segunda-feira, 15 de agosto de 2016

"Como você acredita, assim será"

 

Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Como você acredita, assim será" - 13.08.2016



Você é um criador poderoso e os seus anjos querem que você saiba como são os seus pensamentos e sentimentos na criação do mundo que você deseja. Você é mais poderoso do que pode perceber. Pergunte-se: “O que é que eu acredito?” Pois, como você acredita, assim será!

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que é importante pensar sobre o que você quer, não no que você não quer. Vigie os seus pensamentos, pois estes são os pensamentos que estão criando as suas experiências atuais e futuras. Nossos pensamentos sempre têm um efeito, SEMPRE, e não há pensamentos neutros. Você pode aprender a monitorar e a alterar os seus pensamentos. Ao fazer isto, você verá o mundo mudar ao seu redor. O que você acredita é o que manifesta sob a forma de energia e o que atrai são estas crenças.

Examine onde os seus sistemas de crenças estão em correlação com o que você está recebendo e desejando. Este é o primeiro passo. O próximo passo é transformar estes sistemas de crenças para que se equiparem ao você atual. Muitos sistemas de crenças estão desatualizados e precisam ser atualizados para coincidir com a sua vibração mais recente. Imagine que o seu anjo da guarda está sempre de pé, atrás de você, com a sua varinha mágica e a cada vez que você afirma uma crença, ele acena a sua varinha e faz com que isto aconteça para você. Ao acenar esta varinha ele diz: “Como você acredita, assim será!”

Se a qualquer momento, você se encontrar em dúvida, afirme:

Eu agora sou capaz de concentrar a minha mente com intenção e conscientemente. Mantenho somente pensamentos amorosos sobre mim mesmo e a minha vida e os meus anjos são os guardiões, estabelecendo um fluxo constante de pensamentos positivos e de apoio, com amor incondicional e compaixão.”

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos  

Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/sharon-taphorn-orientacao-dos-anjos_24.html

Sem comentários:

Enviar um comentário