domingo, 5 de julho de 2015

Escolhendo Nascer Conscientemente.



Christine Day / Os Pleiadianos - "Boletim informativo" - Julho / 2015


Olá a Todos,

Tenho estado muito tocada pelas aberturas sagradas, criadas pela “cisão dimensional”, que aconteceram durante o Solstício de Verão.

Que energia poderosa, transformadora, ancorou em nosso planeta nesse momento, deixando cada um de nós com uma série de oportunidades incomparáveis de atravessar portas de consciência multidimensionais.

Os Pleiadianos previram a Cisão Dimensional, que começou nas últimas horas do dia 20 de junho e terminou nas primeiras horas de 21 de junho.

Os Pleiadianos estão dizendo que essa Cisão criou um ponto de virada para todos os seres humanos no planeta e que nada será da mesma forma que era antes da Cisão. É a hora de cada um de nós simplesmente soltar e somente Ser.

Eu sei que estou testemunhando um novo elemento de frequência de luz movendo-se pelo planeta desde a Cisão, que pode ser recebido pelos raios do sol. Muitas oportunidades multidimensionais estão nascendo através da luz refletida dentro dos raios de sol para cada um de nós  aproveitar.

Quando você está pronto para receber a si mesmo através da luz refletida, há um processo simples de mover a sua consciência para dentro das reflexões e simplesmente tomar uma respiração consciente; o alinhamento com a sua luz é automático.

Envio amor e suporte para cada um de vocês conforme você escolhe nascer conscientemente!

Christine

 ------------------------------------------------------------------------------
Mensagem Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 

Durante o Solstício de Verão (hemisfério norte), houve um nascimento de uma energia de 5a e 6a Dimensões em seu plano Terreno.

Este nascimento criou uma nova sinergia energética que começou a manifestar-se em seu planeta. Agora há uma enorme discrepância energética entre a ilusão da 3a Dimensão, que criou uma parede sólida de densidade em seu planeta, e a pura fluidez de luz criada a partir da consciência de luz de 5a e 6a Dimensões presente nos raios refletidos que estão chegando ao seu planeta. A discrepância criará uma ampliação ainda maior do drama no planeta neste momento. É essencial que você deixe ir todo o drama conforme surgir em seu próprio mundo, somente testemunhe o drama, respire e solte.

Agora, essas ondas de luz estão movendo-se constantemente em seu planeta e em suas próprias células e campo energético, trazendo transmutação e transformação. Você está sendo alterado pelo influxo da luz refletida dos raios do sol e esses raios são, agora, uma parte permanente da composição energética da sua terra e estão em seu  fluxo energético.

É necessário soltar e ajustar-se às novas frequências de corrente de luz que existem agora. Essas correntes de luz trazem alinhamentos da 6a Dimensão com a Consciência de Deus, que cada um de vocês, que estiver escolhendo conscientemente despertar através dos raios refletidos, será alinhado. Você pode começar a utilizar esses raios para os seus próprios alinhamentos transformacionais com a sua casa. Esta é a hora de você voltar para casa.

Nós os testemunhamos em amor,

Os Pleiadianos
 ------------------------------------------------------------------------------

Transmissões Pleiadianas de 2015
Todos os Broadcasts do ano estão disponíveis!

Esses Broadcasts acontecem na hora certa enquanto continuamos a trabalhar com as energias de reinos superiores que entraram em nosso planeta nos últimos dias de Abril.

Falamos sobre a porta de entrada multidimensional para reinos superiores que acabou de abrir-se aqui no plano Terreno. Conforme eu compartilhei, isso traz o potencial para nos alinharmos com “tudo o que existe” a partir de uma perspectiva de um espaço sem tempo.

As transmissões apoiarão você para alinhar-se e ancorar neste novo campo dimensional. Este campo traz a compreensão de que todos os aspectos do passado, presente e futuro estão contidos neste único espaço sem tempo... e que este espaço está dentro de todos nós.

Como você sabe, as transmissões nestes Broadcasts têm efeito cumulativo em você. Você se transforma cada vez que assiste, conforme expande sua habilidade de absorver novos níveis das frequências desses processos.

Você realmente está sendo solicitado a soltar e respirar!

A quarta Transmissão de 2015 (Broadcast) acontecerá em breve!

Para ver todas as Transmissões (Broadcasts) em inglês acesse o site www.christinedayonline.com

Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir de Junho de 2013, em Português, com locução (até Dezembro de 2014) ou legendas (a partir de março de 2015), Clique Aqui.

Enviar todos os comentários e consultas (em inglês) para: christine@christinedayonline.com

 ------------------------------------------------------------------------------

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui

Todos os direitos reservados à www.christinedayonline.com

Copyright © 2014 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.
Nosso endereço para correspondência é: Christinedayonline
PMB 144 2136 - Ford Parkway St. Paul, MN 55116
- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2015/07/christine-day-os-pleiadianos-boletim.html#sthash.KS2yL3y2.dpuf

Sem comentários:

Enviar um comentário