sábado, 11 de julho de 2015

“Eu libero e deixo ir todas as ligações com pessoas, lugares ou coisas. Estou preparado para deixar ir e escolher o que me honra e a minha vida.”

Sabedoria dos Anjos - "Libere as ligações" - 11.07.2015

É o momento de deixar ir e se afastar de um passado que não lhe serve ou ao seu crescimento. É o momento de fechar a porta atrás de você e caminhar em direção a um futuro indistinto e confiar que uma luz brilhante o está guiando para um caminho melhor. Siga para outras opções na estrada aberta, pois este é um início novo e importante para você e o seu crescimento.

Se esta mudança representa o seu mundo interior ou as situações em seu mundo exterior, você é incentivado a deixar ir e a liberar todos os padrões negativos, relacionados ao pensamento, a fortes ligações e a escolher maneiras mais saudáveis para você e a sua vida. Você está preparado e tem os recursos para se afastar do velho e avançar para o novo.

Afirmação: “Eu libero e deixo ir todas as ligações com pessoas, lugares ou coisas. Estou preparado para deixar ir e escolher o que me honra e a minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário