domingo, 8 de setembro de 2013

...os ventos da mudança não diminuíram e nem diminuirão em sua intensidade.

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 351

Como ultimamente, tem estado ciente, os ventos da mudança não diminuíram e nem diminuirão em sua intensidade. Embora ouvindo gemidos de agonia de muitos, asseguramos que, neste caso, irá encontrar incentivo e apoio, não de destruição e caos. Para aqueles que escolheram seu destino, há muito tempo se abrindo para essas emissões energéticas, inicialmente acharão que estes ventos, literalmente encherão suas velas e darão maior impulso em direção ao seu destino. Em outras palavras, o que para alguns seria interpretado como um golpe devastador para a sua ilusão, para você será tomar um poderoso empurrão nas suas costas.

Valorize estes ventos poderosos por tudo o que significam e por tudo que trazem. Todavia para aqueles que ainda estão agarrados às raízes frouxas que os mantém precariamente amarrados ao antigo, não será uma boa notícia. Nesta altura, as raízes irão finalmente começar a ceder e se não mudarem e agarrar-se a algo mais resistente, como você fez, irão encontrar-se em queda livre, em direção ao aparente esquecimento. Agora, todos têm uma escolha, ainda que esteja em aberto para aqueles ainda indecisos. 

Todavia, lembre-se que o prazo para a decisão final, para que tornem verdadeiramente o que são não é infinito. Haverá um ponto de viragem para que digam sim ou não, algo como "sim, eu quero abandonar o meu domínio sobre o mundo antigo e em ruínas do passado", ou "não, eu me recuso a abrir meus olhos e meu coração para este luz poderosa".

E assim, o tempo para escolher seus rumos chegou e para aqueles que ainda estão agarrados ao antigo, encontrarão sua precária ancoragem prestes a se soltar. Lembre-se que o antigo onde se mantinham não sobreviverá a esta poderosa luz, pois não poderá prosperar com uma vibração mais alta, que está se tornando uma nova fonte para este planeta inteiro. A Mãe Terra já começou a cantarolar uma música bem diferente daquela de antes, se bem que, nem todos que a estejam cantarolando ao seu lado se sentirão muito fora de sintonia em todos os tipos de formas. Portanto, para aqueles que agora ainda estão colocando seus dedos em seus ouvidos para abafar o som, de fato terão momentos difíceis pela frente. Lembre-se apenas que todos poderão cantar junto com esta nova vibração celestial - se optarem por fazê-lo. Ninguém está excluído desta. Tudo o que terá de fazer é destapar seus ouvidos e desbloquear seu coração e a música irá preenchê-los a ponto de transbordar.

Lembre-se que esta é uma escolha que todo membro da raça humana deverá tomar para si a nível de alma, não superficialmente. Dai então e só então, começará a ouvir com o coração e essa será a única maneira de ser capaz de se juntar a este coro edificante de vozes humanas, que já estão cantando aquela bela melodia dos céus acima e da Terra abaixo.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 

http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário