segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mudar a sua experiência DESTE MUNDO!


Video (recomendado)

Mahavatar Babaji: mudar a sua experiência 

DESTE MUNDO!

Amados! 

Eu sou Babaji, o salvador da humanidade, na medida em que eu estou cuidando de sua sobrevivência como uma raça divina. 

Eu sou a Consciência de Luz que está dirigindo as forças do bem para inspirar os corações dos homens para escolher o caminho certo . E o caminho certo para a humanidade é sempre a de libertação. 

Stasis não está levando a libertação. E cada movimento para a frente é uma escolha que leva você a uma maior conscientização, para uma expansão de consciência. 

Stasis é perigoso, porque depois de um tempo ele tende a espiral para baixo em tendências tamásicas e depois auto-destrutivos.

Isso faz você abandonar o caminho de elevar a sua freqüência em maior luz, e afundando para baixo em mais e mais escuridão e inconsciência, até que você tenha esquecido a luz. 

Então, eu estou vendo a ele que a humanidade é dado constantemente a oportunidade de crescer em direção a maior potencial , que é a sua divindade inata. 

Sem desafios não existem impulsos para definir um pé diante do outro para superá-los, quando a escuridão já definido. Da mesma forma, sem sofrimento do que você não quer, você não começar a sua viagem para descobrir como você pode conseguir o que deseja. 

Assim que você começar esta viagem, você tem de fato entrou no caminho espiritual. Porque com essa pergunta inicial que você vai descobrir que você não pode parar de ir para a frente até você está descobrindo quem você é. E sem conhecer a si mesmo que você não é capaz de criar seu próprio destino. 

Para criar o seu próprio destino, você deve conhecer a si mesmo. Você deve descobrir quem você é, em que você descobrir seus poderes criativos divinos. Criatividade e Divindade são dois lados de uma moeda, porque a divindade não existe sem criatividade, e você não pode exercer os seus poderes criativos sem saber sua divindade. 

Como você vê, a evolução ocorre nos pilares da dualidade: Na sua situação, a luz ea escuridão , como essas forças são tão dominante em sua experiência atual. O surgimento do escuro nestes momentos ea luta entre a luz e as forças das trevas é apenas o truque de sua própria Consciência Divina, para que você possa reconhecer que essas forças duais são projeções de seu próprio estado interior da consciência humana, lutando nas realidade dentro de si mesmo - mesmo que inconsciente, -. Ainda 

que você percebe fora de si mesmo é o espelho que você lembra do que você escolheu em um momento para brincar e experimentar nesta encarnação. É uma mera exploração dessas possibilidades, porque todos sabem profundamente o seu verdadeiro estado de bem-aventurança e mera mera luz. Mas você perguntou a si mesmo e queria experiência: o que se luz diminuiria, o que se leve deixaria de existir e qual seria o resultado do mesmo. 

Agora, depois de tanto sofrimento e de ter sido caído no poço de escuridão (trevas é sempre apresentar logo que apenas um iota da Luz Absoluta é diminuída) Você se lembra da Luz Infinita e sua Fonte, pensando se vale a pena continuar ainda mais a espiral para baixo caminho. Agora, muitos de vocês estão todos bem no limite, onde você deve tomar uma decisão importante: 

Você quer ir mais longe para dentro do esquecimento de sua Divindade, ou você desejar retornar à sua verdadeira natureza divina? Esta é a decisão que você deve fazer agora.Porque o estado de seu mundo mostra que você refúgio't ainda fez uma escolha clara. 

Não há muito tempo para atrasar a sua resposta a esta pergunta. Você teve muitas oportunidades e experiências para chegar a sua conclusão. 

Talvez você seja um pouco com medo de voltar para o mero êxtase da luz, porque você tinha explorado já tão bem e talvez você está pensando que você pode ser furado para voltar a esse Estado ( risos), privados de seus muitos brinquedos que se tornaram viciados em entretanto. 

Mas em qualquer caso, você deve fazer a sua decisão agora. Se você decidir para a luz, por favor, saibam que esta decisão vem com regras: 

É necessário definir a intenção de exercer a exclusão das trevas como uma dada realidade em sua mente a partir de agora. Por Quê? Porque com cada pensamento, que acredita na escuridão, sob qualquer forma, você está re impondo-lo. Você está re-fazer cumprir a sua auto-identificação com uma vítima que se imaginava, em vez de saber que você sempre foi um deus criador. 

Em qualquer momento a partir de agora, se você decidir para a luz, você deve exercer os seus poderes criativos, sem olhar para o que é, ou parece ser, mas olhando em qualquer momento em novas possibilidades infinitas, Divinas em vez disso, - e escolher em conformidade. 

Esta é a sua nova responsabilidade irrevogável a partir de agora, a fim de mudar a sua experiência deste mundo e transformá-lo em um nova aventura.  

Você vê, o tédio não esperam por você no reino da luz, como poderia ter incomodado você antes, mas você vai voltar para a luz com novos poderes Criador divino que são um com a profundidade do All-Abraçar Amor Divino, um poder que nunca foram capazes de realizar antes a tal ponto! 

Você vai ser dada a oportunidade de participar a partir de agora na glória de Evolução Divina que serve de inspiração e exaltação e expansão da Criação Divina. 

Que emoção está esperando por você! Acorde, meus queridos, e estar ciente de o dom divino que está agora a ser dado a você. Não só estar ciente disso, mas usá-lo. Use-o para o bem de despertar planetário, liberdade e felicidade. Use-o para o bem da fraternidade e uma humanidade unida. 

AGORA é a hora de decidir onde você quer ir. Powers Criador divino do amor estão esperando por você, se você seguir a Luz. Este é o momento onde sua evolução é realmente começando. E isso nunca foi dado a você em tal glória antes. 

Então, eu tenho certeza que você vai escolher sabiamente.

Minhas bênçãos e meu amor está com você! 

Eu sou Mahavatar Babaji! 

Mensagem transmitida por Ute

Sem comentários:

Enviar um comentário