quinta-feira, 7 de junho de 2018

LIBERAÇÃO DO CHIP E DO SER DRACONIANO E LIBERAÇÃO DO VATICANO DOS DEUSES INVASORES

LIBERAÇÃO DO CHIP E DO SER DRACONIANO E LIBERAÇÃO DO VATICANO DOS DEUSES INVASORES
sábado, 12 de maio de 2018
EU, Sananda, estou muito feliz com você, Luarayan, porque está acordando para a real situação do teu ser de draconiano.
Ontem você viu quem estava com você e de onde vinha o teu desequilíbrio, porque equilíbrio só chega quando tudo está às claras, e você viu e sentiu, que estava com draconiano junto de você.
Eles só vão embora quando o ser acorda, e você acordou ontem do sono que dormia.
Este ser, estava ligado a você devido ao teu DNA de Draconiano.
DNA este, que está mudando para humano muito rápido.
Este ser foi embora e significa que o chip negativo que você tinha no coração saiu e você sentiu isto na meditação, com a tristeza no coração pela falta de camaraeon.
Era um chip de controle para que eles te encontrassem sempre,
mas agora, você está livre disso para sempre.
LUARAYAN: Todos estão chipados assim também?
S.: Sim, todos, sem exceção.
Todos têm que saber que estão chipados também, principalmente no coração, por isto não sentem as coisas de verdade.
L.: Depois que sai o chip negativo, Vocês colocam chip positivo para acelerar o processo de despertar?
S.: Sim, é colocado, e em você já colocamos um positivo, assim você está garantida de não ter mais nenhum problema de interferência.
L.: Que situação triste se encontra a humanidade com estes seres, provocando tanto desequilíbrio e ilusão!
S.: Sim, é muito triste ter draconiano no coração.
L.: As meditações foram então fundamentais neste processo?
S.: Sim, muito importantes para acordar e sair da ignorância.
L.: Então, agora, posso dizer que estou no inicio do despertar?
S.: Sim, no início do equilíbrio e do despertar.
L.: Agora vejo sentido quando o Senhor me disse que estas mensagens ajudarão no despertar das pessoas.
S.: Sim, muita lógica, porque para acontecer o despertar das pessoas, elas têm que saber sobre os draconianos e do que eles são capazes, senão revolução que está para acontecer, não adiantará, pois, com revolução, começará então, definitivamente, o processo de liberação dos brasileiros dos draconianos, e para tanto,
tem que ter conhecimento sobre eles e sobre os chips que todos receberam e recebem deles.
Este blog é o único a falar sobre isto desta maneira e você ficará conhecida por isto, porque você tem que mostrar a todos, tudo sobre a realidade dos draconianos, devido você ter acordo cósmico para fazer isto.
L.: Sim, me lembro de Star me falando que tenho missão de mídia.
S.: Sim e muito importante para o mundo.
O Senhor poderia me dizer o por quê uma amiga me viu com o olho amarelo?
S.: Sim, ela viu o réptil em você.
Mas agora ela vai ver é a Luz. Parece ser um contra senso você estar com um draconiano e ao mesmo tempo canalizar Comigo, as pessoas podem não entender, mas é natural que a sombra da oposição seja tão grande quanto a Luz que te acompanha.
Quero dizer que você é pessoa muito importante para a Nova Era, e o ser que estava contigo era Anhotak, mas agora ele foi embora para Nibiru para sempre.
L.: O Senhor me disse outra vez que Anhotak era uma questão Sua.
S.: Sim, mas Anhotak é uma egrégora e tem outros como ele.
L.: Tem mais dele aqui, com meus familiares?
S.: Não, tinha só com você.
Por isto você tem muita proteção.
L.: Amor infinito Mestre.
19.04.2018
Dias depois...
Você está muito melhor agora, mais lúcida e mais sensível às coisas sutis, o que ajuda bastante no processo de canalização, que agora está muito mais fluente, claro e sem interferência de nenhum tipo.
Está muito mais proveitoso depois que o chip e o ser saíram, e não fazem mais confusão na tua cabeça.
Agora é o teu Eu Superior direto que direciona as canalizações, e você, com isto, mais do que nunca, se tornou um canal puro de Sananda.
Digo isto, porque as pessoas têm que saber que você é canal verdadeiro de Sananda.
Muito feliz estou, porque você é muito importante para a Nova Era e tem muito a dizer para todos, já que é canal de mídia e canal de anunciação para o mundo e começará a fazer palestras em toda parte.
E vai começar na Itália, porque é lá que você nasceu várias vezes e então começará o processo de despertar dos italianos, porque você tem muitos filhos neste país do tempo de Draco, filhos draconianos.
Depois, você vai para outros países falar sobre eles, sobre os camaraeons ou draconianos ou ainda deuses invasores, para ajudar no despertar destes seres que foram teus filhos e também porque, você fará as Mesas Quânticas para todos, já que através das mesas os seres draconianos vão embora.
Você está indo para a Itália com missão de resgatar as pessoas, e principalmente, com missão no Vaticano.
Esta missão será muito importante para a saída dos camaraeons e você está Comigo para que isto aconteça.
A Minha satisfação por isto é grande, pois será o que vai fazer Vaticano cair.
É chegado o momento do mundo saber que Vaticano vai cair de vez e com a tua ajuda importante, com o poder outorgado para isto.
L.: Eu pensei que esta noticia fosse reservada.
S.: Não, você tem que anunciar isto.
EU estou direcionando tudo com a Federação Galáctica de Luz e você pode ficar tranquila que vai conseguir realizar isto, porque agora, mais do que nunca, depois que você se libertou do chip negativo no coração, você é ainda mais capaz de realizar a tua missão.
Você vai lá dentro puxar todos eles de uma só vez porque você pode fazer isto.
Consequentemente, você vai ficar conhecida e isto ajudará com que as pessoas acreditem em você.
L.: Que bom, a farsa vai cair!
S.: Muito bom mesmo, filha, vai.
O mundo vai acordar para a realidade, de que Vaticano enganou a todos desde sempre.
Mas agora não tem mais desculpas para continuar a enganar as pessoas, como sempre fez.
Nós vamos te dizer quando vocês vão lá.
Não se preocupe que está tudo sobcontrole e nada poderá acontecer, porque toda a Federação de Luz está com vocês.
Não vai acontecer nada que EU não esteja olhando, pois EU estou sempre contigo em todos os momentos para te dar suporte sempre.
L.: Missão das missões!
S.: Sim, muito importante filha.
L.: Nunca pensei que fosse fazer isto.
S.: Sim, e vai ser muito próspero para vocês dois.
L.: Espero que ele (marido) desperte.
É só isso o que importa.
S.: Sim, ele vai despertar totalmente depois disso, porque vocês vão liberar Roma da escravidão eterna de morar em cima de cavernas de deuses invasores.
Mas você não pode deixar de meditar todos os dias, por no mínimo uma hora e meia para conseguir fazer isto.
Importante também é não sair depois das meditações e não entrar em contato com ninguém e nem com celulares e computadores onde todos se poluem demais e não percebem.
L.: Amor e Gratidão a todos da Federação e ao Senhor.
S.: Sim.
Eles estão felizes por esta missão.
Sananda
08.05.2018
https://meditarparagaia.blogspot.com.br/2018/05/liberaca0-do-chip-e-do-ser-draconiano-e.html
 https://futurodanovaterra.blogspot.com/2018/06/liberacao-do-chip-e-do-ser-draconiano-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário