quinta-feira, 7 de junho de 2018

∞ A ALEGRIA OS ELEVA.


Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

A ALEGRIA OS ELEVA.

Por Daniel Scranton
06/06/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Sabemos que todos vocês estão indo muito bem e, no entanto, também sabemos que é preciso um pouco de convencimento para fazer com que acreditem que estão no caminho certo.

Quase todos vocês acreditam que deveriam estar fazendo mais, que deveriam ter mais habilidades, que deveriam se sentir mais conectados, ou de alguma outra forma que não mencionamos, que vocês deveriam ser melhores.

Isso faz com que a maioria de vocês não aproveite realmente a jornada em que estão e, por isso, queremos que valorizem a alegria. Nós queremos que coloquem uma alta prioridade em sentir isso, em fazer as coisas por causa disso, e em espalhá-la por aí.

Esta tem sido uma vida desafiadora, para dizer o mínimo, e vocês têm muito mais desafios pela frente. Mas por que gostam de se concentrar na parte difícil quando há muito o que aproveitar nessa jornada?

Eis por que é tão importante que vocês busquem a vibração da alegria. Vocês são todos condutores de energia de alta frequência. Vocês são a tripulação da Terra para aqueles como nós que estão enviando ondas de energia, e nós precisamos que vocês estejam ancorados, interessados ​​em suas vidas, e abertos a receber aquilo que estamos enviando.

Os momentos em que vocês sentem-se alegres são aqueles momentos em que vocês abaixam a guarda e deixam entrar mais das energias de alta frequência que vem de todas as partes da galáxia e de todas as dimensões.

Quando vocês se ligam a essas energias de alta frequência, vocês passam imediatamente a serem úteis para seus semelhantes. Vocês não apenas enviam um modelo para os outros viverem alegremente, mas também dão permissão ao resto da humanidade para buscar a alegria.

Quanto mais alegria houver, mais provável é que vocês ativem a alegria em outras pessoas.

Pensem em como o riso contagioso pode ser, ou dançar ou cantar.

Deixem-se experimentar a alegria da vida como ela é agora, para que possam deixar tudo o que precisa vir a acontecer, que venha sem esforço, de modo que vocês possam ser aqueles condutores de energia de alta frequência que vocês se ofereceram para ser.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão 
 ҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/06/conselho-arcturiano-da-9-dimensao_6.html

Sem comentários:

Enviar um comentário