sexta-feira, 22 de maio de 2015

“Ser Luz” significa reconhecer em SI MESMO esta Verdade literal e totalmente!

luz006

Veja-se como a LUZ que É TUDO 

O Universo é a Luz infinita de Deus Se expressando. Assim disse João: “Deus é Luz e n’Ele não há trevas nenhumas”. Como DEUS É TUDO, a LUZ É TUDO! Eis porque Jesus disse: “Vós sois a Luz do mundo” .

“Ser Luz” significa reconhecer em SI MESMO esta Verdade literal e totalmente! E isto requer “contemplação”! Por quê? Porque aos sentidos ilusórios da humanidade, somos “vistos” não iluminados! E quem parte desta ILUSÃO, querendo criar uma situação já existente, que é já estarmos sendo Deus e sendo Luz, só estará reforçando a presença falsa de trevas!

Não há trevas em Deus, e Deus é TUDO! Toda concepção material de existência é “vazia”, estando, e permanente, a Luz divina em seu lugar. Por esse motivo, o ensinamento absoluto parte do “Referencial da Luz”, reconhecendo o Poder divino universal e infinito como única Presença. Assim, a Onipotência divina Se faz presente como Onipresença oniativa! E este reconhecimento, feito através das contemplações, extingue a “crença material”.

A Luz que somos é o Cristo, nossa eterna e única identidade. Por isso a CRENÇA de que somos “seres carnais nascidos” precisa ser destruída pela admissão radical da real e iluminada identidade nossa como Filho de Deus que, como disse Buda, “jamais esteve em ventre materno”.

Enquanto estas “loucuras de Deus” não desafiarem e destronarem as aceitações das CRENÇAS COLETIVAS, a Verdade ficará sendo a Luz que somos, mas continuaremos negando esta Luz, endossando a falsa existência de “mundo material”.

Em suas “contemplações absolutas”, VEJA-SE COMO LUZ INFINITA QUE COBRE O INFINITO! SOMOS UM COM ESTA LUZ QUE É TUDO! PERMANEÇA EM SILÊNCIO ATÉ “SENTIR” QUE ESTA VERDADE É A SUA PRÓPRIA PRESENÇA! E ATÉ “SENTIR” QUE A SUA PRÓPRIA PRESENÇA É ESTA VERDADE.

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/?p=16563

Sem comentários:

Enviar um comentário