segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ESTAMOS EM CIMA DA CRISTA DA ONDA DO AMPLO RENASCIMENTO CÓSMICO - O RENASCIMENTO DA MÃE TERRA.


MUDANÇA NA FAIXA DE FREQUÊNCIA VIBRACIONAL
Junho 15, 2016

ESTAMOS EM CIMA DA CRISTA DA ONDA DO AMPLO RENASCIMENTO CÓSMICO
- O RENASCIMENTO DA  MÃE TERRA.
O Renascimento surge após a morte; a dissolução do velho e, portanto, o re-nascimento surge na sequência do que foi anteriormente, mas agora rejuvenescido, em corpo e forma.
Está revitalizado, reativado.
Nada pode ser mais como antes - isso agora já está redundante.
Tem que ser a ressurreição para uma forma de Luz-encarnada maior e,
desta forma, se move em uma faixa de freqüência vibracional muito maior.
Assim como a Terra está renascendo - assim estamos nós.
Então, muitas pessoas resistem ao processo de renascimento, recusando-se a deixar de ir o velho: o velho pensamento, sentimento, se pendurando nas velhas mágoas, nas dores, rancores, e tudo o mais.
Quanto mais a pessoa tende a se pendurar em toda a bagagem emocional,
se mantém prisioneiro no mundo 3D.
Por esse motivo, essa pessoa agora passa a se tornar uma prisioneira de suas próprias ilusões, na sua própria prisão, e permanecendo assim não se pode ver os portais abertos, e as oportunidades que o renascimento traz.
Outros ficam presos na mente.
Eles querem racionalizar a mudança e, em seguida, minimalizam ao ponto de caber na sua compreensão muito limitada da física do renascimento de campos de energia e nas próprias energias
Nesse processo, alguém que esteja procurando evidências sólidas na solidez, nesse tempo é prisioneiro de sua própria mente.
A mente não pode se esticar tão longe até o infinito sozinha, se confundirá, e assim que for esticada - por esse motivo, em algum ponto a mente entrará em curto-circuito.
Assim, grande parte da ciência e o que ela acredita, está sendo esticada,
da mesma forma, os velhos livros e as velhas estruturas e tudo o mais que foram motivos dos seus fundamentos, estão rachando no seu núcleo.
As fundações estão se formando, assim como os tremores de terra da origem consciência, e com ela os livros e os velhos pensamentos distorcidos vão dar lugar a nova forma, expandindo o conhecimento.
O conhecimento e a consciência andam de mãos dadas.
Quando alguém se torna consciente das formas das dimensões, das oitavas de frequências e das vibrações, das oitavas de sons, e das oitavas de existência, a sua alma pode se esticar até o infinito - mas também é onde o cérebro dá curto-circuito.
"É com o coração que se pode ver claramente.
O que é essencial é invisível aos olhos ".
(Antoine de Saint-Exupery)
Estamos sendo trazidos de volta para o coração e para a alma - a alma dentro de nós, dentro da Mãe Terra, dentro do cosmos, onde todos nós somos parte e partícula de um vastos campo da matriz energética, que é formada a partir da alma, dos grupos de alma, e os sobre-grupos de alma,
da mais alta classificação dos 12 e dos 24 Anciãos que cercam o Trono de Deus (a Divindade, que incorpora, em igual medida, tanto a Divindade  do macho bem como da fêmea).
A alma tem uma infinita sabedoria, conhecimento, amor, luz.
Ela pode tocar o imenso conhecimento, a sabedoria, o amor e a luz e tudo o mais do grupo de alma.
O grupo de alma por sua vez está cosmicamente e inteiramente ligado entre si e faz parte de um campo de energia imensa que constitui o campo de energia da Super consciência, e dentro deste campo todo o conhecimento e tecnologia, a sabedoria, e a própria essência do misticismo, é realizada nos 12 Sóis Centrais e nos 24 Sóis menores.
Cada Sol Central é especializado em um determinado campo de energia cósmica, onde todas as ciências, a tecnologia, o conhecimento e tudo o mais é realizado. Isso incorpora a tudo que foi muito bem criado por Deus e, portanto, existe um todo único.
Nós, como seres humanos tínhamos acesso a tudo isso na primeira civilização por toda a Terra, isso foi a bilhões de anos.
Eu escrevo sobre tudo isso em detalhe no meu livro "Por que eu nasci na África" (“Why I was born in Africa” em edição), mas eu só quero tocar aqui no fato de que nós tivemos todo esse conhecimento, e isso foi lembrado tal como a Árvore da Vida .
No entanto, com a imensa queda da humanidade a partir do 7º estado dimensional, caindo para o 3º, quando Atlântida sucumbiu, os véus da amnésia desceram e a humanidade desmoronou até a uma consciência mais baixa do que a de um animal - até mais abaixo ainda.
Em uma densidade tão baixa e lenta, onde os campos de energia vibram a uma taxa muito baixa e, portanto, não se pode tocar em bandas de frequências mais altas quando se está preso na 3D.
Onde se deseja que todas as coisas sejam sólidas e que se pode sentir, ver,
tocar e onde é o final de tudo e de todas as realidades do ser.
No entanto, no estado dimensional mais elevado, tudo está menos denso.
As células são preenchidas com mais frequências do corpo de luz, e,
portanto, o corpo passa a vibrar em uma velocidade muito mais elevada.
Quanto mais nos tornamos evoluídos, ficamos menos conectados a forma física, o físico é apenas um componente de Deus manifestando em uma forma.
Quanto mais evoluído mais se pode assumir formas livremente.
Podemos nos transformar em qualquer forma que desejamos.
O corpo físico é apenas uma frequência da luz e, por isso, pode-se projetar auto formas holográficas, e nos fazer visíveis ou invisíveis à vontade.
Estamos tão atrasados cosmicamente, que a maioria das pessoas não serão capazes de conceber em suas mentes esse discernimento.
As imensas naves da frota Intergaláctica usam os mesmos princípios.
Eles podem literalmente teletransportar suas naves a quaisquer postos avançados do cosmos em um instante, apenas usando as faixas de frequência de vibração corretas e, em seguida, projetar-se para onde eles precisam estar em um instante, se necessário.
Com a mesma habilidade se teletransportam para qualquer lugar que se deseja em um instante.
Não é necessário viajar fisicamente de A à Z em uma nave.
Pode-se, literalmente, teletransportar-se para onde se deseja, dentro dos sistemas solares, dentro das galáxias.
A verdadeira arte de Existência, está na capacidade da alma se elevar repousando apenas no aqui e agora.
Ela pode existir simultaneamente em suas outras formas de alma e de expressões, em vários níveis ao longo das galáxias e dos sistemas estelares.
Agora, isso é algo maravilhoso do por quê a alma foi criada.
Ai passo que, aqui no planeta Terra, nós pensamos que o corpo físico é o fim de tudo e é-tudo em toda a existência.
Isso é ilusão.
O corpo físico é apenas um veículo utilizado para uma piscadela (um flash) na eternidade e, portanto, pode ser descartado à vontade.
A alma não precisa de uma forma física para existir.
Há tanta coisa que temos que começar a lembrar e a dominar.
Quando começamos a relembrar, começamos re-masterização através da alma.
Não pode haver outro modo.
A alma está diretamente ligada ao coração.
O coração sente com o Olho Que Tudo Vê, quando ligado à parte superior olho que tudo vê e o olho interior do que tudo vê cápta dentro da cabeça.
Portanto, há três olhos, que funcionam como um único olho.
Todos estes, em seguida, estão ligados ao coração e a mente e quando todos são ativados começamos a ver cosmicamente.
O olho que tudo vê combina com todos os dispositivos-auditivos dos ouvidos.
Ele, por sua vez combina com o paladar que tudo-vê, e ao elixir da vida imortal de toda-existência.
Desta forma o Mestre finalmente conseguiu usar todos eles.
As maiores lições de mestria estão diante de nós agora, na medida em que as ondas sobre ondas de mudanças de consciência estão sobre nós.
A Terra será renascida em faixas de frequências mais altas, e se não formos capazes de nos mover com ela para estas bandas de frequências mais altas, nos desintegraremos em algum nível e temos que ir para outro lugar do cosmos, para um mesmo nível do que estamos sintonizados - se vibração for demasiadamente baixa.
Minhas leituras de Alma e de Leitura da Chama Gêmea tem ajudado tantas almas para o despertar da sua própria alma e os seus talentos,
dons, propósitos e maior vocação.
Meus 7 seminários na França, em Agosto e Setembro vai despertar imensamente as ativações vibracionais poderosas, as chaves e os códigos.

Veja também:
Canal Youtube: Judith Kusel
Crédito da foto: Ellen Vaman
Tradução : Sônia L. Pereira
http://mostradoresdaluz.blogspot.com.br/2016/06/mudanca-na-faixa-de-frequencia.html

http://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/08/mudanca-na-faixa-de-frequencia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário