sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A LUA CHEIA DO SIGNO DE LEÃO



 Por Claudia Lazzarotto - Astrologia Kármica

A LUA CHEIA DO SIGNO DE LEÃO: UM CHAFARAIZ ENERGÉTICO. APROVEITEM!!!

Chegamos à Lua Cheia de agosto de 2016 hoje as 06:26h, com Lua em Aquário oposta ao Sol em Leão.  Um chafariz energético. Aproveitem!!!




A Última Lua do ciclo Sol em Leão está em uma posição tranquila, muito favorável e harmônica, estando inclusive tanto lua quanto Sol, ambos beneficamente aspectados com Urano, uma abundância de energia libertadora, um momento lindo. Porém, Urano, nosso grande libertador está retrógrado e em Áries.




E é justamente ai, que devemos começar a ficar atentos. Isto porque, a energia de um planeta retrógrado, na astrologia Kármica nos desafia constantemente, em como lidar com ela da maneira mais correta no ponto de vista de cada plano individual. E Urano está em Áries que é regido por Marte que por sua vez está muito, muito juntinho de Saturno (o ápice desta conjunção se dará no dia 24/8/16).




Este encontro é forte, muito forte e pode ser usado em sua amplitude conforme nós o direcionarmos. Marte vai conferir uma força de ação intensa ao peso Kármico de Saturno e, mesmo não conectado diretamente com Urano, a ele também, pois, este está em seu signo domiciliar (Áries). Então forma-se um quadro que pode ser de impulso explosivo, o que nos permitiria um folego novo para o redirecionamento de nossas vidas. Principalmente porque Saturno está conectado com os Nódulos Lunares regentes do Plano Divino (norte em Virgem e sul em Peixes), que por sua vez estão conjuntos a Netuno (essência espiritual) no signo em que é o regente, Peixes, também retrógrado. O que nos dá uma grande oportunidade de sentirmos de verdade esta nova chance de pegarmos “o Bonde” de um nosso real caminho.




Porém, com a mesma intensidade que esta energia pode nos jogar pra cima, ela pode fazer o contrário, dependendo de como estamos nos sentindo lá no fundo…pois uma vibração ótima pode encontrar uma vibração densa e entrarem em choque. Ai é que precisamos usar nosso livre arbítrio, a conexão com nossas verdades evolutivas...que tanto venho falando...para num movimento consciente usarmos este choque exatamente para quebrar toda a densidade, limpar a casa interna de cada um de nós e começar do zero. Isto é claro nos casos em que se fizer necessário. Só acho importante alertar, se você olhar em volta ver tudo brilhando e se sentir opaco, não desanime, aproveite para desembaçar e começar a dar lustro em seu eu, até que quando perceber estará reluzente!!!




Estamos vindo de um longo período pesado e é bem possível uns e outros se sentirem assim, cada um no seu estágio. Por isso é hora de ficarmos contentes e pegarmos este folego novo de verdade.
Aproveitando que estamos com um Stellium, um grande encontro em Virgem, com Júpiter, Vênus e Mercúrio, nos ajudando a entender e a curar nossos processos internos. E que este encontro entre Saturno e Marte ainda vibrará, mesmo depois de seu ápice até Setembro.
 
Anime-se e aproveite!!
Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

Extraído de: Pax News
http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2016/08/a-lua-cheia-do-signo-de-leao-um.html


Sem comentários:

Enviar um comentário