segunda-feira, 26 de maio de 2014

A Nova Luz Dourada...

THE NEW luz dourada CORPO ~ COM UM COMENTÁRIO DE AA MICHAEL

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright 2014

VIDEO (recomendado!)

MEUS QUERIDOS AMIGOS! 

Isso é sobre o que é preciso para a humanidade fazer a transição para o novo corpo Luz Dourada. Intense Luz Dourada é atualmente liberado para o nosso planeta. Eu acordei uma manhã e da transição para o novo Ouro Lightbody foi realizado - ou: o novo Ouro Lightbody foi criado.

Embora eu não tinha explicação para isso, eu sabia que alguma coisa profunda tinha acontecido, meu corpo inteiro estava radiante espumante e muito leve. Foi em Harmonia Divina impecável de uma bela energia suprema e transparência requintado. No desequilíbrio, sem densidade.

Naquela noite, um amigo disse: Sua energia é totalmente dourada, você irradia luz dourada, ela vem mesmo através de sua voz ...
Só então eu soube o que realmente tinha acontecido.

Recentemente, foram agraciados com bênçãos freqüentes e conversas com o Arcanjo Miguel que comentou:

ARCANJO MIGUEL:
"Eu sou o Mensageiro do Sol e, assim, do Grande Sol Central. Eu supervisionar o processo do Corpo Luz Dourada. Estou aqui para servir, chamando a humanidade para fora da escuridão para esse extremo Luz Dourada. A luz de Reconhecimento, a Luz de origem espiritual.
Muitos sabem imagens que descrevem-me lutar com o dragão, você vê que é exatamente o que eu faço. Servindo os mundos que estão afogados na loucura da separação e da falsidade.

Sim, este é um mundo doente, um mundo falso. Não há Divindade nele. Este mundo criado artificialmente não é de origem divina. Se você está acostumado a ele, ele parece ser "normal", quando você está acostumado com o peso, ao engano, as mentiras e acreditar neles. Então, quando você está nesta baixa vibração, tudo parece normal para você.

Se você conhece ou não, quando você está neste mundo, você está sempre em estado de choque. Seu sistema é o tempo todo em estado de choque. É por isso que os seres humanos não têm uma longa vida, que você vê.

O processo de ascensão da humanidade não é senão a despertar para a sua própria Original Divino Poder Criativo que funciona de dentro para fora, e soltando consciência de vítima. Enquanto a humanidade é obrigada a consciência de vítima, não há despertar. Qualquer experiência espiritual que está ocorrendo enquanto bloqueado para a consciência de vítima, é uma ilusão, uma vez que não se baseia em sua própria verdade que você é um ser divino.

Consciência de vítima se baseia na crença de que o mundo está acontecendo com eles, que eles não são nada, mas o produto de eventos externos, condições externas, até mesmo, como genes, DNA, sistemas de crenças, e assim por diante.

Para ser a vítima significa existir em um mundo escuro, ea luz que é experiente em tal disposição é a luz secundária, ilusória da mente, não a Divina Luz Primordial que é amor e plenitude, a Luz que é a experiência de Unidade e Perfeição.

No seu caso você queria entender a humanidade processo, em geral, vai experimentar, a fim de fazer a transição para a nova Consciência Divina. Só podemos ensinar neste mundo que se entende a partir da profundidade de sua própria experiência. "

Assim, de acordo com esta, do meu "ponto de vista humano", a transição para o Novo Mundo Divino é muitas vezes acompanhada pela chamada "noite escura da alma". 

A partir do "ponto de vista" do novo Golden World, o velho mundo parece ser preto! Todas as emoções mais baixas podem começar a se sentir insuportavelmente doloroso. O que parecia ser tão "normal" no antigo, o mundo familiar, está agora a ser percebida, como o que é a partir do "ponto de vista" Divine: horror, sofrimento profundo. Pains, estados emocionais e Energético intolerável. Heaviness. Escuridão. (Basta lembrar as famosas pinturas de Hieronymus Bosch e alguns relatos de santos cristãos)

O contraste com a luz parece ser imensa. Trata-se de uma viragem radical em torno de desvantagem para cima. Não parece haver nenhuma "transição harmoniosa", não é tanto o Novo Mundo de Luz Dourada, ou o mundo do abismo escuro. 

Mas quando você ainda está um pouco confortável no abismo escuro, você pode experimentá-lo mesmo como a luz. Este é um resultado de uma ilusão de a luz criada sinteticamente. Esta luz é enganosa, é a luz de uma mente que está separada do ser humano que é divinamente inteiro.

Como esta luz é enganoso, muitos acreditam mesmo, que eles estão em uma espécie de paraíso. No entanto tudo acontece ao mesmo tempo em consciência de vítima. Mas assim que a verdadeira Luz Divina está sendo experimentado, por assumir a responsabilidade por todas as suas experiências, esta ilusão está sendo reconhecido e desaparece para sempre. Por isso, é experimentada como preto.

Essa transformação envolve processos que não estão mais em um momento, mas seguir a lei natural de mudança. Ela exige paciência. A mudança repentina acontece no entanto, quando não há volta, pois a escuridão consumiu-se em sua consciência no decorrer do processo.

A diferença entre os dois mundos é realmente indescritível.
No Novo Mundo, não há nenhum perigo, não há tristeza, nem sofrimento, nem complicação. É simples, é inteiro. Só há felicidade, amor, Leveza, Unidade. Radiance.

Você não pode simplesmente imaginar ou sentir isso, você sabe que quando o seu novo corpo dourado está sendo criado, porque é sempre o corpo que conhece.

Queridos amigos, ouvir o seu corpo agora e siga as suas revelações. O que dizer agora? Qual é a sensação? Não ouça mais tempo para uma mente separada, uma mente que é cortada com a sabedoria de sua Totalidade Divino. Respire e permitir que a totalidade de brilhar através de seu corpo para dissolver todas as densidades, de transcender o mundo sintético.

Como você sobreviver neste densidade?

Proteja-se, aterre-se, aterre-se! 
Conecte-se com o cristal no Centro da Mãe Terra.
Desenhe o corpo de luz para baixo em seus pés. (Plano vertical) 

Expandir o seu espaço do coração. 
Lembre-se: nós temos três corações ; à esquerda, meio e direita. (Plano horizontal)

Seja seguro!

Muito amor e muitas bênçãos! 

Se você é um regular R eader, e / ou desfrutar de minhas mensagens, por favor, mostre 
sua apreciação  com  doação ou assinatura mensal. obrigado! 
_________________________________________________________________________________ __ __ __

Copyright © 2014 Todos os direitos reservados:. Ute Posegga-Rudel,  http://radiantlyhappy.blogspot.com   . Favor postar seus comentários no meu blog para que eu possa estar ciente delas
Por favor, compartilhe esta mensagem apenas em conjunto com esta informação e sem alterações , incluindo o título. Se você tiver dúvidas, por favor contacte-me através transformation33@gmail.com. Obrigado.


Sem comentários:

Enviar um comentário