sexta-feira, 1 de junho de 2018

TRANSFORMAÇÃO. Deixe seu próprio espírito inspirar você.

Deixe seu próprio espírito inspirar você.

Sabedoria dos Anjos: TRANSFORMAÇÃO.


Este é um momento de ação e transformação do poder, e se você tem feito esses passos, você está escutando a orientação e confiando neles, você está vendo esses resultados se manifestarem rapidamente.

Se você não está vendo o que você quer manifestar, olhe seus pensamentos e sentimentos um pouco mais de perto, e deixe seu espírito inspirar seus passos de ações.

Olhe com cuidado, e veja os diferentes caminhos que estão em frente de você. Acredite que o próximo passo será revelado, e que qualquer conhecimento que você precise, para ajudar a guiá-lo, estará lá.

Olhe em volta e confie em sua sabedoria interior, sua orientação interior, seu conhecimento interior, e você verá seus planos se desdobrando diante de você, exatamente como você e seu próprio espírito pretendem.

Você sabe que pode confiar em você.

Pensamento para hoje: Ouse fazer as coisas acontecerem e sonhe alto. Você é livre para escolher, livre para ser inspirado pelo seu Eu Espiritual, e de transformar esses sonhos em realidade.

Você é amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Sharon Taphorn
27/05/2018
 
Universal Copyright ©2013 by Sharon Taphorn All rights reserved. Please share articles as long as copyright and contact info are always included and the message is complete and credit is given to the author.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
҉

http://blogluzevida.blogspot.com/2018/05/sabedoria-dos-anjos-transformacao_31.html

Sem comentários:

Enviar um comentário