domingo, 18 de março de 2018

(A CORPORAÇÃO ARCONTE)

 
OS ARCONTES OS CRIADORES DIVINOS DO COSMOS E DA HUMANIDADE (A CORPORAÇÃO ARCONTE)
21 de fevereiro de 2018
Archon ou Arcontes foram referidos na antiguidade como servos do Demiurgo, o deus criador que está entre a raça humana e um Deus transcendente que só pode ser alcançado através do conhecimento da natureza real da humanidade como divina, levando à libertação da fuga divina dentro de humanidade dos constrangimentos da existência terrena.
Archon também é uma palavra grega que significa "governante", que também foi freqüentemente usada nos tempos antigos como o título de um determinado cargo público em um governo.
Se olharmos os Arcontes do ponto de vista gnóstico, entenderemos que, nesse contexto, foram considerados anjos e demônios do antigo testamento.
Hipóstase dos Arcontes - os criadores divinos do universo e da humanidade
Os governantes apresentaram planos e disseram:
"Venha, crie um homem que seja solo da terra".
Eles modelaram sua criatura como um todo da terra.
Agora, o corpo [...] dos governantes [...] eles têm [...] feminino [...] é [...] com o rosto de uma besta.
Eles tomaram algum solo da terra e modelaram seu homem segundo seu corpo e depois da imagem de Deus que lhes apareceu nas águas.
Eles disseram: "Venha, deixe-nos apoderá-lo por meio da forma que modelamos, para que possa ver sua contraparte masculina [...], e podemos aproveitá-la com a forma que modelamos" - não entendendo a força de Deus, por causa da sua impotência.
E ele respirou em seu rosto, e o homem veio ter uma alma
(e permaneceu) no chão muitos dias.
Mas eles não conseguiram fazê-lo surgir devido à sua impotência.
Como os ventos de tempestade, eles persistiram (em sopro), para tentar capturar essa imagem, que lhes apareceu nas águas.
E eles não conheciam a identidade de seu poder
http://gnosis.org/naghamm/hypostas.htmlTambém chamado de A Realidade dos Governantes, a Hipótese dos Arcontes é uma exegese - uma interpretação crítica de um texto religioso
 - no Livro de Gênesis 1-6 e expressa a mitologia gnóstica dos criadores divinos do cosmos e da humanidade.

Crédito de imagem: Klaus Wittman.
Postado com permissão
O Livro do Gênesis é o primeiro livro da Bíblia hebraica (o Tanakh) e do Antigo Testamento cristão.
Este texto antigo foi reverenciado entre muitos outros da Biblioteca Nag Hammadi.
A biblioteca de Nag Hammadi, também chamada de "Manuscritos de Chenoboskion", ou os "Evangelhos Gnósticos" é uma coleção de uma série de antigos textos cristãos e gnósticos encontrados no Alto Egito em 1945.
Acredita-se que a Realidade dos Governantes tenha sido escrita em algum momento durante o século III dC.
Os pesquisadores acreditam que se originou de um período tradicional no gnosticismo quando ele se convertesse de um estado puramente mitológico para uma fase filosófica.
A escrita é apresentada como uma instrução sobre o tema dos dominadores (arcontes) do mundo mencionados por São Paulo.
A intenção expressa desta escrita é ensinar a verdade sobre os poderes que têm autoridade sobre este mundo.
A história começa com o juramento do demiurgo, o archon supremo, em palavras atribuídas ao deus da Bíblia:
"Eu sou quem eu sou, Deus não é nada separado de mim".
A Realidade dos Governantes é apresentada como um tratado aprendido onde um professor aborda um tópico sugerido pelo dedicado do trabalho.
O tratado começa com um fragmento de cosmogonia, que orienta uma "história verdadeira" revisionista dos eventos na história da criação de Gênesis, revelando uma desconfiança gnóstica sobre o mundo material e o demiurgo que o concebeu.
Um "diálogo de revelação angélica" surge dentro dessa narrativa onde um anjo repete e elabora o fragmento do mito cosmogônico do autor em um alcance muito mais amplo, concluindo com uma profecia histórica da vinda do salvador e do fim dos dias.
Bentley Layton, Professor de Estudos Religiosos (Cristianismo Antigo) e Professor de Línguas e Civilizações do Oriente Próximo (Copta) na Universidade de Yale escreve:
"A Realidade dos Governantes (" Hipóstase dos Arcontes ") conta a história gnóstica da criação de Yaldabaoth até Noé e a grande inundação e finaliza com uma previsão do advento final do salvador, a destruição dos poderes demoníacos e a vitória dos gnósticos.
Como observado por Roger A. Bullard em seu livro " A hipóstase dos arcontes: o texto copto com tradução e comentário ", o início e a conclusão do texto são gnósticos cristãos, mas o restante do material é um relato mitológico sobre a origem e a natureza dos poderes arquonáticos que atravessam os céus entre a Terra e o Ogdoad , e como esses eventos antigos influenciam o destino do homem.
Embora não esteja relacionado neste momento, é possível que os chamados Archons fossem de alguma forma conectados aos Anunnaki Antigos ?
Alimento para o pensamento.
https://ancient-code.com/meet-the-archons-the-divine-creators-of-the-cosmos-and-humanity/
Há uma série de entidades que fazem parte da dimensão ou corporação ou também denominada Fraternidade Archontica, um grupo de entidades dedicadas a parasitar sistemas solares criando fazendas prisão, rede de mercado dessas entidades criando um grande suprimento de comida para as divindades Archões e todos os componentes desta irmandade.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Veja os Vídeos Abaixo:
Funcionamiento de la organización de las entidades Arcontes

https://www.youtube.com/watch?v=uqNV3dDKk2I
Publicado em 8 de fev de 2018

EL SINIESTRO PLAN DE LOS ARCONTES: ASÍ HACKEAN NUESTRA MENTE


https://www.youtube.com/watch?v=UMaep5NYazo
Publicado em 20 de fev de 2018
http://ufosonline.blogspot.com.br/2018/02/os-arcontes-os-criadores-divinos-do.html
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2018/03/os-arcontes-os-criadores-divinos-do.html

Sem comentários:

Enviar um comentário