRIGHT IS INTENDED

"Vamos falar sobre a lua e vamos enfocar o lado oculto da lua. Como já contei em outras conferências, a lua veio originalmente da Ursa Menor e tem 6,2 milhões de anos. Era uma das quatro luas ao redor do 17º planeta do sistema, na língua de Órion se denomina Chow Ta. Era uma base forteleza para os membros do grupo de Órion e foi uma vez, segundo os andromedanos, habitado por aproximadamente 5 milhões de militares do grupo de Órion.


A lua foi intencionamente colocada na cauda de um asteróide que a trouxe ao nosso sistema solar há mais de 11.000 anos atrás. A origem da lua não é a terra, que é a teoria que é ensinada nas escolas. A lua é mais antiga que a terra. Este mesmo asteróide que trouxe a lua pra cá, rodeia nossa galáxia a cada 25.156 anos da terra. A lua, em sua história, esteve habitada periodicamente durante 1.8 milhões de anos. Agora está sendo habitada de novo e muitas das estruturas originais na superfície foram destruídas durante as guerras da Liga Negra, que foi uma batalha lutada entre humanos contra o Império de Órion.

O verdadeiro complexo militar estava no subsolo. As entradas estavam em ambos os polos, as montanhas de Taurus e a cratera de Jules Verne (do lado Oculto) e Arquimedes (no lavo visível); todas eram as entradas originais quando o grupo de Órion esteva lá. Porém, o governo secreto criou mais aberturas e atualmente andou expandindo os complexos subterrâneos. A expansaão é para o funcionamento de agendas científicas e militares privadas para a Nova Ordem Mundial.

Muitas das crateras na lua foram usadas como hangar para naves espaciais. As grandes crateras eram capazes de abrigar 200 naves ou mais. Algumas das creteras têm uns 185 km de largura. O pessoal consistia em híbridos entre humanos e greys e híbridos entre humanos e reptilianos. As bases da superfície consistiam em 9 cidades abovedadas (cúpulas). A vegetação era cultivada dentro destas estruturas. Pequenos lagos foram espalhados ao redor da superfície. O resto dessas estruturas abovedadas foram descobertas por astraonautas do NSA, astronautas russos e os astronautas da Apolo.

para mais informação clique no site: http://www.shinydemise.com/2008/10/al..

·         Categoria

·         Licença

Licença do YouTube Padrão

Sem comentários:

Enviar um comentário