terça-feira, 16 de agosto de 2016

“Tenha Alegria Completa Em Si Mesmo!”

alegria11B

 

Mas agora vou para ti, e digo isto para que tenham a minha alegria completa em si mesmos”.

João 17: 13

As orações de Jesus eram feitas com sua compreensão de que “já estamos todos no Reino consumado de Deus”, razão pela qual o cumprimento delas depende não mais de Deus, que “já mantém tudo perfeito e permanente”, mas depende unicamente de cada um de nós.

Não realizaremos o cumprimento de suas revelações e de suas orações fazendo sobre nós um julgamento pela “matéria” ou pela “carne”! Tal juízo é o mesmo que admitir sermos “joio” e não “trigo”! Nesse caso, cairíamos na armadilha da ILUSÃO, de que “um dia o joio será trigo”!

A oração de Jesus pretende que ACEITEMOS A VERDADE JÁ CONSUMADA SOBRE NÓS, AQUI E AGORA!  Em tudo, a VERDADE é revelada como VÁLIDA AQUI E AGORA!

Àquelas  pessoas que lamentavam a sua ausência, dizendo que se ali ele estivesse, Lázaro não teria morrido, sua resposta foi: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA!”. Foi compreendido? Não! Viram a “sombra”, chamada Lázaro, aparentar ter vida novamente, e, sem nada entenderem do FATO PERMANENTE, visto pela sua  Cristo Consciência, e se maravilharam vendo unicamente uma ILUSÃO! JAMAIS A VIDA ENCONTRA-SE NA MATÉRIA!

Eis que ESTOU CONVOSCO desde o princípio”, disse Jesus. Enquanto este “EU” ficar sendo “dividido”, e, portanto, não visto como EU SOU A UNIDADE PERFEITA SENDO A VIDA DE TODOS”, a CRENÇA em “sinais” permanecerá iludindo aqueles que se dizem maravilhados com eles!

EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA” –Este EU É JESUS, É QUEM EU SOU, É QUEM VOCÊ É! ESTE É O EVANGELHO DA LIBERTAÇÃO! REVELA O FATO ONIPRESENTE, A OBRA ACABADA DO PAI, E, CADA UM QUE O ACOLHE, É DEUS MESMO, EVIDENCIADO COMO “FILHO”.

O mundo religioso prega a “ressurreição”  ao contrário do seu real significado! Assim, a humanidade é levada a crer que “alguém ressuscitado” seja algum “morto “trazido “vivo de volta” ao mundo material. ENTRETANTO, VOCÊ RESSUSCITA QUANDO ACEITA, RECONHECE E CONTEMPLA O FATO DE SER DEUS, AQUI E AGORA, UM SER INVISÍVEL PARA A SUPOSTA “MENTE HUMANA”! UM SER ETERNAMENTE VIVO COMO O CRISTO! Este é o sentido da frase:  EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA”.

Você cumpre a oração de Jesus quando OLHA PARA SI MESMO, ESPIRITUALMENTE, E RECONHECE QUE SUA VIDA É DEUS!

Por isso Jesus disse que PARA ACHAR SUA VIDA, ALGUÉM TERÁ DE ABRIR MÃO DA “SOMBRA MORTA”, OU “CONCEITO DE VIDA”, GERADO HIPNOTICAMENTE PELA “MENTE ILUSÓRIA!!

VOCÊ JAMAIS SOFRE MUDANÇAS OU TRANSFORMAÇÕES! VOCÊ É ACONSTÂNCIA DA REALIDADE DIVINA PERMANENTE! NADA PODE  SER-LHE ACRESCENTADO; NADA PODE SER-LHE TIRADO”! ASSIM, VOCÊ JAMAIS “GANHA VIDA”! VOCÊ É VIDA! E VIDA ETERNA!, AQUI E AGORA!

Orando, despedia-se Jesus: Mas agora vou para ti, e digo isto para que tenham a minha alegria completa em SI MESMOS” (João 17: 13).

Que é esta alegria completa? O conhecimento de sermos todos um, e que DEUS, ESPÍRITO,  é este Um!

E EU DEI-LHES A GLÓRIA QUE A MIM ME DESTE, PARA QUE SEJAM UM, COMO NÓS SOMOS UM. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam PERFEITOS EM UNIDADE, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim E QUE TENS AMADO A ELES COMO ME TENS AMADO A MIM” (João 17: 22-23).

CONTEMPLE, AQUI E AGORA, A “IMAGEM VERDADEIRA” DE SUA VIDA, INICIALMENTE COMO “UNIDADE PERFEITA”, INDIVISÍVEL E INFINITA, E EM SEGUIDA, COMO “SER INDIVIDUAL” OU “CRISTO”,  FORMADOR E INTEGRANTE ESPIRITUAL DA “UNIDADE PERFEITA”.

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário