segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Vocês precisavam subir a escada da experiência, a fim de chegar ao topo de si mesmos.


 








A MEDIDA QUE VOCÊS ANDAM PARA A FRENTE PARA A PORTA DE INTEIREZA
Conselho da Luz através de Gillian Mac-Beth Louthan
19 de setembro de 2013

À medida que vocês andam para a frente para a porta de inteireza, o anseio por aquilo que uma vez foi desejado por vocês será cumprido. Para o reconhecimento da completude não há necessidades, não há desejos, não existe querer. Tudo é preenchido automaticamente por suas partes correspondentes para o acabamento.

Como vocês se assentam em tudo o que vocês foram uma vez e em tudo o que estão destinados a ser, chegaram a um ponto climático de referência. Vocês olham para trás em suas vidas, pensam e refletem, era tudo aquilo necessário para me tornar o que sou naturalmente? Eu não poderia ter chegado a um estado completamente natural, sem o estresse, as tensões, os gemidos, as dores e as feridas? A resposta que você ouve tão pesadamente no fundo de seu pensamento é Não!

Vocês precisavam subir a escada da experiência, a fim de chegar ao topo de si mesmos. Ver além da colina e do vale de suas vidas. Entrar em um lugar de puro vazio. Um lugar esvaziado do que vocês pensaram que deveriam fazer e ser.

É um lugar que vocês não precisam encher com quaisquer pensamentos ou anseios.
Pois no vazio de tudo o que vocês são, há uma plenitude divina e uma conclusão. Nesse lugar não há necessidades. É só esvaziando um copo que você experimenta sua capacidade total. Quando alguma coisa está cheia e completa, o próximo passo é o esvaziamento, e em seguida há um enchimento, e, em seguida, um outro esvaziamento.

Luz não significa bem. Isso não quer dizer ruim;
Luz se define em conclusão como luz. As vibrações de toda substância residem em sua marca genética na casa da luz. É como um arquiteto que mantém seus planos de casa originais quando sua casa está totalmente construída. Existe um modelo vibracional para a criação original. A luz mantém o projeto original de todas as coisas que nascem em luz e em seguida, tomam qualquer forma para sua evolução. Luz vem em mais tons, e depois cores. Pense nas vezes em que você tentou combinar branco com branco ou preto com preto, na roupa ou na pintura. Existem milhares de tons de branco e há milhares de tons e profundidades de preto.

Neste planeta de dualidade em que vocês moram, estão prestes a chegar a um cruzamento entre luz e escuridão. A humanidade tende a ficar perto da divisão entre tudo o que é luz e tudo o que é escuro, em cima do muro do fio da navalha de sua criação particular. A humanidade foi agora solicitada a esticar-se e nadar através de todos os brancos e mergulhar profundamente em todas as obscuridades e as áreas cinzentas. Em outras palavras, vocês estão prestes a viver plenamente sua experiência de vida sem julgar os muitos tons de branco/luz, nem julgar os muitos tons de sombra/escuro. Observando as nuances que sempre existiram, mas que vocês ainda não viram.

Não esperem encontrar qualquer um em seu mundo preenchido apenas com Luz. Não olhem para aqueles que usam os mantos escuros de lobos em um mundo de ovelhas. À medida que vocês caminham pelo corredor do bufê de luz, vocês irão saborear um pouco disto e um pouco daquilo, desde o mais puro de luz até o mais escuro. À medida que vocês observam e experimentam, não julguem. Para muitos o processo será abraçado e usado como uma fantasia. Veja-o com um conhecimento de que isso também serve à integralidade, à linha de chegada, que a humanidade tem atraído para si própria nas areias do tempo.

Cada um de vocês em seus Vórtices Criacionais irá se tornar um tradutor de luz e escuridão . Esta tradução deve ser feita em uma nova consciência e compreensão de que tudo serve ao bem maior. O mundo seria muito tedioso se tudo fosse de baunilha. A estrada rochosa de suas experiências tem lhes servido bem. Os altos e baixos do que vocês conhecem de si mesmos trouxe-lhes os traços de temperamento de seus seres. Trilhar o caminho da pobreza e da prosperidade tem lhes dado tanto o ponto de vista do pobre quanto do príncipe e, portanto, tem lhes temperado bem.

Então fiquem eretos neste Vortex Criacional de experiência, sabendo que tudo é perfeito. Sabendo que todos os certos acabarão por desfazer-se e todos os errados vão endireitar-se. Permaneçam no tabuleiro de xadrez desta experiência estendendo-se e abrangendo todos os papéis.
Nós somos o Conselho de Luz, todos os tons de luz. Agradecemos por estenderem-se e empurrarem os últimos perímetros anteriores. Nós os deixamos, reconhecendo suas luzes brilhantes.

Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net 
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/ 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com
http://www.luzdegaia.net

Sem comentários:

Enviar um comentário