segunda-feira, 15 de agosto de 2016

A única coisa que está continuamente segurando seus sonhos de se manifestar em sua realidade é a sua atenção para eles não estarem aqui. Você entende o que isso significa?



A MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA DE TUDO O QUE DESEJAM

Mensagem dos Guias Angélicos canalizada por Taryn Crimi
24 de abril de 2016


Hoje nós gostaríamos de centrar a sua atenção sobre o tema da manifestação. Cada um de vocês tem suas próprias perspectivas únicas as quais resultaram a você especificar os seus sonhos e desejos únicos. Alguns de vocês têm sonhos que permaneceram aparentemente não cumpridos por um tempo muito longo, e outros desejos recém-nascidos e muitos de seus desejos já se manifestaram. Isto é o que é tão divertido sobre a sua realidade. Você veio para deleitar-se com a alegria de formar novos desejos para vós. A vida não seria tão divertida se você não tivesse coisas para desejar. Mas por que é que alguns desejos vêm tão facilmente e outros parecem fugir de você? Isto é o que gostaríamos de abordar hoje.


Veja, a partir de nossa perspectiva não há nenhum sonho ou desejo grande demais, não há nenhum desejo de que qualquer um de vocês poderia ter que seja inatingível não importa quão grande ele seja. Costumamos dizer que se você pode sonhar, você pode alcançar e nós dizemos isso com certeza absoluta. Então porque é que alguns desejos são muito mais fáceis de você manifestar do que outros? A isto respondemos, é sua crença na dificuldade de sua manifestação, que continua a bloquear a manifestação física dele. Permita-nos explicar melhor a nossa perspectiva, na esperança de ajudar a esclarecer o que queremos dizer.



Todo e cada desejo que você teve ou ainda tem é por causa do sentimento que você acredita que a versão manifestada vai dar a você. Os relacionamentos, a abundância, as experiências, as férias, os filhos, o corpo; absolutamente todos os desejos nascem porque você está buscando a sensação de que vai dar a você quando você tiver isso. É simples assim, não há exceções. Então, quando você entender que você está realmente buscando o sentimento e não a manifestação física real que agora detêm a chave para a manifestação instantânea. Como assim? Veja, você é um criador poderoso, você sempre tem a capacidade de mudar seus pensamentos e concentrar-se em qualquer direção que você preferir. Você pode alcançar o sentimento que você quer aqui e agora. Você não tem que esperar. Você pode usar sua imaginação para imaginar o que sente ao ter todos os seus desejos no momento. Se você é capaz de entender o que estamos compartilhando com você, você nunca vai ter que esperar por qualquer coisa novamente. Este conceito é realmente a chave para toda a manifestação.



Agora, não estamos de forma alguma diminuindo a manifestação física real dos seus sonhos, e nem por qualquer meio. Nós queremos que você tenha a manifestação física de cada sonho e desejo que você sempre vai ter. Mas quando você entender que você pode alcançar aquela sensação de tê-lo agora você vai, sem dúvida, assistir com espanto como todo o mundo se transforma diante de você. Veja, você não pode focar em algo e realmente se sentir como se tivesse isso e não se manifestar em sua realidade física. A razão é você se tornar um reflexo vibracional ou correspondente para o que você está desejando manifestar. O que você focar sempre será entregue a você. Tudo o que você tem em sua realidade física, boa ou ruim é porque você concentrou o suficiente de sua energia nisso e se tornou um jogo vibracional a isso que, portanto, teve de se manifestar.



Assim, muitos dizem para nós, bem, então por que não ter os meus sonhos manifestados ainda se é assim tão simples? Eu tenho desejado encontrar minha alma gêmea, atrair mais dinheiro, conseguir um emprego melhor, ter um filho, criar um corpo mais saudável por anos e eu ainda não tenho isso. Quanto tempo vai demorar? Para isso, nós sorrimos, esta é uma questão tão importante e se você pode entender a nossa resposta você vai rapidamente transformar a sua vida de uma forma magnífica. Você não tem o que você está procurando porque você está focado no que sente ao não tê-lo em sua vida. Você não pode sempre sentir a falta do que você deseja e atraí-lo para a sua vida ao mesmo tempo. Isto é tão profundo. Nós queremos que você reserve um momento para refletir sobre isso.



A única coisa que está continuamente segurando seus sonhos de se manifestar em sua realidade é a sua atenção para eles não estarem aqui. Você entende o que isso significa? Muitos de vocês se convencem que seus sonhos não podem se manifestar porque você não pode conceber qualquer maneira possível para que você o tenha. Esta é a mesma coisa que o impede de o alcançar. Não há nada tão grandioso ou muito grande para o universo entregar. O que mais queremos que você saiba é que você é muito mais capaz do que muitas vezes acreditam. Você é mais do que capaz de manifestar absolutamente cada um de seus sonhos. Você sempre terá novos desejos, novos sonhos para definir suas direções a partir deles, não há nada de errado em identificar continuamente novas coisas a desejar. É o que você veio fazer aqui.



No entanto, muitos de vocês se tornam muito agarrados sobre os detalhes de como isso poderá acontecer. Temos dito isso tantas vezes de muitas maneiras diferentes, mas se você pode realmente entender o que estamos compartilhando você pode desbloquear a porta que mantém todos os seus tesouros. O "como" não é seu trabalho, não é algo que você precisa para carregar em sua mente. Seu trabalho é identificar "o que" você quer, que é a única coisa que não podemos ajudá-lo. Depois de ter identificado o que você quer, tudo o que é exigido de você é que você prepare-se para a receber. Mas o que é tão divertido é que você pode instantaneamente conjurar o sentimento de como é tê-lo agora. Você não tem que esperar mais, isto é realmente tudo o que a manifestação instantânea é. Então divirta-se, tudo o que você está procurando está disponível para você agora.



Em amor e luz, 



Nós somos os seus Guias Angélicos.


Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: www.Angelic-Guides.com 


Tradução: Melk Seles e Valéria Albuquerque - Sementes das Estrelas 

http://caminhodecura.blogspot.pt/2016/08/a-manifestacao-instantanea-de-tudo-o.html

Sem comentários:

Enviar um comentário