quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Esses são os tempos com que vocês sonharam em realidade, meus amados.


Arcanjo Miguel - "Apenas se permitam" - 15.08.2016


Meus queridos,

Por enquanto, vocês notaram a mudança nas energias interna e externamente? Esses últimos dias trouxeram mudanças monumentais em seu interior e em sua consciência. Vocês estão se sentindo muito mais leves? Mais confiantes?

Respirem profundamente, sintam essas energias, acolham tudo o que é Divino dentro de vocês.

Permitam-se, meus queridos.

Conforme vocês avançam nesses períodos de mudanças rápidas, permitam que tudo flua em sua consciência. Deixem de lado a necessidade de pressionar – apenas permitam.

Bem-vindos aos novos VOCÊS.

Vocês agora também vão notar que a manifestação fluirá mais facilmente. Vocês estão na “onda”, que os está levando aos seus desejos. Observem como aquilo que vocês vêm buscando, encontra-os de algumas maneiras muito inusitadas.

Sempre sintam gratidão por aquilo que surgir em sua percepção e observem, em seguida, como essa gratidão se multiplica.

Mudanças na localização geográfica vão acontecer para muitos, à medida que vocês começarem a “sentir” onde vão estar em melhor posição   para o que virão a alcançar.

Meus queridos, este é o início de tantas novas qualidades maravilhosas que vocês estão prestes a acolher. Conforme os grilhões caírem e o medo ficar para trás, vocês vão se permitir sonhar novamente. Desta vez, no entanto, vocês SABEM que esses sonhos se concretizarão.

Vocês podem sentir isso!

A liberdade é sua, para experimentar dentro do seu ser. Acessem o “sentimento de liberdade”. Deixem esse velho sentimento de medo – respirem – permitam que ele deixe o seu corpo. Que sentimento incrível, agora que vocês podem finalmente CONFIAR que tudo está prestes a acontecer.

Os seus sonhos são feitos desses tempos vindouros. Lembrem-se, meus amados, foi por causa da sua dedicação que o retorno da LUZ FOI POSSÍVEL. A LUZ finalmente retornou ao planeta Terra, e isso foi por SUA causa.

Vocês sempre souberam que não seria fácil, e sim, sabemos que houve muitas, muitas vezes em que vocês quiseram desistir e retornar ao LAR para descansar – mas vocês continuavam corajosamente e se levantavam, mais uma vez, e prosseguiam, porque em seu coração e em sua Alma vocês sabiam que esse era o seu destino e vocês também sabiam que haveria um tempo de JÚBILO.

Meus queridos, nós lhes dizemos que o momento é AGORA.

Vocês foram grandiosamente bem sucedidos em suas realizações, e a Luz penetra agora em toda a escuridão que está desaparecendo no esquecimento.

Esperem para ver mais “sinais” disso, até mesmo em seu noticiário principal, visto que isso não pode mais ser ignorado. Tal grande reviravolta vai se tornar lugar comum, quando a velha guarda encaixotar suas tendas para sempre. Tudo o que não sustentar a Luz fracassará – inclusive os governos, sistema bancário, qualquer pessoa ou qualquer coisa que não mantiver integridade consciente. Preparem-se para a grande mudança, que vem da cooperação e da cocriação, assim como do trabalho em harmonia para o bem de TODOS.

A cada dia, novas e emocionantes revelações vão ser desvendadas, dando-lhes a reafirmação que vocês vêm buscando.

Vocês SABERÃO, além de qualquer dúvida, da nossa existência de uma vez por todas.

Esses são os tempos com que vocês sonharam em realidade, meus amados.

Estamos celebrando cada passo com vocês, sempre.

Este é apenas o começo da Nova Terra para uma Nova Humanidade.

Paz e harmonia, meus amados.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/arcanjo-miguel-apenas-se-permitam.html

Sem comentários:

Enviar um comentário