domingo, 11 de março de 2018

Quando o Portal do Sol para Sirius e o 7º Sol Central abriram em novembro / dezembro de 2017¹, ...

 

O PORTAL DO SOL PARA SIRIUS E O 7º SOL CENTRAL :
O AUMENTO DA CONSCIÊNCIA PARA A 7ª FAIXA DE FREQUÊNCIA DIMENSIONAL CÓSMICA
Fevereiro 15, 2018 

Quando o Portal do Sol para Sirius e o 7º Sol Central abriram em novembro / dezembro de 2017¹, uma janela de oportunidade se abriu para aquelas almas que estão prontas, para serem verdadeiramente ativadas ao máximo pelos Fogos da Iluminação do 7º Sol Central - assim, para elevar completamente seus níveis de consciência ao 7º estado dimensional - o estado do Ser Ascensionado.
Esta é uma mudança INTERNA, mais do que externa, e isso é responsabilidade de cada alma individualmente. Não posso enfatizar a importância do que está acontecendo! 
Isso se abriu agora, verdadeiramente, o que não foi acessível para a humanidade há milhões de anos.
Quando cada momento é sagrado e cheio de amor, ocorrem insights e amadurecimento, quando cada dia e noite são sagrados cheios de amor, ocorrem insights e amadurecimento.
Quando a humanidade finalmente redescobre sua sacralidade,
como parte para a Divindade Maior, um Equilíbrio maior, um Maior Amor dentro do Ser Omniversal, o coletivo finalmente chegará a casa da verdadeira Grandeza, o gênio que existe dentro de si mesmo.
Isso será quando surgirá a Era de Ouro - quando retornaremos para casa, para a grande Verdade que existe dentro de nós mesmos como verdadeiros Filhos e Filhas do Divino.
Com a enorme abertura do Portal do Sol em novembro / dezembro de 2017, agora, depois de muitos milhões de anos da Terra serem finalmente reconectados, via Sirius desde o 7º Sol Central, que é o Sol Central da Iluminação.
Mais do que isso, a consciência coletiva da humanidade pode agora, finalmente, se elevar outra vez para a 7ª dimensão onde estava originalmente. (Você pode ler tudo sobre o 7º Sol Central, no meu livro "Why I was born in Africa: – the previously unrecorded history of Elysium and the Lion Kingdom")
Sirius é o eixo central, em torno do qual estão localizadas as 12  Galaxias Mestras originais criadas pelo Divino no início da Criação, e de onde tudo está estruturado em torno delas.
Portanto, Sirius mantém as Chaves e os Códigos Centrais, de toda a nossa existência planetária, desde a primeira criação da Terra interior, Agartha, até a da Terra exterior, na qual estamos vivendo agora.
Assim, mantém os bancos de memórias celulares de cada organismo vivo no planeta Terra e, portanto, tudo o que já foi criado sobre ela.
Mais do que isso, essa é verdade para todas as 12 Galáxias Mestras. No entanto, durante as Guerras dos Céus, três dessas Galáxias Mestras foram completamente explodidas, Lyra e Andromeda, que foram gravemente danificadas, de modo que o povo Lyriano teve que procurar refúgio em Sirius para recuperar sua força, se consolidar e depois consertar sua galáxia.
Os Andromedanos migraram para uma nova galáxia, que eles colonizaram e que agora conhecemos como a galáxia Andrómeda,
ao lado da Galáxia da Via Láctea.
O 7º Sol Central, portanto, foi programado para usar Sirius como um tipo de satélite do qual ele transmitiu todo o seu conhecimento,
os Fogos da Iluminação, por todas as 12 Galaxias Mestras, e isso,
por sua vez, permitiu a consciência muito elevada e do 7º estado dimensional da vida no planeta Terra, bem como neste sistema solar na época do Elysium e, em seguida, em algum momento, o Reino do Leão.
Esse conhecimento só foi estabelecido APÓS as Guerras dos Céus,
e depois pelo povo de Lyra, sobre o que restou de Elysium, e foi quando a Terra ficou completamente solta fora da órbita quando o planeta entre Marte e Júpiter explodiu.
No entanto, devido aos acontecimentos subsequentes e a tendência dos terráqueos para se destruírem a si mesmos, isso foi a causa  dos conselhos intergalácticos, cuja sede está em Sirius, de fecharem o Portal do 7º Sol Central completamente, além das Pirâmides de Cristal, até que a humanidade finalmente pudesse sair da Idade das trevas, que aconteceu quando Atlântida explodiu,
quando estavam prontos para elevarem seus níveis de consciência de volta para a 5 ª à 7 ª bandas de frequência dimensional, como fora no início.
Nos últimos 150 anos, muita coisa mudou e os Trabalhadores da Luz cósmicos se ofereceram para encarnar no planeta Terra para ajudar o renascimento do planeta Terra no 5º estado dimensional,
que agora aconteceu e, agora, com a ocorrência da abertura do Portal do Sol. No entanto, a humanidade está ainda no nível bruto e  precisa fazer uma grande mudança.
No entanto, isso necessita de muito um deslocamento INDIVIDUAL,
que deve acontecer desde o  fundo do coração e da alma, da conexão  coração-mente mais elevada, quando podem ser ativados e quando os canais do transmissor mais elevado se abrem.
Não se pode ascender para a 5ª à 7ª bandas de frequências tridimensionais, sem que ocorra a mudança interior.
Deve-se ser capaz de se SINTONIZAR para essas bandas de frequência, através da alma, e por conseguinte, a energia da alma deve estar em alinhamento da 5ª à 7ª bandas de frequência dimensionais.
É muito como se ajustar a uma estação de televisão, - você encontra o decodificador certo para desbloquear as transmissões de satélites, caso contrário, você não pode acessar essas transmissões.
Eu fiz mais de mil Leituras de Almas nos últimos anos, já que meu DOM DE ALMA foi restaurado para mim e reativado.
Quando toco os Campos de Energia da Superconsciência, é como  os registros da ENERGIA estejam sendo transmitidos.
No começo, foi onde todas as informações foram armazenadas e mais em  nenhuma outra mídia. Na verdade, é assim que funciona, e não de outra forma.
Quando as almas se voltam para mim, depois de finalmente perceberem quem e o que elas são a nível ALMA (e a maioria sabia  no fundo disso dentro de si, mas não percebiam), algo profundo dentro de si mesmas desencadeia, as chaves e os códigos Dentro de sua própria alma se recuperam, quando a lembrança retorna e os velos da amnésia começam a levantar, ou começam a tocar cada vez mais nos bancos de memória da Alma e seus canais do transmissor superiores se abrem.
O 5º Estado dimensional é o perdão do eu e dos outros e a transmutação do medo e da negatividade. 
Um é receptivo, o Amor Divino, a Sabedoria e o Poder, e a consciência da Unidade surge finalmente como una quando se entende que, na verdade, aquele é UM com tudo e todos, e o DIVINO, o resto do cosmos e, na verdade, nunca pode ser separada da partícula do UM ÚNICO INTEIRO.
O 7º Estado dimensional é a freqüência em que os seres humanos se elevam quando ativam o corpo de luz superior, os canais mais altos do transmissor, que agora podem realmente acessar seus Seres de Almas superiores, os Grupos de Almas e a Hierarquia Cósmica.
Antes disso, muitas almas se elevavam, o que significa que deixavam suas formas físicas completamente.
No entanto, agora, muitas dessas almas que já chegam a esse estado, escolheram no serviço mais alto possível ao Divino para permanecer na sua forma física e ajudar o resto da humanidade a elevar seus níveis de consciência - como é que acontece com um Ser Mestre Ascensionado, para elevar as bandas de freqüência de milhares, senão milhões. Isso também é conhecido como o 7º Céu,
onde residem os Mestres Ascensionados mais elevados e os Mestres de Shamballa, assim como os Antigos.
É também onde a maioria dos anjos residem.
Não se pode ascender para os  6º ao 7º estados dimensionais, sem realmente dominar o ego negativo.
Naquele ego é neutro, se desequilibrado, será destrutivo, em ambos os lados das escalas. 
O Portal do Sol para Sirius e a abertura dos Fogos de Iluminação do 7º Sol Central, agora permitem que os Discos do Sol Antigos surjam, mas também as antigas chaves e códigos do Sol, que significa ILUMINAÇÃO. 
Um ser iluminado, plenamente consciente, em pleno domínio de si mesmo, superou ou aprendeu a passar do ego inferior, e, portanto, estar verdadeiramente ancorado na sua ALMA MAIOR, e está totalmente habilitado pelos três fogos, do Amor, do Poder e da  Sabedoria.
O poder sem sabedoria e sem amor é brutal, isso força e destrói.
No entanto, o poder quando usado com sabedoria, com grande amor incondicional, traz o melhor serviço possível e sempre se alinha à Vontade e Propósito Divino, que é maior do que a Soma do Eu.
Por isso, cria equilíbrio e harmonia, pois se pode ser ou não ser outro, pois a PRÓPRIA ALMA interna está em harmonia e equilibra-se com o equilíbrio!
Desta vez, então, é essencialmente o CAMINHO DA ALMA, para lembrar sua UNIDADE com tudo o que é. Mais do que isso, é o empoderamento interior, a ativação da alma interna e a ativação total dos transmissores mais altos, com o estado de amor puro e incondicional, mergulhado na sabedoria, e a partir disso os poderes se elevam, para viver plenamente uma vida habilitada pela Alma.
Uma vez que a Alma é Empoderada, se pode fazer ou ser diferente do servir plenamente o propósito e a missão da alma, com grande amor e devoção.
Na verdade, a alma encarnou apenas um propósito- servir da maneira mais alta e melhor possível ao bem maior de todos, através da utilização do gênio da alma e, portanto, servir o Divino com tudo o que é! 
Ao fazer isso plenamente, e com grande amor e sabedoria, e capacitado, a alma não está apenas criando sua própria consciência, e faixa de freqüência dimensional, mas também a do coletivo.
¹ - Sobre o Portal do Sol para Sirius e o 7º Sol Central que se abriram em novembro / dezembro de 2017 : 
Copyright Applies
Por : Judith Kusel
Judith Kusel

Sobre a Autora : Judith Kusel 
Trabalhos da Autora:
Sobre:  Leitura de Alma  e Almas Gêmeas
Último livro publicado : Why I Was Born In Africa 
Blog : Judith Kusel
Website : Judith Kusel
Facebook : Judith Kusel 
Tradução: Soninha Pereira
https://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2018/02/o-portal-do-sol-para-sirius-e-o-7-sol_15.html

https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2018/03/o-portal-do-sol-para-sirius-e-o-7-sol.html

Sem comentários:

Enviar um comentário