Aos meus irmãos de todo o Mundo que considerem e desejem partilhar da sua própria energia - paypal.me/MariaLauraN - aureann@hotmail.com Amor e Bençãos NAMASTÊ
1ª postagem em 10 de dezembro de 2008
O processo de ancoragem do EU DIVINO, nesta consciência tridimensional e a construção de uma vida auto sustentável em estreita comunhão com os reinos da natureza, são o meu único objectivo. Estou a atingir o ponto O, em que nada mais faz sentido, em que nada do conhecido funciona... E daí perceber que os sonhos são a NOVA REALIDADE Eu sonho com um jardim povoado por Fadas, Gnomos... e Seres Humanos que a cada dia se tornam mais luminosos, ao viverem a realidade como a sentem, partilhando com AMOR impessoal o melhor de si próprios,partilhando a LUZ da sua ALMA. Nesta dimensão nada se crea,tudo se transforma, porque não partilharmos recursos e criarmos o mundo dos nossos sonhos. ' Tenho' uma área de terra com 13 hectares, água própria, solo fértil, árvores de fruta, no Algarve, numa zona rural. Áre suficiente para algumas pessoas construirem a sua própria eco- casa, num jardim colectivo Estou a sintonizar consciências que se afinizem vibracionalmente com a ideia, que se irá estruturando por si própria, à medida que forem chegando os intervenientes.
Eles estão no aqui e no agora. Só temos que elevar a nossa vibração para podermos nos unir conscientemente a eles e cumprir a nossa missão de Alma.
Todos somos UM.
" Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham seus construtores " (Salmo 127)
A iluminação desfaz todas as amarras materiais e une os homens uns aos outros com as douradas correntes da compreensão;épara essa direcção que nos leva a orientação de Cristo. Não há rituais ou regras: somente o divino e impessoal Amor universal, sem outra crença além da chama interior que arde incessantemente no santuário do Espírito. Essa união é um estado de livre fraternidade. A única limitação é a disciplina da Alma, e assim conhecemos a liberdade sem licenciosidade; somos um universo coeso sem limites físicos, num serviço divino a Deus, sem cerimonial ou credos. O iluminado caminha sem medo, pela Graça.
de O caminho do Infinito
" Não há um Universo material, o que há é um conceito material de um Universo Espiritual "
" Não há tal coisa como um corpo material, o que há é apenas um conceito material do corpo "
" Enquanto aceitarmos o conceito material do Universo estaremos sob as leis da matéria, mas estaremos livres tão logo comecemos a compreender que este é um Universo Espiritual cuja única lei é Deus " Joel S. Goldsmith
O ACORDAR NA HISTÓRIA
A bruma envolve as memórias indistintas da infância do corpo, o desconforto é real e presente, porque o tempo é agora, e a consciência está agora, como então, envolvendo-o e tentando exprimir-se através de uma biologia de eras.
O olhar do centro, doce e compassivo, permeia o fluir incessante de emoções, e decorrentes vivências, que vagueiam numa ininterrupta sequências de "papas" e manifestações efusivas, que não pressupõem o conhecimento do ser. O seu mundo é tão real, dentro de uma história,onde o ser vai progressivamente adormecendo, à medida que o seu corpo, mente e emoções, com as exigências que lhes são próprias, vai interactuando com o jogo de infinitas nuances do entorno. E assim, tudo vai bem, ou tudo vai mal, ou tudo simplesmente vai indo, durante décadas, que transportam universos inteiros, enquanto vividas. E a História vai-se diversificando e tornando cada vez mais complexa... e a própria história vai-se enredando nela. Cada universo da idade é vivido na sua escala própria, mas a sensação é a completa inadequação em todos eles. Nunca se está preparado para a experiência seguinte, pois é ela mesmo, que abre os caminhos dentro do desconhecido, que tem memórias ocultas na noite dos tempos. A incompletude se projecta na tela do Mundo, em cujo seio, outras projecções, já construíram rotas mapeadas, aonde vão dar todos os percursos. A dada altura, em qualquer uma das idades, a Dor, ou uma infinidade de outras dores... se tornou tão insustentável, que a vontade se esvai em seguir o que as rotas propõem. É o olhar do centro do ser, que lentamente começa a romper o véu que o separa do que se passa deste lado, e a Luz que progressivamente começa a permear a nossa e toda a realidade, vai removendo numa escala própria, as inúmeras camadas de ilusões vividas, que o separam de si próprio. E aí tudo simplesmente, não vai mais indo, simplesmente, tudo pára. E a paragem é longa e nos ilha do Mundo. Estamos na terra de ninguém, em que nada é coisa nenhuma, e que tudo o que É ainda está no porvir, envolvido pela bruma que permeia o entre margens. É o tempo de apagar todas as memórias, que projectaram o cenário que temos e de compreender, que basta mudar o que somos para o cenário mudar. E isso é muito vasto, muito mais do que todas as galáxias do imenso Universo... E aí começa a viagem para dentro de nós próprios... E nenhum roteiro que alguma vez foi escrito nos pode levar lá.
Uma incursão no reino das palavras. Em Dezembro de 2006.
Laura
...e,...
NÓS SOMOS SERES GALÁCTICOS...
De repente, em nós, um ponto de silêncio, um ponto precisamente ao nível do peito, parece querer viver com vida própria. É o instante em que a poesia e a força das palavras já não têm curso; é o instante de extrema serenidade em que uma impetuosa onda de Amor vem abraçar tudo e imobilizar a mente. É o instante em que a Paz é tudo o que se percebe, dissolvendo em si toda a réstia de humanidade… e então sob os nossos olhos explosões de Luz tomam forma e voltam a eclodir… e novamente noutro clarão, uma outra forma se delineia…
O tempo parou, não se sabe se horas ou minutos se passaram… e então um pensamento concreto se sobrepõe e a “realidade” do antes volta a preencher todas as fissuras da mente, corpo e emoções.
Mas o registo ficou, permitiu-se ficar e a sua vibração permanece…registando até no físico, o momentum em que dimensões se fundiram e se atenuou a densidade da substância.
Áurea
No hiato entre os pensamentos; na pausa entre inspiração e expiração tornada consciente; quando a beleza inerente a tudo nos é perceptível e por segundos somos transportados para uma dimensão da qual não guardamos senão um breve e inefável alívio e uma secreta certeza da profunda realidade que esse segundo encerra…são momentos que nos transportam para a nossa verdadeira existência oculta pelos conceitos de tempo e de espaço, pelo ininterrupto divagar da mente, projectando-se na tela do mundo.
Estes breves vislumbres são uma cura profunda...
…
…
…
…
extracto do livro DOURANDO A TERRA Áurea
PS: No momento do AGORA, esta vivência trouxe o sentimento de PAZ, de Completude e a inefável sensação do contacto directo com uma parte de mim, oculta durante eras… e a partir daí, durante anos não fui capaz de o assumir para mim própria quanto mais expressá-lo por palavras, embora que escritas…
AGORAo momento chegou… ...e...relembrando, uma e outra vez...
“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO.
OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA.
Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos.
Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus.
Estamos a chegar a Casa…
A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos.
Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz.
O primeiro contacto não é algo externo a nós.
Nós somos o primeiro contacto.
Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra.”
RELATÓRIO
DA FROTA PRATEADA - "FLUXO COMPASSIVO DA ENERGIA FINANCEIRA"
- 02.04.2017
Gabriel:
Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu
particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura
agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão
sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.
Saudações,
Camaradas! Temos um pouco de informação e alegria aqui!
Camaradas,
é um momento oportuno para falar de crenças limitantes! Oh! Como,
por tanto tempo, vocês permitiram que “certas coisas” se
enraizassem em vocês, Camaradas?!
Conforme
temos anunciado, uma série de medidas estão sendo tomadas para
colocarmos, bem diante de vocês, tudo o que precisam saber, e uma
delas é explicar, detalhadamente, como os sapecas trapalhões os
induziram à crenças e bloqueios de todas as formas. Para alguns,
será chocante e haverá muitos "Oh, não!" - Sim,
Camaradas! Uma das crenças mais limitantes em seu reino é sobre a
energia chamada “dinheiro”. Camaradas, honrar essa energia
não quer dizer que tenham de ser dependentes dela ou estão sendo
menos espirituais. Da mesma forma, não honrar não significa
que vocês sejam melhores ou mais espiritualizados.
Os
sapecas trapalhões armaram, diga-se de passagem, um bom plano para
mantê-los presos, por tanto tempo, através de um sistema
babilônico de escravidão. Criaram o papel chamado “dinheiro”,
como um meio para manipular sua energia de prosperidade. Criaram-no,
para que eles conseguissem fazer com que vocês jogassem toda a sua
energia nele e, como eles tinham o controle do papel chamado
“dinheiro”, tinham esse mesmo controle também sobre vocês.
Sim,
os papéis foram criados por eles, como um meio de surrupiar a sua
energia de abundância e fazê-los acreditar que só seriam
abundantes, se tivessem muitos papéis (dinheiro) nas mãos. Eles
forçaram muitos de vocês a correrem desenfreadamente atrás desse
“papel” como medida de segurança para eles mesmos se manterem
sempre no poder e no controle. Assim, eles foram drenando suas
energias drasticamente, à medida que vocês acreditavam que ser
abundante era ter a conta abarrotada. Quando vocês não conseguiam
isso, frustravam-se, dando aos trapaceiros maior poder e mais
controle ainda, e vocês permaneciam na “roda de ramster”.
Acontece
que, quando percebem que sua abundância não depende do papel,
vocês, simplesmente, "deslancham"! E quando deslancham,
eles perdem o controle sobre vocês. A partir disso, vocês
simplesmente passam a ter o controle do papel, e não o papel sobre
vocês. Assim, sua conta se abarrota de notas controladas por vocês,
e não vocês controlados pelas notas. Dessa forma, vocês,
verdadeiramente, estão tendo uma experiência próspera e genuína
neste reino, quando é a sua energia que controla a materialidade, e
não a materialidade a sua vida. Vocês passam a integrar a matéria
no seu espírito e, uma vez integrada, ela se unifica na
espiritualidade do seu ser. Vocês simplesmente sutilizam a matéria
com suas elevadas vibrações e vocês se tornam UM! Aleluia! Vocês
estão compreendendo isso! E muitos olham para vocês e dizem "olhem
que energia essa pessoa tem! Olhem como ela é materialmente
abundante!" Oh, meus queridos! É apenas a unificação
manifestada, quando o espírito coordena, e não, o contrário.
Assim vocês purificam o papel com sua energia e ele passa a ser
divino! Uma criação dos trapaceiros que foi iluminada por mentes
amorosas! A Luz sempre vence! Oh! Os trapalhões não contavam com
essa! Não contavam que vocês transformassem o jogo deles em uma
oportunidade de mostrar parte do que é “um ser próspero
desapegado”!
Muitos
de vocês caíram nessa armadilha arquitetada por eles e foram sendo
completamente drenados, à medida que entregavam seu poder nas mãos
deles. Oh! Que trapaceiros! (Risos amorosos). Mas o tempo dos
movimentos se aproxima em que vocês, pelo menos na sua maioria,
compreenderão, a fundo, como isso foi armado e como facilmente
muitos saíram disso.
Sua
energia de prosperidade não está condicionada a um papel, seja
este cédula de dinheiro ou títulos diferenciados, Camaradas! Sua
prosperidade flui lindamente da sua alma. É um direito divino você
ser pleno e abundante em todos os sentidos! Aleluia! Vocês estão
começando a ver isso e os sapecas trapalhões começaram a ver seus
planos irem ralo abaixo! Glória, glória aos Céus por nos
permitirem aprofundar sempre mais, e entregar essas informações
aos nossos parceiros na superfície!
Aqueles
de vocês que têm muitas cédulas nas suas contas bancárias (muito
ricos), e que adquiriram isso de maneira lícita, significa apenas
que vocês transcenderam a programação deles, dos trapaceiros
sapecas! Saibam, meus queridos, que o mais alto "valor" em
cédulas licitamente adquiridas que tenham nas suas contas
bancárias, não se compara a toda abundância do universo livre
para todos. Como muitos de vocês conseguiram transcender a
programação babilônica deste reino, vocês "rasgaram"
definitivamente os contratos que eles, os trapaceiros, os fizeram
assinar: contratos de limitação e escassez constantes. Rasgaram e,
naturalmente, toda essa energia de abundância começa a fluir e se
manifestar no físico! Como vocês estão inseridos em um sistema
onde as cédulas são a representação da abundância e
prosperidade, adivinhem!? - Vocês serão cheios delas porque vocês
são a própria manifestação da abundância e prosperidade
infinitas dos céus!
Acontece
que aqueles que, a nível interno, não permitem o fluir dessa
energia de prosperidade limitando-se, ainda, em programações,
acabam por não terem as cédulas que, no momento, representam essa
prosperidade no seu reino! Oh, não sejam tão maus consigo mesmos!
Honrem a prosperidade divina que flui de vocês e permitam que ela
se adapte em qualquer reino que vão, meus queridos! É isso que é!
Vocês, onde forem, honrem e permitam que sua energia se adapte
amorosamente a tal reino! É isso que as pessoas felizes e prósperas
atraem para elas, neste reino! A riqueza de toda forma! Não sejam
limitantes! Vocês não foram aí para passar necessidades! Como, se
vocês são herdeiros do universo abundante!?
Os
trapaceiros que adquiriram suas riquezas por meio grosseiramente
ilícitos, podem ter conseguido, por pouco tempo, manipular e
canalizar para si as energias de abundância de vocês, porque eles
mesmos não conseguiam criar essa movimentação, e achavam que era
de direito, tomá-la de vocês! O que eles não compreenderam,
ainda, é que eles também são filhos amados da Fonte e portadores
de toda abundância e nunca precisariam trapacear, manipular neste
reino, e roubarem o que não lhes pertencia! Oh, a ganância! Deste
modo, terão que devolver tudo que tiraram de vocês! Na verdade,
esse devolver é, simplesmente, desprogramar este reino! E nós
vamos garantir isso!
Vocês
verão que não haverá mais necessidade deste papel e, à medida
que a transição acontece, sentir-se-ão confiantes, e não temerão
esses movimentos. Até lá, permitam que suas contas estejam, sim,
cheias! Porque, até então, honrar isso é honrar a sua
prosperidade manifestada em honra e adequação a este reino! Quando
este reino ruir, os papeis deixarão de ser (no sentido de existir)
e sua prosperidade e abundância serão manifestadas de acordo com o
novo reino! Aleluia Aleluia! Está claro e informado que será
assim!
Aleluia!
Este reino está prestes a ver todas as suas necessidades supridas!
A princípio, com o papel criado iluminado pelas verdadeiras mentes
prósperas que darão o sentido divino a esses papéis para, em
seguida, eles saírem de cena, em uma transição suave e honrosa,
pois assim é nos planos dos céus, e estamos aqui para garantir
isso!!! Salve nossos mestres que nos confiaram essa missão!
Permitam-nos,
de momento, finalizar nosso relatório alertando também sobre
aquela crença de que espiritualidade não se mistura com dinheiro!
Oh! Quão inocentes! Dinheiro é energia! – Já dissemos. Os
sapecas trapalhões criaram o papel para tentarem manipular a
energia para que ela servisse apenas aos seus fins particulares,
como dissemos, mas vocês sabem que tem o controle positivo da
energia e eles temem isso! E espiritualidade é energia! Aqueles que
mantêm a crença limitante dizendo que uma coisa não se mistura
com a outra estão se permitindo serem manipulados! Camaradas, vejam
bem! Nós acabamos de dizer que o dinheiro deve ser honrado por
vocês porque ele representa, nesta realidade, parte da manifestação
física da sua prosperidade interna. Este reino, por mais que seja
duro, deve ser honrado em todos os sentidos, pois serviu e tem
servido ao seu propósito! Enquanto ele se vai, continue honrando-o
em todas as suas formas! Passem a ver o dinheiro em papel que chega
à sua mão como uma manifestação da sua energia divina e
abundante! Novo tempo virá. Já está ao virar da esquina quando o
papel não será mais usado, mas até lá, honrem-no!
Permitam
que o FLUXO
COMPASSIVO DA ENERGIA FINANCEIRA manifeste-se
em suas vidas, pois saibam que é um direito seu! Só cuidem para
não caírem na avareza! Pois, dessa forma, estarão permanecendo no
controle babilônico e serão facilmente manipulados pelos
resistentes trapaceiros ainda manifestados. A sua prosperidade deve
ser solta e devem ter o dinheiro em desapego! Uma vírgula de apego
é uma mente controlada nas mãos dos avarentos trapalhões! "Vida
longa e próspera!"
Os
Mestres do seu reino estão felizes e muito confiantes! Saint
Germain nos inspira a entregar esta mensagem detalhadamente acerca
de certas crenças! Sim, vocês já sabem disso há tempos,
Camaradas, mas não acham que já é hora de serem menos avarentos,
e verdadeiramente prósperos!? (Risos amorosos).
É
o bastante, por agora! Há mais informações vindo. Estejam
prontos! Isso não é nem o começo da festa! É o pré-esquenta!
Estamos
sobrevoando a Ilha Havaí! Mahalo!
Oh,
queridos! Saibam que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim
dos Céus, na verdade, são suas!
Retornaremos
quando for apropriado! É bom falar com vocês novamente! Sempre é!
Vemo-nos por aí!
Sem comentários:
Enviar um comentário