De 27 de Abril a 4 de Maio de 2014
Através de Marlene Swetlishoff
Amados,
As pessoas da Terra estão todas em processo de transformação em todos os níveis.
A vida humana como ela foi conhecida está em mudança, e a partir dessas mudanças, chegam caminhos de se viver que serão de longe melhores para qualquer um.
Esses tempos não são fáceis durante esse processo, e por isso, existe a necessidade de ter-se fé em uma visão de um mundo melhor para todos.
Certamente no mundo exterior não são reflectidos os aspectos mais elevados dessa visão durante esses tempos, no entanto, à medida que se caminha através dessas mudanças já existe uma matriz como gabarito, nos planos mais elevados da vida. É aí, onde todas as mudanças começam, para depois serem feitas o seu trabalho no plano físico.
A humanidade como um todo tem escolhido as mudanças que estão acontecendo; algumas mudanças acontecem de repente, outras, no entanto, irão precisar de um período de tempo mais longo, para se concretizarem. Paciência é necessária para vocês que têm feito o trabalho por muitos anos.
Para aqueles que estão em processo na interface com os seus aspectos mais elevados, a tarefa é tornarem-se os seus aspectos mais elevados. Tudo aquilo que não é a expressão mais elevada no interior de cada indivíduo está agora percorrendo o seu caminho à superfície para ser conhecida, aprendida, abençoada e liberada.
Quando se é liberado dos aspectos escondidos de si mesmo, aspectos esses que viviam no interior de suas próprias células, é importante perdoarem-se e perdoarem a todos os outros com quem vocês interagiram durante as suas vidas, em sua totalidade, nessa vida e em todas as outras vidas, no que tange às memórias que surgirem durante esse processo.
Depois do sincero perdão chega um aumento de mais luz nas células da pessoa que perdoou, e para manter essa luz, ela torna-se a pessoa que abençoa constantemente a todas as outras em todas as situações que possam surgir. É através dessa prática que conexões maiores com os aspectos mais elevados das pessoas acontecem.
No caminho da Maestria, se aprende a praticar ser os Criadores, os Embaixadores de cada pensamento, acção e escritos, torna-se uma pessoa que ama de modo incondicional todas as vidas em sua volta.
Não existe mais espaço para pensamentos secretos e julgamentos no interior das mentes de cada pessoa à medida que elas interagem entre si.
É preciso tornar–se um livro aberto, honesto e transparente em todas as interacções com os outros.
Isso é durante esses tempos, um desafio difícil para cada um de vocês que estão no caminho, assim, sabedoria e discernimento são requeridos para se lidar com os outros.
Libere tudo o que vocês conseguirem e deixem o discernimento ser o seu guia durante esses tempos que lhes trazem testes.
Deixem que o amor e as bênçãos sejam o seu refrão constante no interior de seu processo de pensamentos. Isso é como nós que ascensionamos, nos tornamos livres das influências inferiores que nos circundam.
Nós também vivemos as nossas vidas do dia a dia longe dos outros, desse modo nós pudemos nos tornar mestres de nós mesmos.
Aqueles que estão lendo isso não têm essa opção, pois, a maioria de vocês já ganhou essa maestria em outros lugares e em outras vidas, assim, vocês têm a capacidade interior de percorrerem os caminhos desse mundo e não estar nele, no entanto, isso requer constante vigilância e disciplina.
Não desistam desse processo por causa das pessoas em sua volta, terem escolhido agir por meios que não são as expressões do divino.
Abençoem, Abençoem, Abençoem a cada coisa e a cada pessoa em sua volta em seus pensamentos. Esse é o seu trabalho nos momentos do agora e vocês conseguem fazer isso, vocês têm a capacidade de fazer isso.
Continuem a encontrar tempo para pensamentos bonitos para vocês mesmos, escutem músicas que elevem, tratem a si mesmo bem com uma sobremesa deliciosa, de tempos a tempos, façam longas caminhadas na natureza, celebrem, a cada pequena vitória que vocês conseguirem fazer, à medida que dão o próximo passo em suas jornadas.
Existe muita beleza em sua volta e ao sintonizar-se com essa beleza e com os sentimentos de sublime alegria, abundância, apreciação e gratidão no interior de seus corações e mentes para esses momentos, estarão ajudando a ancorar esses sentimentos em seu planeta. Tal é a natureza de seu trabalho, é maravilhoso, não é?
Até a semana que vem ...
EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário