sábado, 16 de dezembro de 2017

Levando As Revelações Ao Pé Da Letra!

 

Em se tratando do estudo da Verdade, um ponto crucial a ser levado em conta, é se as revelações estão sendo acreditadas realmente em sua profundidade, ou se estão somente sendo aceitas mental e superficialmente. As contemplações , afirmações e negações, sendo feitas com assiduidade e perseverança, devem levar-nos a uma aceitação plena, o que indica a “soltura das crenças” que sugestionam a humanidade no sentido de que DEUS NÃO SEJA TUDO.

Não há como escapar deste processo de “imunização” diante do “hipnotismo de massa”. Quando a Bíblia diz que “Jesus crescia em sabedoria diante de Deus e dos homens”, confirma ter  também ele passado por esse período de “troca de referencial”, do ilusório e humano para o real e divino.

A Verdade É! DEUS É TUDO! Nas “contemplações absolutas”, não há sentido em darmos início a cada uma delas a partir da ILUSÃO, ou do “mundo do pai da mentira”! DEVEMOS  NOS VER  JÁ EM DEUS, SENDO DEUS, E RECONHECENDO QUE O INFINITO É DEUS, AO LADO DO QUAL NADA MAIS É! Fora de Mim não há salvador”! – disse Isaías. Que significa “ser salvo”? Significa se ver livre da “mente carnal”, de seu “hipnotismo de massa”!

Quanto mais radicais formos, durante as “contemplações silenciosas”, defendendo nossa Unidade com Deus, e reconhecendo a Sua totalidade, melhores resultados teremos no sentido de nos desvencilharmos destas “sugestões hipnóticas” chamadas “mundo de aparências”.

Isaías aponta o procedimento para anularmos a “ilusão de problema” mediante nossa total abertura à pura irradiação da Luz divina que somos: Então romperá a TUA LUZ como a alva e a tua cura apressadamente brotará” (Isaías, 58: 8). Estas letras precisam estar VIVAS e ATUANTES em nossa PERCEPÇÃO, por serem VERDADE ABSOLUTA!

Alguém ler tremendas revelações e ficar como se estivesse “em ponto de ônibus, esperando-o passar”, está longe de fazer uma “contemplação” como deveria! Não há “espera morta”, e sim ESPERA VIVA DE UMA VERDADE ETERNA, QUE É A REVELAÇÃO DE QUE SOMOS LUZ DIVINA, E NÃO “CARNAL” DO MUNDO!

EU VENCI O MUNDO” – disse Jesus. Em nome de QUEM? De uma UNIDADE PERFEITA,  do “EU SOU” ÚNICO E INFINITO, que Se evidencia como tudo e como todos! Muitos leem estas Verdades e correm a meditar, SEM ANTES SE COMPENETRAR DA GRANDIOSIDADE IMENSURÁVEL DA VERDADE LIDA! E é quando predomina, durante a “prática contemplativa”, o pensamento colado às mentiras da “mente carnal”!

SOMENTE UM “EU” VENCEU O MUNDO, E ELE É ONIPRESENTE. MEDITE, PERCEBA COM CLAREZA QUE “ESTE EU”  É O “EU” QUE VOCÊ É – CONTEMPLANDO A SUA LUZ INFINITA  SE IRRADIANDO POR TODO O UNIVERSO DIVINO! Assim, ao dizer “EU VENCI O MUNDO” , VOCÊ ESTARÁ CONSCIENTE DO QUE ESTÁ DIZENDO!

*

http://fachodeluz.blog.br/wp/

Sem comentários:

Enviar um comentário