quarta-feira, 21 de março de 2018

SALMO 32

 

A dificuldade em se livrar do “hipnotismo de massa” é também HIPNÓTICA! É puro e simples livramento de uma SUGESTÃO NEGATIVA A MAIS! Não devemos considerá-la como “dificuldade real”! Não existe “mundo material” nem “alguém nascido nele”. Foi esta VERDADE ABSOLUTA que Jesus nos passou, declarando: VÓS, DESTE MUNDO, NÃO SOIS”!

Dedicarmo-nos a esta PERCEPÇÃO requer nossa confiança PLENA de que NÃO HÁ DEUSE “HIPNOTISMO COLETIVO”! Unicamente o Universo perfeito, iluminado e permanente é REALIDADE! Tudo está EM MIM”, no Absoluto EU SOU”,  e quando a Bíblia fala que “SOMOS O CRISTO OCULTO EM DEUS”, explica que SOMOS TODOS “UM COM DEUS”, uma UNIDADE ESSENCIAL PERFEITA!

O  Salmo 32 diz o seguinte: O Senhor me preserva na angústia e me cinge de alegres cantos de livramento. Instrui-me e ensina-me o caminho. Quem confia no Senhor é cercado de misericórdia” .

Se bem observarmos, veremos que sabiamente foram declarados os princípios da Verdade Absoluta, uma vez que toda a atenção é voltada a Deus, sem que o ilusório “eu nascido” participe , a não ser como “cingido de alegres cantos de livramento”.

As “aparências” de angústia cedem lugar a “aparências” de alegres  cantos de livramento”, ou seja, QUANDO CONFIAMOS NO PAI EM MIM”,  SENDO O CRISTOQUE SOMOS, AS IDEIAS E PENSAMENTOS DE DEUS JORRAM, PELA “MENTE DE CRISTO” QUE TEMOS, DESTRUINDO AILUSÃO DE ANGÚSTIA, QUE NÃO PASSAVA  DE “SENSACIONISMO ILUSÓRIO” DA IGUALMENTE ILUSÓRIA “MENTE CARNAL”.

Os Salmos são “Autotratamentos Contemplativos”, que objetivam conduzir-nos à TROCA DE REFERENCIAL. Seus versos agem como “antídoto da ilusão”, enaltecendo a TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS!

DEUS É TUDO, E É EVIDENTE QUE O SALMISTA É CONHECEDOR DESTA VERDADE! Seja qual for a APARÊNCIA DE ANGÚSTIA, ENTRE NO SILÊNCIO CONTEMPLANDO A ONIAÇÃO, SUBSTITUINDO-A PELOS “ALEGRES CANTOS DE LIVRAMENTO”! PERCEBA OS REAIS E ELEVADOS “PENSAMENTOS DE DEUS” EM SUA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, PELA TOTAL CONFIANÇA NA VERDADE DE QUE ESTAMOS, AQUI E AGORA, NO MAJESTOSO “REINO ILUMINADO” DO AMOR DE DEUS! DEUS É AMOR ONIPRESENTE!

 É ESTE O SIGNIFICADO ABSOLUTO DE QUEQUEM CONFIA NO SENHOR É CERCADO DE MISERICÓRDIA”!

 *

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário