quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Setembro vai ser um marco muito importante para vocês em diferentes níveis.

 



 


CONSIDERAÇÕES DO COMANDO ASHTAR SOBRE SETEMBRO 2013
Amigos, segue abaixo um belo trabalho da minha irmã, Carolina Barisch.

Gabriel

______________________________________________

Pessoal, fiz um apanhado de frases das mensagens de Ashtar, pelo canal Philipp. 
Boa leitura.

Carolina Barisch.


"Asthar: Nós vemos que o desdobramento do período de Graça até o final de Setembro de 2013 está ocorrendo como o previsto.

Não haverá como voltar atrás. Nenhuma mudança no Plano Divino irá ocorrer. Com o Equinócio, em Setembro, seu velho paradigma será concluído, de uma vez por todas.

Após esta data, tudo o que não for baseado em Amor e Luz e que pertencer à velha ilusão 3D, não será capaz de sobreviver.”

A Ascensão vai finalmente acontecer em um futuro não muito distante. Mas já após o término do período de Graça, vocês irão notar uma facilidade em suas vidas diárias e mais alegria.

E então - em um ponto no seu futuro imediato - vocês vão finalmente ascender.

Nós já informamos a vocês que Setembro é um importante marco no seu desenvolvimento. Nós temos apontado para o aumento na consciência e o salto que vocês vão experimentar como nunca antes.

Este salto e o aumento de consciência é um processo como qualquer outro em sua vida. O ritmo deste processo é sempre o mesmo: as energias aumentam, permeiam e vocês assimilam-nas. Leva algum tempo, no entanto, até vocês perceberem o resultado deste processo.

Então, o que vocês podem esperar? Depende do estado individual de consciência, mas, em geral, vocês vão notar uma maior tranquilidade e felicidade.

Setembro vai ser um marco muito importante para vocês, em diferentes níveis.

Não importa o que vai acontecer e o que o cronograma irá manifestar; por favor, não duvidem de si mesmos ou do Plano Divino.

Sua Ascensão é um processo - que está passando por um período de crescimento. Vocês estão aprendendo muito, limpando velhas bagagens e retornando ao seu estado original - como Seres de Luz totalmente conscientes.

Pedimo-lhes, novamente, que de preferência coloquem seu foco em seu interior, em vez de nos reinos exteriores.

Em setembro de 2013, cada um de vocês vai fazer um grande salto à frente, em suas consciências, o que será bastante diferente daquele de 21 de dezembro de 2012.

Há aqueles entre vocês que decidiram não participar deste salto. Eles escolheram um caminho alternativo e seguirão um cronograma diferente. 
As mudanças vão ganhar velocidade seriamente e vocês serão agradavelmente surpreendidos com o que virá até vós, momento a momento.

Estejam em alegria e coloquem o seu foco naquilo que vocês desejam criar - e não naquilo que não querem experimentar."


Todas as mensagens completas do Ashtar estão Aqui
Obrigado Ashtar, Philipp e Carolina.

Gabriel
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário