segunda-feira, 26 de maio de 2014

Se acha que pode ou acha que não pode, você tem razão! Henry Ford


ALÉM DA 3ª DIMENSÃO
...25/05/2014
Alguma vez você já se perguntou o que está além da 3ª dimensão e como os pensamentos podem se tornar manifestações instantâneas ?
Este planeta até hoje existia na 3ª dimensão ou 3ª densidade,
“Dimensão” não é necessariamente usada como equivalente a dimensões espaciais aqui, é mais como uma banda de frequência,
ou nível de realidade.
A 3ª dimensão é muito orientada fisicamente, as dimensões mais elevadas são menos físico e mais etéricas.
A 4ª dimensão ainda é física, mas muito mais fluida do que a 3ª dimensão, a 5ª dimensão não é física.
Uma das melhores explicações que ouvi da diferença entre elas é a seguinte:
Na 3ª dimensão
…A maneira de você conseguir fazer alguma coisa acontecer é assim:
Espírito -> Pensamento -> Emoção -> Esforço -> Manifestação
Ou seja, a partir do espírito precisamos da intenção para que algo aconteça de certo modo, é preciso de alguma maneira formar o pensamento ou visualizar o que é necessário exatamente, em seguida é preciso sentir a necessidade e a vontade de trabalhar para isso, depois é preciso realmente fazer o esforço físico necessário para produzi-lo, então finalmente, tem-se a manifestação de um desejo.
Na 4ª dimensão
Nós cortamos uma das etapas, agora é assim:
Espírito -> Pensamento -> Emoção -> Manifestação


I
Isso significa que o esforço físico efetivamente utilizado não é mais importante, assim alguém realmente sente e espera algo que possa acontecer.
Isto é exatamente o queO Segredonos ensina!
O problema que muitas pessoas têm com “O Segredo” é que elas desistem muito rapidamente ou não colocam emoção e visualização suficiente no processo !
Tanto quanto eu posso observar e compreender este planeta e a maioria das pessoas sobre ele já entraram no espectro de frequência da 4ª dimensão, as coisas já não tem que levar muito tempo e esforço, é como você se sente e o que você espera que vai determinar o resultado, se você tem medo você vai rapidamente conseguir algo para temer, se você está animado você rapidamente obterá algo para se animar, como parte disso o tempo linear está se separando, o tempo gasto torna-se muito menor no problema para a obtenção de um determinado resultado,
o mundo é formado por sentimentos e expectativas mais do que por esforços físicos, como parte disso, questões emocionais de todo mundo vem sendo processadas, pessoas que antes conseguiam viver estáveis em vidas superficiais seguras, acham que de repente tudo o que varreram para debaixo do tapete está surgindo, seus medos de repente se materializam e eles têm de lidar com eles.
Na 5ª dimensão
Ela funciona assim:
Espírito -> Pensamento -> Manifestação


Isso significa, você pensa você consegue, ou seja, quando os postulados de pensamento realmente funcionam, na 4ª dimensão os postulados só funcionam quando você acredita neles e entra no clima para que eles aconteçam, na 3ª dimensão os postulados só funcionam se você agir em conformidade, mas na 5ª dimensão tudo o que você precisa fazer é formar o pensamento e você estará lá, naturalmente as pessoas neste planeta ainda não estão prontas para qualquer coisa assim, todo mundo estaria andando por aí criando desastres se o simples pensamento de algo se tornasse real, mas se todo mundo tivesse tratado de si mesmo tinham se tornado pessoas completas, na verdade de acordo com elas então seria possível.
Na 6ª dimensão seria assim
Espírito -> Manifestação
Ou seja, não há necessidade de pensar, não há necessidade de decidir o que precisa ser feito, você acabou de produzir o que é necessário.
Na 7ª dimensão eu suponho que seja
Espírito = Manifestação



Ou seja, estado de ser puro sem qualquer necessidade de separação.
Indo mais longe do que isso seria opcional, a mudança para a 5ª dimensão não é embora cada indivíduo possa optar por jogar o jogo ou não, a maioria das pessoas que estão aqui têm muito especificamente escolhido fazer parte deste jogo.
Agora, nada disso vai acontecer automaticamente, grandes forças fora do planeta estão ajudando no aumento global das frequências da Terra, no entanto somente cada pessoa pode fazer o processamento real necessário se manter à frente.
É mais ou menos quando alguém está pisando no chão que fica cada vez mais quente, se você ficar parado vai queimar seus pés,
então é melhor você começar a dançar.
O que vai acontecer é que as pessoas que resistem a aceleração vão enlouquecer, se elas tentarem se agarrar freneticamente aos seus velhos hábitos o Universo vai tornar sua vida cada vez mais insuportável, seus medos escondidos vão sair e mordê-los no nariz e se continuar vai perceber que é o próprio causador e isto vai piorar mais, o resultado final seria a loucura e total incapacidade de manter-se no meio ambiente.
Assim, qualquer pessoa que só ficar sentada esperando estará muito rapidamente em um inferno, a única maneira de sobreviver é processar a própria coisa, avançar, e se tornar uma pessoa mais completa recuperando o seu próprio poder.



Apenas um ET será capaz de existir em uma realidade de 5ª dimensão, isso não quer dizer que alguém virá do espaço e transformará todo mundo em ET, não, isso significa que se você não transformar você mesmo em ET muito rapidamente você estará em sérios apuros, é uma questão de nível de necessidade.
Baseado no nível de necessidade um grande número de pessoas estão indo agora para algum tipo de ponte, ou seja, eles estão avançando no seu desenvolvimento pessoal, principalmente as pessoas fazem isso ao lidarem com o que surge em suas vidas,
mas também muito mais pessoas estão à procura de métodos e áreas de conhecimentos que vão ajudá-los a se manterem à frente no jogo.
A limpeza se encaixa muito bem nisto, cerca de 7 bilhões de pessoas terão de processar as suas para completarem dentro de um futuro próximo, não é apenas uma boa ideia elas vão ter que fazer, pelo que sabemos você pode torná-la um passeio muito mais suave, em vez de apenas ter as coisas da vida arremessadas em seu rosto você pode eliminá-las de forma mais sistemática, antes mesmo de se tornarem um problema na vida.
No entanto, o papel da limpeza mudou, não é muito útil um sujeito autoritário que vem junto para motivar as pessoas a seguir um caminho mostrando-lhes todas as etapas, as pessoas já estão motivadas e agora estão em movimento, mesmo sem ter se limpado ainda, a limpeza é mais útil como uma ferramenta para um consultor que ajuda as pessoas a seguirem o seu caminho de forma mais suave.

www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário