segunda-feira, 4 de junho de 2018

O espaço às suas voltas parece vazio, contudo em razão da existência muitos níveis de existências, de fato ele está vivo, borbulhante, com muitas e diferentes formas de vida.



MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR -
"UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR" -
01.06.2018
O espaço às suas voltas parece vazio, contudo em razão da existência muitos níveis de existências, de fato ele está vivo, borbulhante, com muitas e diferentes formas de vida.
Vocês falam em termos de dimensões para facilitar o entendimento, embora, na realidade uma vibração passe, suavemente, de uma para outra dimensão, sem qualquer divisão clara.

Cada um de vocês está em seu nível consistente com a sua vibração atual. Atingem os níveis mais elevados de vibração como resultado de suas capacidades de projetar a energia do Amor, que é das mesmas vibrações as mais elevadas. Ao manterem um nível elevado constante, podem evoluir ainda mais, até o ponto em que estejam tão altos que não são mais afetados pelas vibrações mais baixas as suas voltas.

E, quanto mais puderem elevar suas vibrações, mais estarão protegidos por sua Luz que é toda poderosa. Em seus níveis atuais, seriam incapazes de ficar na frente de almas de Luz altamente evoluídas, a menos que elas baixassem suas vibrações.

Para os humanos, o maior desafio é chegar a um acordo com seu ego. Muitos, nem percebem o quanto suas ações são ditadas por ele. O ego, de fato, pode estar no controle e agir em nome do Eu, na medida em que se coloca em primeiro lugar em todas as circunstâncias. Pode ser chamado de "egoísta" sem considerar as necessidades de outras pessoas. Poder-se-ia poderia dizer que, como seus egos colocam vocês em primeiro lugar em todas as coisas, não tenham nenhuma objeção de colocar seus egos nessa posição.

No entanto, colocar o ego primeiro lugar, às vezes nega aos outros seus direitos a essa experiência. Portanto, se forem mudar as circunstâncias, também, devem considerar os outros, ao tomarem suas decisões. Quando, realmente, puderem amar os outros como a si mesmos, terão percorrido um longo caminho para serem capazes de praticar o Amor Universal. Aí, poderão ver que o verdadeiro Amor por seus companheiros substitui a necessidade de ter um ego ativo que se coloque em primeiro lugar.

Na medida em que as vibrações na Terra continuam a se elevar, darão mais força àqueles que trabalham em Amor e Luz. Inversamente, as trevas perderão seu poder e não poderão mais interferir no progresso da humanidade em sua direção à Luz. Muitos outros Seres nas dimensões superiores estão esperando por suas oportunidades, para ajudá-los a progredir e trazerem a Nova Era à sua plena existência. O progresso evolutivo é o direito que adquiriram e que será seus bem antes do que acham possível.

Muito está alinhado para impulsioná-los ainda mais na Nova Era e que é um momento emocionante para se estar na Terra. Olhando as suas voltas, pode não parecer, todavia, a partir de um nível mais alto, tudo indica que está se aguardando a oportunidade certa para ser apresentada. É importante que se mantenham firmes e focados em seus objetivos, ajudando assim a acelerar sua manifestação.

No longo prazo, não terão perdido nada por terem sido retidos, uma vez que o progresso só pode ser adiado. Num futuro próximo, começarão a desfrutar de uma série de novas invenções que estão sendo preparadas para suas introduções. Como resultado, a vida se tornará mais fácil e mais livre, na busca de seus próprios desejos.

Talvez, a mais bem-vinda de todas as novidades: As doenças e enfermidades irão diminuir, até que não mais aflijam a raça humana. Alguns já estão desfrutando de melhor saúde na velhice e a expectativa de problemas de velhice, gradualmente, deve ser deixada no passado. É perceptível como algumas pessoas mais velhas que não parecem envelhecer tão rapidamente quanto as outras. Isso pode ser atribuído a uma vida saudável e à crença de que a doença e o envelhecimento, necessariamente, não andam juntos. Estejam cientes de que seus poderes de pensamento estão se fortalecendo, tendo vocês muito mais controle sobre suas vidas do que imaginam.


Estão evoluindo muito mais rápido do que antes e, com o tempo se tornarão almas muito maiores do que jamais foram antes. Foi planejado dessa maneira e sempre foi o destino de cada um de vocês, com muitos Seres Superiores a ajudá-los a alcançarem o sucesso. As trevas os aprisionaram e tentaram mantê-los “no escuro”, quanto às suas verdadeiras capacidades. As almas mais velhas que estão, como poderiam dizer, sentindo dificuldades em caminhar em frente, possuem a experiência que as ajuda a elevar suas vibrações.

Na verdade, os jovens são aquelas almas que estão trazendo uma experiência maior com eles e que, logo estarão muito ativos em acelerar os avanços e que, verdadeiramente, lhe apresentarão novas e maravilhosas invenções. Nada pode ficar no caminho do progresso e a verdade não pode ser escondida. Preparem-se para alguns avanços surpreendentes que estão prontos para serem introduzidos.

As coisas estão começando a mudar muito rapidamente em vários e diferentes níveis. Tudo faz parte da marcha que está levando-os às novas áreas de entendimento, necessárias para prepará-los para o que está por vir. As lutas e conflitos para encontrar seus caminhos, através, da confusão e as contradições que levaram a partir da Idade anterior, estão prestes a serem removidas.

Isso permitirá que muitas e aceitáveis mudanças aconteçam, para elevar a qualidade de suas vidas. Estão prestes a se beneficiarem da maravilhosa conquista, de passarem pelo marcador, quando, inicialmente não notaram nenhuma mudança específica. Levou tempo para as coisas se filtrarem, entretanto, muitos avanços estão prontos e vale a pena esperar por eles.

Lembrem-se Amados que, todos vocês discutiram seus planos de vida, antes de encarnarem e que estavam cientes dos desafios que enfrentariam. Concordaram que tais desafios estavam bem dentro de suas capacidades de sucesso, mesmo que, a princípio, não tivessem sucesso. No entanto, tenha a certeza de que sempre terão outra oportunidade de fazer melhor, contando sempre com ajuda disponível para ajudá-los.

O carma não é de forma alguma uma punição, simplesmente é uma chance de superar os desafios fracassados, de modo que, tendo feito isso, ainda podem progredir em suas evoluções. O benefício imediato é que, ao liberarem seus carmas, podem continuar evoluindo, na medida em que se encaminham para as dimensões superiores. Quando se libertarem das vibrações mais baixas, ficarão num nível onde não terão mais carma para limpar.

O futuro está chamando e irá libertá-los de toda a negatividade em que se envolveram. Como experiência, ajudou em suas evoluções e é muito bem-vindo, permitindo que ajudem outras pessoas que seguem seus passos. Nunca mais voltarão à dimensão inferior e encontrarão paz e felicidade nas mais elevadas.

Logo esquecerão os tempos difíceis que experimentaram e, naturalmente, eles desaparecerão na distância. Como já dissemos anteriormente, algumas almas voltarão alegremente para as dimensões inferiores, para ajudar as almas que lutam para superar seus dilemas e encontrarem a Luz. Em resumo, isso significa entrar nos níveis onde a Luz mal existe, tarefa que, frequentemente, é passada para os Seres Angélicos.

Se, por um lado o tempo parece estar passando devagar onde está o progresso, por trás dos bastidores está acontecendo muita coisa que está trazendo o futuro para à existência.

Deixo a todos com Amor e bênçãos, e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.

Mike Quinsey.


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/06/mike-quinsey-eu-superior-uma-mensagem.html

Sem comentários:

Enviar um comentário