Não haverá como voltar atrás. Nenhuma mudança no Plano Divino irá ocorrer. Com o Equinócio, em Setembro, seu velho paradigma será concluído, de uma vez por todas.
Após esta data, tudo o que não for baseado em Amor e Luz e que pertencer à velha ilusão 3D, não será capaz de sobreviver.”
A Ascensão vai finalmente acontecer em um futuro não muito distante. Mas já após o término do período de Graça, vocês irão notar uma facilidade em suas vidas diárias e mais alegria.
E então - em um ponto no seu futuro imediato - vocês vão finalmente ascender.
Nós já informamos a vocês que Setembro é um importante marco no seu desenvolvimento. Nós temos apontado para o aumento na consciência e o salto que vocês vão experimentar como nunca antes.
Este salto e o aumento de consciência é um processo como qualquer outro em sua vida. O ritmo deste processo é sempre o mesmo: as energias aumentam, permeiam e vocês assimilam-nas. Leva algum tempo, no entanto, até vocês perceberem o resultado deste processo.
Então, o que vocês podem esperar? Depende do estado individual de consciência, mas, em geral, vocês vão notar uma maior tranquilidade e felicidade.
Setembro vai ser um marco muito importante para vocês, em diferentes níveis.
Não importa o que vai acontecer e o que o cronograma irá manifestar; por favor, não duvidem de si mesmos ou do Plano Divino.
Sua Ascensão é um processo - que está passando por um período de crescimento. Vocês estão aprendendo muito, limpando velhas bagagens e retornando ao seu estado original - como Seres de Luz totalmente conscientes.
Pedimo-lhes, novamente, que de preferência coloquem seu foco em seu interior, em vez de nos reinos exteriores.
Em setembro de 2013, cada um de vocês vai fazer um grande salto à frente, em suas consciências, o que será bastante diferente daquele de 21 de dezembro de 2012.
Há aqueles entre vocês que decidiram não participar deste salto. Eles escolheram um caminho alternativo e seguirão um cronograma diferente.
Estejam em alegria e coloquem o seu foco naquilo que vocês desejam criar - e não naquilo que não querem experimentar."
Sem comentários:
Enviar um comentário