terça-feira, 12 de maio de 2015

CONEXÃO CONSCIENTE CONSTANTE

ARCTURIANOS – RELATÓRIO DO CLIMA ENERGÉTICO Nº 2
CONEXÃO CONSCIENTE CONSTANTE
Transmitido pelos Arcturianos Por Suzanne Lie PhD Em 12 de abril de 2015

Queridos Arcturianos, eu estou pronta para receber sua mensagem.
Sim, Suzille, obrigado.
Na verdade, nós desejamos agradecer a VOCÊ e a todos os seus muitos leitores que têm nos seguido por todos esses anos desde o início dos anos 1990.
Nós sabemos que todos vocês tiveram que esperar e esperar por nós, os Galácticos, virmos diretamente à sua realidade.
Nós entendemos como muitos de vocês ficaram frustrados e confusos por não termos, ainda, pousado.
Porém, Gaia é um planeta de livre arbítrio.
Portanto, é preciso haver um “consenso da maioria” antes de podermos começar nossos pousos.
E também nós temos que saber que é seguro para os humanos e para Gaia.
E como vocês podem saber, ainda há muitos seres usando formas humanoides que têm conspirado contra nossa aterrissagem.
Esses impostores têm egoisticamente controlado seu mundo com o grande custo ao corpo físico de Gaia e também ao corpo físico de qualquer um que se levantasse contra eles.
Então, muito dos humanos passaram pela lavagem cerebral total pelos escuros e se recusam a acreditar que existem civilizações além da Terra.
Muitos desses humanos estão tão sobrecarregados pela sobrevivência diária que a ideia de reestruturar seu mundo inteiro é aterradora.
Os escuros criaram negócios, trabalhos e eventos globais que mantivessem as pessoas no “modo de sobrevivência” para que nada além de trabalhar arduamente e ter alguma alegria fosse a única vida que elas poderiam imaginar.
E também há muitos valentes que foram mortos pelos escuros por ousar dizer a verdade às pessoas da Terra.
Claro, os programas de lavagem cerebral que foram instalados deliberadamente pelos escuros mantiveram muitos humanos no “modo de sobrevivência” de mal conseguir chegar ao dia seguinte.
Vejam vocês, nossos queridos amigos e familiares na Terra, vocês estiveram lutando numa guerra oculta pelo seu direito de conhecer a verdade das reais condições na Terra.
Felizmente, existem muitos humanos corajosos e despertos que buscam por informação e meditam em uma base regular para comungar conosco.
Esses humanos despertos tentam continuamente espalhar a verdade da melhor maneira que melhor se encaixa ao conhecimento e personalidade deles.
É nosso grande prazer informá-los de que este último grupo de despertos e conscientes usando corpo terreno está se expandindo imensamente.
Nós dizemos “usando corpo terreno” porque VOCÊS, os membros deste grupo,
têm se tornado e estão se tornando cada vez mais cientes de suas expressões dimensionalmente superiores do EU que também estão servindo em nossas Naves e nas dimensões superiores.
Por causa dessa consciência crescente, vocês percebem que seu vaso terreno meramente é a expressão dimensionalmente mais baixa de seu EU Multidimensional.
Portanto, vocês estão “usando” seus corpos ao invés de estar “sendo” seus corpos.
Vocês, nossos amados emissários da Luz, lembraram-se de que vocês têm incontáveis expressões de sua própria corrente de vida em muitas oitavas de realidade.
Portanto, “vocês” não podem morrer
Entretanto, vocês podem escolher temporária ou permanentemente “sair” de sua expressão de ser mais baixa e mais densa – seu vaso terreno humano.
Tristemente, também há muitos de vocês servindo à causa da VERDADE que involuntariamente deixaram seus corpos terrenos porque foram descobertos pelos escuros.
Esses guerreiros valentes não “morreram”
Eles meramente entregaram seus vasos terrenos e retornaram ao Lar para mais descanso e retorno muito necessários.
Nós queremos hoje recordar todos vocês deste fato porque queremos que vocês saibam que vocês NUNCA estão sozinhos.
Nós, sua família galáctica, estamos SEMPRE com vocês, mesmo se vocês não estiverem conscientemente cientes deste fato.
Nós também estamos focalizando nossa atenção na elevação do processo educacional de nossa equipe em terra, pois conhecimento interior é poder interior.
Todos os perigos de que falamos são pequenos comparados com o perigo mais comum que é se esquecer de seu EU
Quando vocês se esquecem de seu EU Multidimensional, alternativo, paralelo que servem em nossas Naves, na Terra pentadimensional, em Vênus e em inúmeras outras locações, vocês ficam presos nas incontáveis ilusões da Matriz 3D.
Felizmente, essa frequência mais baixa da “matriz dos habitantes” de Gaia está se dissolvendo.
Nós utilizamos a palavra dissolvendo que significa desaparecendo, rompendo, formalmente fechando, encerrando relacionamentos legais e/ou simultaneamente saindo e entrando.
Nós instruímos Suzille para procurar (essas) “dissoluções” no seu dicionário para que pudéssemos definir o processo em termos humanos.
Agora nós nos reportaremos à última definição que é “simultaneamente saindo e entrando”
Este termo em seu dicionário é exatamente como vocês, nossos queridos usando vasos terrenos, estão vivenciando em seu processo de transmutação de volta ao seu verdadeiro EU.
Seu “retorno ao EU” inicial é com sua consciência.
Portanto, a frequência de sua consciência simultaneamente SAI da limitação 3D e ENTRA na liberdade 5D.
Como vocês estão cientes, quando estão meditando, sendo criativos, curtindo seus amigos e familiares e amando a vida, vocês ENTRAM na recordação de suas expressões dimensionalmente superiores do eu.
Quando isso ocorre, vocês se conscientizam de que estão em contato constante conosco.
No início essa conscientização somente entra brevemente, e então rapidamente sai porque vocês ainda estão pensando com seu cérebro 3D.
Seu cérebro 3D é incapaz de entender ações aparentemente opostas, tal como entrar e sair ocorrendo simultaneamente.
A vida no plano físico é tão desafiadora que “cada coisa a seu tempo (uma coisa por vez) frequentemente é devastador.
A chave é a palavra “tempo”
Quando vocês pensam tridimensionalmente, vocês estão vinculados ao conceito de TEMPO
Por outro lado, quando sua consciência expande para a quinta dimensão, que percebemos que mais e mais de vocês estão experimentando, vocês são capazes de estar cientes de ações simultâneas ocorrendo no mesmo AGORA.
Vocês são capazes de dar esse salto de pensamento porque estão cada vez mais pensando a partir de sua consciência pentadimensional.
Quando vocês pensam conscientemente a partir de seu estado pentadimensional de consciência, sua percepção inteira de realidades se altera.
Em primeiro lugar vocês SABEM que estão realmente se comunicando com sua família galáctica e celestial dimensionalmente superior.
Assim que vocês tiverem estabelecido uma comunicação consciente conosco,
sua vida mudará totalmente.
Nós desejamos recordá-los que TODOS e cada um de nossa equipe em terra já estão em constante comunicação conosco através de seus estados pentadimensionais de consciência.
Na verdade, vocês são capazes de falar conosco tão facilmente como vocês podem chamar um amigo por seu telefone.
Na realidade, é mais fácil porque nossa linha nunca está ocupada e nós sempre atenderemos sua chamada.
Assim que vocês estiverem conscientes desta conexão constante com sua família dimensionalmente superior, vocês ficarão cientes de seu verdadeiro “EU Corpo de Luz” que existe no âmago de seu vaso terreno.
Simultaneamente, vocês estarão totalmente cientes de sua família galáctica e celestial com quem vocês estão em constante contato.
É este “constante contato” que está simultaneamente entrando e saindo.
Este contato com seu EU entra e sai de seu conhecimento porque vocês simultaneamente estão entrando e saindo de seus estados mais altos de consciência.
De seu estado pentadimensional de consciência vocês estão infinitamente em constante contato com o seu EU.
Entretanto, das percepções simultâneas de sua consciência tridimensional,
vocês estão entrando e saindo dessa conexão.
Vocês nunca param de ser pentadimensionais, mas uma situação difícil em sua matriz 3D pode desviá-los desse conhecimento constante porque ela os assusta.
Qualquer forma de medo abaixa sua consciência para o pensamento tridimensional.
O medo lhes diz: “Eu preciso abordar essa questão porque ela pode me prejudicar”.
Apesar de que sua consciência tridimensional possa não estar ciente desse seu medo, seu vaso terreno está ciente dele e faz ajustes para “proteger o seu eu”.
Portanto, sua consciência 3D focaliza na causa, ou no sentir, do medo enquanto que sua consciência 5D focaliza simultaneamente em sua percepção superior da mensagem que assustou sua consciência 3D.
Na situação vocês têm uma decisão consciente ou inconsciente para escolher qual frequência de percepção vocês desejam perceber.
As duas versões de realidade existem simultaneamente no mesmo AGORA
Além disso, quando vocês estão conscientemente cientes de sua própria percepção multidimensional, vocês têm muitas escolhas que NÃO estão disponíveis para a sua consciência 3D.
Sua consciência tridimensional somente tem uma escolha: parar o que você estiver fazendo ou pensar e focalizar no medo.
Verifique o medo para ver se ele prejudicará você ou seus entes queridos.
Engaje-se no medo para investigar melhor a fonte dele para que você possa interagir diretamente com ele ou combatê-lo.
Seu vaso humano exige essa investigação porque, dessa perspectiva tridimensional, vocês estão sozinhos, vulneráveis e constantemente lutando para sobreviver num ambiente difícil.
Vocês entendem por que os escuros constantemente enchem seus noticiários de eventos temerosos, violência, guerras e assassinatos em massa?
Enquanto seu vaso terreno está em um “estado de alerta”, vocês facilmente passam por lavagem cerebral de que o produto, pessoa e/ou situação específica os salvará do grande perigo que eles justamente criaram para mantê-los no estado constante de alerta que abaixa seu estado de consciência.
Vocês veem esse círculo vicioso?
Entretanto, porque VOCÊS estão despertos para o seu EU, vocês simultaneamente têm a opção de expandir sua consciência acima das frequências mais baixas que são facilmente manipuladas.
Da consciência tridimensional vocês somente percebem o plano físico.
Da sua consciência tetradimensional vocês podem perceber o plano astral.
Da sua consciência pentadimensional vocês percebem o UM do AGORA.
Qual realidade vocês escolhem perceber?
E ainda, de sua consciência de frequência mais alta vocês também podem perceber as realidades de frequência inferior.
Então, de sua consciência de frequência superior vocês podem perceber todas as realidades dessa frequência e também as frequências inferiores dessa realidade.
É por causa desse fato que nós podemos facilmente perceber sua realidade, mas ainda é difícil para vocês conscientemente perceberem nossa realidade dimensionalmente superior.
Além disso, quando vocês mudam da “terceira marcha” de seu vaso terreno que está “percorrendo a cidade fazendo suas tarefas 3D” PARA a “quinta marcha” de seu Corpo de Luz que se amplia além das limitações, TODAS as suas percepções mudam para essa marcha mais alta.
Imaginem a diferença entre assistir a uma revolta ou uma guerra em sua televisão E fisicamente experimentar estar nessa revolta ou nessa guerra.
Essa é a diferença entre estar NA terceira dimensão e estar NA quinta dimensão observando a terceira dimensão.
Mas lembrem-se de que TODOS vocês estão simultaneamente na terceira dimensão E na quarta dimensão E na quinta dimensão.
TODOS vocês são seres multidimensionais que estão experimentando simultaneamente a realidade de inúmeras dimensões no mesmo AGORA.
O problema é que enquanto vocês estão usando uma forma tridimensional,
suas percepções estão calibradas de forma inata para as percepções tridimensionais.
É essa sua calibragem principal para a terceira dimensão que está começando a se alterar.
Porque vocês, nossa querida equipe à distância, estão aprimorando ENTRAR em suas percepções 5D e vocês estão simultaneamente desconectando-se da Matriz 3D.
A principal regra da viagem interdimensional é que “onde está sua atenção,
você TAMBÉM está”.
Por favor, lembrem-se de que VOCÊS são a ESSÊNCIA dentro de seus vasos terrenos.
Quando se lembrarem de que VOCÊS escolheram viajar interdimensionalmente para seu vaso terreno, vocês simultaneamente se lembrarão das regras principais da viagem interdimensional.
Essas regras principais são:
- VOCÊ é um ser multidimensional.
- VOCÊ escolheu entrar na sua experiência por colocar sua atenção em seu atual vaso terreno.
- VOCÊ então complementou os “pensamentos” de sua atenção com a “emoção” do amor incondicional para entrar na sua realidade atual.
- VOCÊ então se combinou com essa frequência de realidade por entrar no vaso terreno que VOCÊ escolheu.
Esta visão de realidade é o centro da Missão que VOCÊS escolheram antes de entrar em seu vaso terreno.
Entretanto, alguns de vocês subestimaram o poder da ilusão em Gaia em seu AGORA e ficaram perdidos nessa ilusão.
Felizmente, vocês despertaram de sua ilusão e AGORA estão prontos para cumprir a Missão que VOCÊS escolheram antes de assumir seu vaso terreno presente.
Agora nós vamos lhes contar a melhor parte dessa aventura.
VOCÊS também permaneceram no Lar em sua amada nave, planeta e/ou dimensão.
Tudo em sua realidade 3D é rastreado, observado, facilitado e orientado pelo seu EU Multidimensional.
Nós lamentamos que muitos de nossos corajosos tiveram de se desconectar prematuramente de seu vaso terreno e retornaram ao Lar.
Nós estamos cientes de que para as percepções 3D daqueles que se importavam com eles, eles morreram.
Nós contamos a TODOS vocês agora que a morte é uma ilusão da terceira dimensão.
O que é percebido como morte na terceira dimensão é simultaneamente percebido como um bem recebido retorno ao Lar, às dimensões superiores.
E também, assim que vocês retornam ao Lar, vocês NÃO são julgados como sendo “bom” ou “mau”
Nós entendemos como é muito difícil para todos os nossos viajantes interdimensionais em Gaia em ascensão.
Se vocês caíram na escuridão ou escolheram encarnar nas forças da escuridão e se perderam, nós não os julgamos.
Nós amamos vocês incondicionalmente e os assistimos na cura dessa experiência.
Uma vez curados, aqueles que caíram na escuridão são fontes maravilhosas de informação sobre como assistir outros que foram seduzidos e/ou passaram por lavagem cerebral pela escuridão.
Portanto, querida equipe em Terra, enquanto vocês continuam com seu caminho de ascensão, que é realizado simultaneamente em nosso AGORA,
lembrem-se de que VOCÊS não estão sozinhos.
Vocês escolheram colocar sua enorme consciência multidimensional em um vaso terreno muito pequeno e denso para assistir Gaia.
Seu EU Multidimensional habita muitos corpos dimensionalmente superiores ascendidos.
Nós sabemos que vocês, nossos voluntários à Terra, precisam tratar de sua vida 3D e também de sua Missão para assistir Gaia.
Nós queremos que vocês saibam que nós os apoiamos.
Simultaneamente à sua vida terrena atual, vocês estão vivendo incontáveis expressões de sua Vida Multidimensional.
Vocês “perderem seu vaso terreno” pode interromper sua Missão na Terra,
mas simultaneamente vocês estariam retornando ao LAR, ao seu verdadeiro EU Multidimensional.
Nós lhes passamos essa informação APENAS porque o maior medo da humanidade é a morte.
Os seres da escuridão, os desorientados, controlam vocês com esse medo.
Eles constantemente lhes falam de doenças horríveis, que eles simultaneamente estão criando.
Eles tentam apavorá-los com mais uma guerra, que eles simultaneamente estão criando e eles transmitem notícias sobre “mais uma pessoa ou grupo maluco”, que eles simultaneamente têm criado.
Nós lhes passamos essa informação AGORA porque esses da escuridão estão perdendo.
Vocês têm recusado participar das mentiras e ameaças deles, e a única arma que sobrou para eles é o seu próprio MEDO.
Quando vocês se lembram de “ser o Mestre sobre seu próprio medo”, sua consciência se expande para que vocês possam perceber a Terra pentadimensional, que AGORA está aguardando novos habitantes.
Nós concluímos esta mensagem por lembrá-los de que vocês podem escolher permanecer na Terra 3D com Gaia enquanto vocês simultaneamente viajam interdimensionalmente para a Nova Terra pentadimensional, sua Nave e/ou outras expressões dimensionalmente superiores de seu EU Multidimensional.
De nossa percepção, vocês o estão fazendo AGORA mesmo!
Bênçãos às suas muitas jornadas,
Os Arcturianos.
COMO VOCÊS VEEM O “ENTRELAÇAMENTO” MULTIDIMENSIONAL DE SUA PERSPECTIVA?
Eu amo suas respostas maravilhosas.
Vamos tornar NORMAL a conversa sobre ascensão!
Preparem-se para o AGORA lendo os livros:
As Percepções Pleiadianas sobre a Ascensão (aba Mytre e Mytria)
Sue
 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
http://blogsintese.blogspot.com.br/2015/04/arcturianos-relatorio-do-clima.html
Como em :

Sem comentários:

Enviar um comentário