sexta-feira, 17 de julho de 2015

A descoberta está próximo!


Da serie: Para quem quer saber um pouco mais - Implantes (Cobra)‏

Implantes

 
Se alguém ainda está perguntando por que o evento não aconteceu ainda, aqui está a resposta novamente:

Terra flutuações quânticas anomalia primária bem, ou em outras palavras anomalia primária Terra acreção vortex, mantido pela grade implante plasma e apoiado por strangelet plasma e toplet mecanismos de retaliação bomba é o fundo meta-estratégia da Quimera que mantém status de quarentena Terra e ainda previne Evento, Divulgação e Primeiro Contato.
  


 
Partes da estrutura vortex acreção plasma foram recentemente detectada pela ciência dominante:


A actividade deste vórtice de plasma acreção fica ampliada a cada mês em torno da época da lua cheia, quando a Terra-Lua porta plasma abre:


Quando o plasma Earth.Moon uma porta é aberta, tanto a presença da Luz e de compensação de escuridão se ampliado.

Implantes de plasma foram primeiro colocado em população humanidade superfície 26.000 anos atrás. Cada vez pouco antes de um indivíduo foi encarnado, ele foi re-implantado novamente. Deste modo, a população de superfície foi mantida em amnésia para todo o ciclo de 26.000 anos.

Os implantes foram mantidas pelas estações de implantes abaixo da superfície do planeta e todo o Sistema Solar, e mantidos reabastecido com plasma fresco anômala do espaço interplanetário e interestelar.

Um implante é um buraco negro de plasma com um diâmetro aproximado semelhante ao diâmetro de um electrão (10- 17 metros ). Ele está a rodar num campo magnético forte, que produz um efeito antigravitacional no plasma. 
 
A rede de implantes nos corpos de energia plasma da humanidade superfície é o buraco mais profundo do subconsciente coletivo ea base do planetário anomalia plasma acreção vortex. 
 
Os implantes no lobo frontal do cérebro comprometer o processo de tomada de decisão e manter a pessoa separada da Fonte. Os implantes no córtex cérebro reptiliano manter a pessoa trancada em medos de sobrevivência e, portanto, susceptíveis de se tornar um trabalhador escravo para o sistema bancário central. Os implantes acima do umbigo céu separado da Terra, um homem de uma mulher, emoções da mente e do amor da sexualidade. Eles fragmentar a personalidade e bloquear o fluxo de força vital kundalini. Eles suprimem as emoções, que reduzem a sua frequência vibracional de alegria em dor, em seguida, ainda mais em raiva, e para baixo em tristeza, ainda mais para baixo no medo, em seguida, apatia e, finalmente, na inconsciência. Esta é a razão pela qual muitas pessoas não sentem nada.

 
 
Luz que emana do Sol Central Galáctica dissolve-se os implantes. Pedras Cintamani servir como uma lente focal para que a Light e eles aliviar o processo de dissolução plasma.
 
Você pode acelerar o processo de remoção do implante com esta meditação muito eficiente:
 
Neste exercício de meditação, você se coloca em uma parte da figura oito, e seus implantes na outra parte da figura oito, conforme descrito no link acima.
 
Aqui está um outro protocolo interessante para o esclarecimento do implante:
 
O conceito de karma como punição e sistema de recompensa e do conceito de planeta Terra como uma escola foi projetado pelos Arcontes para manter as pessoas de descobrir a verdade sobre o sistema de controle de Archon / Chimera e da rede implante.
 
É verdade que todos são responsáveis ​​por suas ações e que podemos aprender com nossos erros, mas sugerir que ao experimentar nossas condições de vida atuais que estamos pagando »« karma de nossas ações negativas do passado é uma forma muito sutil e profundo de manipulação e uma desculpa muito útil para o Cabal que continuar fazendo o que estão fazendo, como eles são simplesmente »a ensinar-nos uma lição na escola da vida".
 
Anomalia primário é a causa raiz de todo o sofrimento, e todas as ações negativas de todos os seres sencientes são uma reação em cadeia de trauma geracional, originários da queda original de graça, o encontro original com os milênios de anomalias primárias atrás, ea experiência original do processo de implantação em que passado distante.
 

 
Tudo isso será resolvido como resultado da intervenção enérgica do Galactic Central Sun.
 
A descoberta está próximo!
 



Fiquem com Luz e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !   
A Vitoria da Luz esta próxima...! 
Ssapyará (Rinaldo)

http://caminhodecura.blogspot.pt/2015/07/da-serie-para-quem-quer-saber-um-pouco.html

Sem comentários:

Enviar um comentário